Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal queria saber se é possível desenvolver bem um determinado musculo realizando apenas um exercício para ele??(quero dizer ter QUASE os mesmos resultados de q se treinasse com 2 ou 3 exercicios),só que tipo realizando mais séries dai...ficaria tipo 6 ou 9 séries do mesmo exercicio em vez de 3 séries de 3 exercicios por exemplo??

E se isso não é recomendado queria entender o por que, sei que não é o que todo mundo usa intão provavelmente não é o melhor a fazer, mais nunca entendi o por que não usar essa ´´metodo``.

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu axo q não, pq um dos motivos pelo qual as pessoas não crescem é por usarem sempre os mesmo treino, vc deve mudar o treino pelo menos de 2 em 2 meses

Não entendi, sera que você se confundiu ou eu que viajei??

Segundo o que vc falou intão pessoas tenque mudar de treino tirando por exemplo de seus treinos exercícios como o supino, levantamento terra e agachamento para não ficarem muito tempo no mesmo exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

É uma boa opção, e eu recomendo.

Lee Priest fazia isso no treino de braços, e olha o tanho do braço dele.

E particularmente já fiz e gostei, só não recomendo q vc faça sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ate cresçer , so que eh muito melhor fazer 3 ou 4 exercicios de 4 series

ou seja pra que arriscar?

e na questao de mudar o treino acho que so deve mudalo se parar de cresçer

alias comigo no segundo e terceiro mes eu fazia ab com 2 exercicios e ja tava meio mes sem cresçer nada oq n eh normal pra iniciantes ai mudei pra 3 e meu braço disparo e dps pra 4...

Editado por Hemogenin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do treino q estiver fazendo.

Nos treinos de força por exemplo,vc só faz supino...terra...agachamento...arremesso... eu atualmente estou fazendo só esses e estou desenvolvendo muita massa e força apenas fazendo somente 5~6 exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, sera que você se confundiu ou eu que viajei??

Segundo o que vc falou intão pessoas tenque mudar de treino tirando por exemplo de seus treinos exercícios como o supino, levantamento terra e agachamento para não ficarem muito tempo no mesmo exercicio?

mais ou menos, por exemplo, vamos supor que o seu treino de biceps é assim:

Rosca direta

Rosca Concentrada

Rosca na Polia (esqueci o nome)

então vc MUDA o treino, ficando assim:

Rosca Scott

Rosca Zottman

Rosca Alternada

e depois de um tempo vc muda de novo, voltando com alguns exercicios anteriores:

Rosca Direta com halteres no banco inclinado

Rosca Martelo

Rosca inversa

vc tem q mudar o seu treino sempre, pro corpo não acustuma somente com aqueles mesmos exercicios, mas vc não precisa EXCLUIR aquele exercicio da sua ficha pra sempre, outra coisa, quando vc mudar o seu treino, procure deixar os principais exercicios como Supino, agachamento, puxador, só mude um pouco o modo de executá-lo, por exemplo:

vc faz supino reto na barra, quando mudar, faça com halteres ao invés da barra, puxador nuca, mude para o puxador frontal e assim vai...

Editado por Will23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...