Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Posts Recomendados

Postado

Isso SEMPRE rola comiga, tenho sono mas nao consigo dormir e fico rolando pros ladas na cama. Geralmente eu deito 23:00 e tem dia q eu olho pro relogio e ja sao 2hrs da manha e eu to acordado, é foda.

Eu nao consigo parar de refletir sobre a vida, NAO DA pra parar de pensar nas coisas. Outra coisa q fode é qnd vc fica com musica na cabeca, é ai q vc n dorme...

hahahahahahahahaahaha ta me copiando fdp!!! sou exatamente assim...

vou começar a tomar melatonina... geral fala que melhora PRA CACETE o sono

• 2 semanas depois...
Postado

-Mamãe.

Aprendi com ela.

HSHASHUAHU FOI COM ELA MESMO!

Mas e quando o sono não vem?? :nerd:

fico me rolando pra um lado e pro outro igual um peixe fora d'água.

Fique rolando, uma hora você cansa e dorme oras.

Ou sei lá, leia um livro...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia, pois é sofro com insônia a alguns anos e isso não é nada saudável , pricipalmente depois de mudar de ramo (obras civis), entao o stress acaba com qualquer relaxamento para dormir.

Noto que quando malho a noite meu sono chega, mas não permite que eu durma (ex: hoje dormi apenas 2h)
Já fiz uso da melatonina, resolveu bastante mas a da Optimun outra de uma marca internacional não funcionou.

Voltei a 2 dias a malhar e a insonia voltou, fico muito elétrica, tenho q adequar meu horário, mas n consigo.

A melatonina será uma opção.

Postado

Bom dia, pois é sofro com insônia a alguns anos e isso não é nada saudável , pricipalmente depois de mudar de ramo (obras civis), entao o stress acaba com qualquer relaxamento para dormir.

Noto que quando malho a noite meu sono chega, mas não permite que eu durma (ex: hoje dormi apenas 2h)

Já fiz uso da melatonina, resolveu bastante mas a da Optimun outra de uma marca internacional não funcionou.

Voltei a 2 dias a malhar e a insonia voltou, fico muito elétrica, tenho q adequar meu horário, mas n consigo.

A melatonina será uma opção.

Sangela, tenta usar a melatonina que funcionou novamente... mas ela nao vai ter dar sono, so vai melhora-lo. então a dica é, evitar estimulantes a noite, evitar lugares com muita iluminação proximo da hora de dormir. compra uma mascara daquelas, pois ate a luz do stand by da tv, etc, atrapalha.

Postado (editado)

Cara se fosse stress eu tava fudido, acordo 5:30, academia das 6:00 as 7:00, trampo das 7:30 as 16:00, busão das 17:00 as 19:10 pra facul, facul das 19:20 as 23:00, busão das 23:05 as 00:00, deito as 00:30 as 5:30. Correria total. Trampo escritório de arquitetura e faço Eng. Civil 4º ano.

Nunca fiquei sem dormir, tenho muita correria, ar condicionado ajuda, livro pra mim é fatal, 3ª página já apaguei. Um psicólogo ajuda viu, não dormir pode ser psicológico. Só cuidado com os Rivotril da vida.

Editado por r1g0
Postado

Sangela, tenta usar a melatonina que funcionou novamente... mas ela nao vai ter dar sono, so vai melhora-lo. então a dica é, evitar estimulantes a noite, evitar lugares com muita iluminação proximo da hora de dormir. compra uma mascara daquelas, pois ate a luz do stand by da tv, etc, atrapalha.

Romario obrigada, anos de insonia ja tentei muita coisa e a que usei deu sim resultado. Usei uma semana direto e na seguinte usei dia sim dia não (ciclei), para quem quer saber o que efeito ela dá, ela nos deixa meio "grogri", quase um pileque leve rsrs. Mas relaxa bastante.

Cara se fosse stress eu tava fudido, acordo 5:30, academia das 6:00 as 7:00, trampo das 7:30 as 16:00, busão das 17:00 as 19:10 pra facul, facul das 19:20 as 23:00, busão das 23:05 as 00:00, deito as 00:30 as 5:30. Correria total. Trampo escritório de arquitetura e faço Eng. Civil 4º ano.

Nunca fiquei sem dormir, tenho muita correria, ar condicionado ajuda, livro pra mim é fatal, 3ª página já apaguei. Um psicólogo ajuda viu, não dormir pode ser psicológico. Só cuidado com os Rivotril da vida.

meu stress está na atividade muscular alta exigida a noite, quando o corpo era para esta se preparando para dormir. Meu sonho é acordar essa hora para ir malhar e não trabalha como no meu caso hoje.

Já a dica do psicologo vou seguir tb, pois sem durmir direito não há humor que resista.

Obrigada pelas respostas e até.

