Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe


smurf

Posts Recomendados

e você prepara como cara ? no molho mesmo?

linguado é uma boa hein ! você paga quanto no kg ?

cara, eh caro eu nao compro mais , eu comprava uma bandejinha de 500g por 14pila , só pq realmente o que tinha ali era umas 250g de linguado , porque o resto era somente agua/agua congelada . E o ruim eh que saporra se desmancha facil facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra postas ou filé fresco na feira, mercado municipal ou até supermercado (geralmente é o lugar mais caro) . Congelado vem muita água (ruim de preparar e você paga pelo gelo também) e o fresco é muito mais saboroso.

Costumo usar tilápia, corvina, tainha e de vez em quando salmão. Tempero só com limão, embrulho em papel alumínio e deixo assar no grill, fica top, sequinho por fora e macio por dentro. Outros peixes da pra fazer dessa forma também, fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra postas ou filé fresco na feira, mercado municipal ou até supermercado (geralmente é o lugar mais caro) . Congelado vem muita água (ruim de preparar e você paga pelo gelo também) e o fresco é muito mais saboroso.

Costumo usar tilápia, corvina, tainha e de vez em quando salmão. Tempero só com limão, embrulho em papel alumínio e deixo assar no grill, fica top, sequinho por fora e macio por dentro. Outros peixes da pra fazer dessa forma também, fica muito bom.

Parece ficar top hein! To afim de aprende a prepara peixe intercalar com o frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ficar top hein! To afim de aprende a prepara peixe intercalar com o frango

Fica muito bom, eu particularmente comeria mais peixe, só que não da pra bancar $$$$ todos os dias, procuro comer pelo menos duas vezes na semana, tem muitos modos de fazer, esse do grill é o que acho mais prático, é rápido e não faz muito sujeira na cozinha, no forno tb fica muito bom, mas ae tem que ser para os dias que você está com mais tempo para dedicar na preparação. De todos os modos peixe é peixe, eu sou apaixonada e como de qualquer jeito que não seja frito, não por não gostar, só por causa da dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra postas ou filé fresco na feira, mercado municipal ou até supermercado (geralmente é o lugar mais caro) . Congelado vem muita água (ruim de preparar e você paga pelo gelo também) e o fresco é muito mais saboroso.

Costumo usar tilápia, corvina, tainha e de vez em quando salmão. Tempero só com limão, embrulho em papel alumínio e deixo assar no grill, fica top, sequinho por fora e macio por dentro. Outros peixes da pra fazer dessa forma também, fica muito bom.

concordo, acho melhor ir na feira e comprar FRESCO pq vc não paga pelo gelo, isso é fundamental. E peixe fresco é muito mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixe congelado pra mim não presta,podem me chamar de fresco,mas não rola.


Compra postas ou filé fresco na feira, mercado municipal ou até supermercado (geralmente é o lugar mais caro) . Congelado vem muita água (ruim de preparar e você paga pelo gelo também) e o fresco é muito mais saboroso.

Costumo usar tilápia, corvina, tainha e de vez em quando salmão. Tempero só com limão, embrulho em papel alumínio e deixo assar no grill, fica top, sequinho por fora e macio por dentro. Outros peixes da pra fazer dessa forma também, fica muito bom.

Grill que você fala é aquele de fazer bife,frango,etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixe congelado pra mim não presta,podem me chamar de fresco,mas não rola.

Grill que você fala é aquele de fazer bife,frango,etc?

Pra mim não rola tb não.

Esse mesmo, aqueles "george foreman"

concordo, acho melhor ir na feira e comprar FRESCO pq vc não paga pelo gelo, isso é fundamental. E peixe fresco é muito mais gostoso.

Concordo nos 2 sentidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...