Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Existe Um Limite De Cargas Para Naturais ?

Viking Warrior

Posts Recomendados

Postado

Sendo bem direto aqui.

O corpo tem um limite, nunca iremos realmente descobrir o limite total do corpo pois quem o pensa ter atingido na verdade não o atingiu e antes que descobrir isso, a pessoa (existe casos que não) acaba ciclando.

Agora eu gostaria de saber sobre cargas, sempre tem uma possibilidade de acrescentar 0,5 kg... 1kg mesmo que seja por semana, mês... mas existe essa possibilidade de progressão sempre ir a frente ou tem algum ponto que é o limite e dali não passa, como o corpo... ?

Se a resposta já existir no forum, desculpe mas não achei o topico e não foi intenção criar esse sabendo que já existe outro quase igual.

Postado

eu acho que a maquina corpo humano é em alguns pontos complexa e esse pode ser um deles, o maximo que pode acontecer naminha humilde opiniao é chegar em um momento em que a progressão seja MUITO baixa, mas limite MESMO é dificil fala, como o saint disse, tu estando em superavit tu vai criando o campo que o teu corpo precisa pra desenvolver entao fica dificil fala

• Supermoderador
Postado

Pesquise. Há muita informação sobre progressão (dupla, linear, limites, etc) em diversos tópicos:

StrongLifts 5x5

É possível crescer somente com um exercício?

Treinando até a falha

Considerações teóricas sobre tipos de treinamento

Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento?

Kai Greene - Eu nunca vou ser um levantador de peso

Análise crítica sobre os treinos de força

Isso só para começar...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...