Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta E Bf


beaz

Posts Recomendados

Galera, tudo bem?

Sou nova de cadastro no fórum.

Seguinte, treino há 2 anos e pouco, procuro comer coisas melhores e de 3/3 h, mas não costumo fazer dieta. Mudei de academia há pouco tempo e descobri que tinha avaliação física e resolvi fazer. Não sou gorda mas tenho noção de que tenho gorduras localizadas. Ele pegou todos as minhas medidas, usou o adipômetro, colocou o resultado em um computador e para minha surpresa: 30,55% de BF.

Até aí, concordei com ele, já que ele estava me falando. Depois da avaliação, passei tudo o que eu como durante o dia, pq ele me prometeu passar uma dieta MUITO BOA, mas fiquei com o pé atrás, pq ele havia me dito para não tomar o whey e sim caseína após o treino. Não sou expert mas sempre fui informada que teria que ser um de rápida absorção e não de lenta.

Poderiam opinar na dieta, por favor? Não sei as medidas exatas, ele me enviou exatamente o modelo anexo.

Altura: 1,66m
Peso: 61kg
BF: 30,55%
Objetivo da dieta: primeiramente hipertrofia

Obs.: 30,55% de BF é muito não? Ainda estou assustada rs :ohno02:

Obrigada :king_right: bjs

beaz.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao da pra baixar o anexo,tenta postar ele aqui

qual a sua tmb?

tem fotos do seu corpo pra gente tentar avaliar o bf?

30% de bf pra uma MULHER nao é tao alarmante assim,mas as vezes esses exames pra medir o bf apresentam muita variação nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal rs

Segue a dieta.

7:00 Café-da-Manhã
1- Shake de whey( 2 scoops c/ 170ml de água) + 1 ou 2 frutas
10:00 Lanche
1- yogurte + 1 fruta, (opcional + 30g granola + 20g aveia);
2- Pão integral c/ frios(2 fatias peito p. ou pres. + 1 fatia média queijo branco, ou atum
ou frango + alface e tomate;
3- 2 barras de cereais + 2 de proteína (c/ +ou – 20g cada).
13:00 Almoço
1- 2 escumadeiras de arroz( prefêrencia integral), feijão(1 concha raza), carne (+ ou –40 à 80g)
+legumes, salada;
2- macarrão (50 à 100gr) carne (branca ou vermelha + ou – 60 à 100g);legumes salada.
Obs: acompanhamento suco natural, sobremesa de 1 à 2 porções de gelatina opcional
16:30 Lanche
1- Shake de whey
20:00 Jantar
1- 1 escumadeira arroz( prefêrencia integral),1 ovo (cozido somente a clara), carne (+ ou – 40g atum ou
frango),legumes, salada
2- 1 ovo, + ou - 30g carne ( branca ), salada
23:30 – 01:00 Ceia
1- Caseína ( 2 scoops)
Além da foto do perfil, tenho só essa...
wzhg.jpg
valeuu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo ta lindo,nao creio que seu bf seja 30%

E quanto a dieta,posta pra gente o total de calorias,de carboidratos,proteinas e gorduras da dieta

E posta tambem a sua TMB por favor pra gente poder te ajudar

:laughingsmiley:

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de mulheres terem um BF, naturalmente maior maior que os homens, não creio que o seu esteja tao alto. Só uma dica: não caia em papo furado de instrutor de academia pra vender suplementos!

Agora pra avaliar melhor sua dieta, nós precisamos saber sua TMB, e a composição de macros desses alimentos. Da um pouco de trabalho, mas só assim pra saber se a dieta esta adequada para perder peso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta me pareceu bem razoável. Joga naquela tabelinha do Twin pra saber os macros e ver quantas kcal deram e comparar com sua TMB.

Mas, pelo olhometro eu duvido MUITO que você tenha 30%, você tá com um shape bem seco e eu diria até que está entre uns 15 ~ 20%. Acho que nem precisaria de cutting, a menos que você queira secar mais, mas se ficar preocupada com isso eu marcaria uma bioimpedancia ou faria outro teste com adipometro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais que o bf ta 30, da onde esse cara tirou isso? rs

Quanto a absorção da proteína, é irrelevante, coisa de minutos de diferença. Nada que vá fazer uma diferença enorme! E no nosso querido Brasil, comprar uma proteína de "rápida absorção" é uma desvantagem muito grande em relação a custo x benefício de uma proteína normal.

Ta batendo quanto de proteína total diária nessa dieta?

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais que o bf ta 30, da onde esse cara tirou isso? rs

Quanto a absorção da proteína, é irrelevante, coisa de minutos de diferença. Nada que vá fazer uma diferença enorme! E no nosso querido Brasil, comprar uma proteína de "rápida absorção" é uma desvantagem muito grande em relação a custo x benefício de uma proteína normal.

Ta batendo quanto de proteína total diária nessa dieta?

Se bem que o preço da Caseína torna o CxB pior ainda

Mas é como o @maxell perguntou, se você atinge o total de proteínas diárias só com os sólidos da dieta qualquer suplementação de proteína (whey, caseína, albumina. proteina de soja, proteína da carne) torna-se desnecessária, é muito dinheiro pra pouco ou nenhuma melhora significativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...