Postado (editado)

Não sei você, mas eu prefiro malhar as 6:00 da matina. Meu corpo não cansa durante o dia, somente utilizo o cérebro, pois passo o dia projetando. Quando chega 18:00 da muito sono então durmo até as 19:00. Mesmo dormindo essa hora, as 23:00 bate um sono monstruoso. Uma xícara de café as 9:00 da manhã me mantém acordado até as 18:00. Uma coisa que melhorou minha concentração uma vez foi Gerovital, diminuiu bem meu estresse. Agora eu não fico me matando tanto no serviço, faço o que posso e não o impossível como geralmente o chefe pede. Ele também tem que entender que MacGyver só nos filmes. Uma coisa que me deixa atormentando e fazer conta no cartão de crédito com mais de 3 parcelas kkkkk. Treino 6x na semana, tomo meu polivitaminico e sigo a dieta a 5 meses. Falta de Carbo tb afeta bastante, menos de 100g por dia.

Editado por r1g0
Postado

Eu tinha insonia nas férias.. nao fazia nada o dia inteiro.

Hoje preciso estudar pra caralho a tarde toda e fazer mais mil coisas pq to morando sozinho.. é só encostar a cabeça no travesseiro que eu durmo, e durmo bem pra caralh*

Postado (editado)

Isso é d pessoa pra pessoa. Eu n durmo qnd estou com stress fisico acumulado. C eu estiver com mts dores tardias e lesoes, meu corpo fica quente como c tivesse meio febril e fica um cu pra dormir,embrulha até o estomago as vezes.Barriga mt cheia d noite tb me da isso. Stress mental tb, como preocupaçoes e mts afazeres . C tiver pc ligado mt tempo ou eu estiver vendo algo na tv q desperte a cabeça(tipo luta) tb fica horrivel d dormir

Editado por escrubles1
Postado

Comigo é rola algo parecido: não consigo dormir cedo, aí durmo lá pelas 7h e acordo lá pelas 18h, lol ("sorte" que estou desempregado)

é foda.. ja tentei virar uma noite pra depois dormir mais cedo, mas não adiantou

Postado

Esse negocio de café tirar o sono não funciona cmg não!

Acordo 5 hrs da matina pra trampar e vou até as 17:30. Durante o dia tomo café pra caralh** e não passa meu sono.

Eu sou ao contrário, durmo bem a noite e ainda passo sono durante o dia! IOASHDHUAHUAOASI

Acordar 5 hrs pra trampar é trash demais, qdo é 22 hrs eu já estou capenga de sono!

Só de domingo que sofro um pouco pra dormir, sei lá, acho que estou com muita energia acumulada (já que geralmente não faço nd), aí demoro pra pegar do sono!

Postado

Esse negocio de café tirar o sono não funciona cmg não!

Acordo 5 hrs da matina pra trampar e vou até as 17:30. Durante o dia tomo café pra caralh** e não passa meu sono.

Eu sou ao contrário, durmo bem a noite e ainda passo sono durante o dia! IOASHDHUAHUAOASI

Acordar 5 hrs pra trampar é trash demais, qdo é 22 hrs eu já estou capenga de sono!

Só de domingo que sofro um pouco pra dormir, sei lá, acho que estou com muita energia acumulada (já que geralmente não faço nd), aí demoro pra pegar do sono!

Mesma coisa aqui. Já cheguei a tomar 1,2g de cafeína de uma vez e a única coisa que consegui foi uma dor de cabeça no dia seguinte, rsrs

• 1 ano depois...
Postado

entao manos,tenho um grande problema(ja que sao 3 da matina e eu to aqui).Quando eu to em dieta,acabo nao comendo de noite(antes era so proteina,agora no jejum intermitente é nada),entao de madrugada durmo muito pouco em função da fome.O bruno morais disse uma vez que todos os bodybuilders sentem fome,mas os melhores sao aqueles que suportaam.Ficar com fome é uma coisa,mas nao dormir por isso ta osso,alguem tem alguma dica?

Postado

Sim mano,a nao ser que vc esteja fazendo jejum intermitente e fique 16 horas sem comer.No baixo carbo a noite ja dava uma fome desgraçada de tirar o sono,imagina sem comer.Ja to a uma semana sem dormir direito por essas e outras

Postado

Pode ter a ver com seus ciclos de sono.

Experimente dormir 4 horas numa noite, aí na noite seguinte tu deita à hora normal para começar a estipular o horário de sono e aí por diante. Pode ser que funcione.

Postado (editado)

Após um dia exaustivo de trabalho e treino, acordando cedo, não vejo como uma pessoa não consegue dormir a noite qnd se deita.. 

O corpo chega num nível de exaustão que o cara acaba dormindo.. não é possível. (sem drogas).

Editado por fcm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...