Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Kinera

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Wagner Kinera

  1. Talvez não se adapte... Me mande fotos da região por inbox que vou avaliar a estrutura biodisponível do local e te falo se é melhor fazer por agora ou esperar.
  2. A tpc provavelmente tá listada em dias, e não semanas...daí dá na média de 4 semanas msm. Por mim tá tudo bem exceto essa tal "deca grega",prefira a de farma.
  3. E eu aqui me matando pra fazer 3 série 5rep com 60kg
  4. Soja é simples, se tu tem tendência a ter teta e acumular gordura não use pois é sinal que seu corpo não lida bem com estrogênio. Se for mais pro lado ecto seco que nunca teve problemas relacionados, manda bala sem dó. Soja é simples, se tu tem tendência a ter teta e acumular gordura não use pois é sinal que seu corpo não lida bem com estrogênio. Se for mais pro lado ecto seco que nunca teve problemas relacionados, manda bala sem dó.
  5. 60mg de diana como ponte? Essa molecada de hj tá tenso ein, se fosse eu indicaria no max 20mg e seria de oxan pois diana vai ferrar seu fígado e depois vai mandar mais droga encima daí piora mais ainda.
  6. Se tu elaborasse e fizesse seu treino e dieta tal como planeja seu ciclo com certeza vai ter ótimos ganhos sem precisar de agulhas por um bom tempo...
  7. Muda que ao invés de um corpo atlético tu tem um corpo bulkado oras. Só fazer um cutting por esses músculos pra fora e ser feliz.
  8. 60 dilmas. Achei meio salgado mas vale a pena pra testar,semana que vem entro com aerolin junto.
  9. E não alteraria muito os níveis plasmáticos mandar logo a dose total diária num horário só?
  10. Comprei o yomax vou começar amanhã mesmo, 2 caps em jejum antes do AEJ e 1 cap antes de dormir, será que rola assim?
  11. Gente abri o tópico justamente pra cada um dar sua opinião pois de fato nisso daí não tem regra específica de qual melhor, por isso quanto mais relatos melhor pois daí decido qual dos dois usar pois os dois juntos é foda,não tenho uma dieta que bate 100% as prot todo dia e não uso suplementação que não sejam pré treinos e termogênicos então se é pra catabolizar que seja o mínimo possível. A iombina pelo que vi é preferível com BF baixo mas usar com BF alto é útil pelo fato de que conforme eu perco peso também perco no geral,todo mundo que é ex gordo sabe como é emagrecer 20kg mas continuar gordo em determinadas regiões, coisa que a iombina resolveria se fosse usada no cut. Não pretendo perder quilos e quilos e banha por isso o clemb seria usado só mesmo pra dar uma limpada no shape, jogo BF 17~18% por conta dos abs pois no restante tá bem bacana, vascu no braço e tal... Por isso pensei na iombina pra ver se ajudava específicamente no local que me incomoda que é perna-quadril-abs. Clemb daria pra dar uma limpada nessas áreas sem queimar tanto o resto? visto que tenho 1.81 e 77kg
  12. Sim iombina é um fármaco. Então no caso devo ir de clemb pra perder maior quantidade de gordura? E o catabolismo? Creio eu que com iombina eu iria perder menos MM
  13. Bom dia/tarde/noite e queria fazer uma questão simples rápida e direta. Tenho 16% BF e bastante gordura localizada nas pernas/glúteos/abs por ser ex gordo e ter tido estrogênio alto a vida toda [controlando agora com exemestano] Prum cutting bacana pra secar de vez a graxa pra poder ter resultados otimizados de hipertrofia qual a melhor ferramenta pra mim? Lembrando que a questão é qual dos dois usar e não coisas vagas como AEJ ou cardio pois se tô perguntando sobre termogênicos certamente tô tentando todos os demais recursos. No caso da iombina eu mandaria junto com aerolin e cafeína...Quanto á clemb só com cetotifeno mesmo, mas e aí, alguém pode me dar uma dica de qual o melhor pro meu caso?
×
×
  • Criar Novo...