Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Dave Gulledge.

sem querer ser chato mas esses caras nao devem ser levados em consideraçao pois tomam esteroides.

ueeeh ,faz abcab!na sexta tenta encaixar pelo menos agachamento.

eu tinha pensado em distribuir o volume de acordo com os dias para recuperaçao , mas mesmo com baixo volume eu nao costumo recuperar de segunda para quinta. Mas é a valida a tentativa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem querer ser chato mas esses caras nao devem ser levados em consideraçao pois tomam esteroides.

eu tinha pensado em distribuir o volume de acordo com os dias para recuperaçao , mas mesmo com baixo volume eu nao costumo recuperar de segunda para quinta. Mas é a valida a tentativa.

abraços

Ok. Pega o Igorr do fórum que é powerlifter e veja o antes e depois dele no cutting. Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É uma pena que o comentário mais importante deste tópico, o do Genshi, tenha se perdido no meio dos demais comentários (pelo menos foi o único que eu vi que comentou sobre isso)

Independente de você fazer 1 exercício ou 3 ou 4, seu músculo não vai crescer se não houver PROGRESSÃO DE CARGAS.

Não adianta ter 4 exercícios com 4 séries e manter a mesma carga ao longo de meses; sem um novo estímulo o músculo não vai crescer.

Starting Strength e vários outros métodos funcionam, e muito bem, para iniciantes principalmente por causa da progressão de cargas. Óbvio que outros fatores entram na equação (alimentação suficiente, descanso, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Pega o Igorr do fórum que é powerlifter e veja o antes e depois dele no cutting. Hahahahahaha.

Ele não é puro.

O Pyrros Dymas tem um shape massa e pode ser puro, o Eric Oishi dis-se puro, o Tom Mutaffis fala que é puro, o Jaime Lewis do Chaos&Pain fala que é puro, Steev Reevs éra puro, John Grimek éra puro, Tommy Kono éra puro e a maioria deles usa(va), Treinos Full bodys, Só um Exercicio por musculos ;)

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é puro.respondido

O Pyrros Dymas tem um shape massa e pode ser puro, o Eric Oishi dis-se puro, o Tom Mutaffis fala que é puro, o Jaime Lewis do Chaos&Pain fala que é puro, Steev Reevs éra puro, John Grimek éra puro, Tommy Kono éra puro e a maioria deles usa(va), Treinos Full bodys, Só um Exercicio por musculos ;)

luis, eu nao conheço a maioria ai, mas reeves nao era puro, em um dos topicos falando sobre as drogas que os bbs usam o cara cita que o reeves tbm usava

mas eu passei a ideia errada do que queria dizer, eu nao falei que nao da pra crescer com apenas um exercicio por musculo, logico que da (edit: esqueci de falar que nao minha opiniao o numero de series importa muito), a diferença é que vcs estao postando imagens de caras que usam esteroides e dizendo: olha, ele só usa um exercicio por musculo. E eu digo: olha, ele só usa 700mg cipionato por semana. Nao da pra levar esses caras em consideraçao, mas com que da pra crescer com um exercicio eu concordo, só nao gostei da comparaçao.

(além do que vcs nao sabem como é a rotina dos caras, será mesmo que ele só usa um exercicio por musculo?? Dizer que é natural até o coleman disse ser tb)

çabraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao tirou proveito nenhum do tópico. Foi isso que o Craw disse, eles fazem vários exercícios pois estao em níveis AVANÇADOS, sao FISICULTURISTAS. Dar 'estímulos diferentes' (vários exercícios); Craw: "é a tipíca dica de Mr Olympia que os pobres mortais adaptam sem raciocinar a necessidade." Grande maioria aqui do fórum faz 3 exercícios pra biceps ou triceps, e eu me pergunto, POR QUÊ ? :)

Abraço

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis, eu nao conheço a maioria ai, mas reeves nao era puro, em um dos topicos falando sobre as drogas que os bbs usam o cara cita que o reeves tbm usava

mas eu passei a ideia errada do que queria dizer, eu nao falei que nao da pra crescer com apenas um exercicio por musculo, logico que da (edit: esqueci de falar que nao minha opiniao o numero de series importa muito), a diferença é que vcs estao postando imagens de caras que usam esteroides e dizendo: olha, ele só usa um exercicio por musculo. E eu digo: olha, ele só usa 700mg cipionato por semana. Nao da pra levar esses caras em consideraçao, mas com que da pra crescer com um exercicio eu concordo, só nao gostei da comparaçao.

(além do que vcs nao sabem como é a rotina dos caras, será mesmo que ele só usa um exercicio por musculo?? Dizer que é natural até o coleman disse ser tb)

çabraços

Amigão, você vir dizer que Steeve Reeves não era puro chega a ser um INSULTO a ele. Vale lembrar que ele sempre foi contra o uso de anabolizantes e inclusive enviou uma carta ao Arnold pedindo para ele parar de usar drogas pois isso estava destruindo o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...