Postado 13/04/2014 às 16:42 04/13, 2014 Olha gente é o seguinte tenho 15 anos , 12 % d bf , 58 kg 1,64cm queria saber quanto vou ganhar mais ou menos só pra ter uma noção durante dois meses, usando creatina da universal durante dois meses, whey protein gold , bcaa , albumina , maltodextrin , treino pesado, e descanso de umas 9 horas por dia ( vou estar de férias então pode durmi a vontade ) , lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista , e bebendo aprox. 3,5l de água por dia, com tudo isso queria saber se vou ter um bom ganho em 2 meses, lembrando já tenho um bom tempo de academia só que nunca tinha tomado creatina , obrg
Postado 13/04/2014 às 16:43 04/13, 2014 Olha gente é o seguinte tenho 15 anos , 12 % d bf , 58 kg 1,64cm queria saber quanto vou ganhar mais ou menos só pra ter uma noção durante dois meses, usando creatina da universal durante dois meses, whey protein gold , bcaa , albumina , maltodextrin , treino pesado, e descanso de umas 9 horas por dia ( vou estar de férias então pode durmi a vontade ) , lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista , e bebendo aprox. 3,5l de água por dia, com tudo isso queria saber se vou ter um bom ganho em 2 meses, lembrando já tenho um bom tempo de academia só que nunca tinha tomado creatina , obrg o que vai fazer vc ganhar peso é a sua dieta nenhum suplemento faz milagres Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 13/04/2014 às 16:46 04/13, 2014 Autor o que vai fazer vc ganhar peso é a sua dieta nenhum suplemento faz milagres '' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva
Postado 13/04/2014 às 16:47 04/13, 2014 '' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva tudo bem,mas eu nao conheço qual a sua dieta só uma pergunta,qual o bcaa? Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 13/04/2014 às 16:49 04/13, 2014 Autor tudo bem,mas eu nao conheço qual a sua dieta só uma pergunta,qual o bcaa? probiotica, só quero saber tipo se com treino bom , descanso, dieta boa para ganho de massa meus ganhos aprox. amigo é pq estou curioso sobre a creatina
Postado 13/04/2014 às 16:50 04/13, 2014 '' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva Essa frase me lembrou um cara que veio aqui no forum a 6 meses atras e falou que a dieta dele era impecavel e pá, qnd c olhava era a dieta do zyzz e tinha ate care de canguru na dieta UEHAUEAHEAUE Se vc esta fazendo tudo impecavel oque vai definir seus ganhos sao seus hormonios ;D posta seu treino ai "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 13/04/2014 às 16:51 04/13, 2014 Autor '' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva Essa frase me lembrou um cara que veio aqui no forum a 6 meses atras e falou que a dieta dele era impecavel e pá, qnd c olhava era a dieta do zyzz e tinha ate care de canguru na dieta UEHAUEAHEAUE Se vc esta fazendo tudo impecavel oque vai definir seus ganhos sao seus hormonios ;D posta seu treino ai ñ cara ai n ne kkkkk to falando impecável no tipo eu só saio fora dela no dia do lixo , e minha nutricionista é boa tbem sab kkkk
Postado 13/04/2014 às 16:53 04/13, 2014 probiotica, só quero saber tipo se com treino bom , descanso, dieta boa para ganho de massa meus ganhos aprox. amigo é pq estou curioso sobre a creatina mas é em capsulas? qual a dosagem que a nutricionista passou? Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 13/04/2014 às 16:54 04/13, 2014 Autor mas é em capsulas? qual a dosagem que a nutricionista passou? 4 capsulas antes do treino
Postado 13/04/2014 às 16:55 04/13, 2014 4 capsulas antes do treino Bom,por esse fato ja podemos perceber que a nutricionista nao é boa ;D Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 13/04/2014 às 16:56 04/13, 2014 Autor Bom,por esse fato ja podemos perceber que a nutricionista nao é boa ;D mas qual dosagem me recomenda entao amigo ?
Postado 13/04/2014 às 16:57 04/13, 2014 mas qual dosagem me recomenda entao amigo ? da uma olhada neste tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 13/04/2014 às 16:58 04/13, 2014 bcaa = dinheiro jogado no lixo. Eu ficaria só com creatina e com whey nos dias que eu nao batesse as quantidades de prot do dia Posta o treino ai rapaz "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 13/04/2014 às 17:04 04/13, 2014 Autor da uma olhada neste tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ já tinha lido esse tópico algum tempo atrás kkk da uma olhada neste tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ já tinha lido esse tópico algum tempo atrás kkk da uma olhada neste tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ já tinha lido esse tópico algum tempo atrás kkk bcaa = dinheiro jogado no lixo. Eu ficaria só com creatina e com whey nos dias que eu nao batesse as quantidades de prot do dia Posta o treino ai rapaz podexa então bcaa nem vo mexer com isso mais , acho q isso atua mais no piscicologico do que no corpo mesmo
Postado 13/04/2014 às 17:19 04/13, 2014 Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai
Postado 13/04/2014 às 17:35 04/13, 2014 ñ cara ai n ne kkkkk to falando impecável no tipo eu só saio fora dela no dia do lixo , e minha nutricionista é boa tbem sab kkkk dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ????????????? dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase nunca senti nada com a creatina... "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 13/04/2014 às 17:37 04/13, 2014 dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ????????????? dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase nunca senti nada com a creatina... Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha
Postado 13/04/2014 às 17:39 04/13, 2014 Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento... Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada! Em junho vou comprar de novo,se ñ adiantar nada não uso mais.
Postado 13/04/2014 às 17:41 04/13, 2014 Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha aí sim ... mas a maioria faz sem saber o que é Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento... Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada! Em junho vou comprar de novo,se ñ adiantar nada não uso mais. eu tbm nao sinto NADA! mas tomo ... é barato mesmo. "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 13/04/2014 às 19:09 04/13, 2014 Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento... Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada! Em junho vou comprar de novo,se ñ adiantar nada não uso mais. Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Editado 13/04/2014 às 19:10 04/13, 2014 por RASTA_ (veja o histórico de edições)
Postado 13/04/2014 às 19:49 04/13, 2014 Autor Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema
Postado 13/04/2014 às 20:44 04/13, 2014 ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema cara, pode mandar creatina, whey, albumina e os demais sem problema algum Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/04/2014 às 21:47 04/13, 2014 Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Usei a mono da universal.Seila dizem ser das melhores Comprei ela por 40 conto aqui pois na minha academia tem um revendedor (distribui pra lojas),achei bacana o preço e comprei Editado 13/04/2014 às 21:49 04/13, 2014 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2014 às 10:14 04/14, 2014 Supermoderador Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."