Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

abc2x eduardostz

ja fiz abcde ,abcd e abOFab e pra mim foi sempre oque me rendeu mais foi abc2x.

mas uma hora o corpo acostuma,qndo meu corpo estagnar eu aumento o volume do treino gradativamente até achar o ideal novamente:]

pra mim o treino é perfeito enqnto vc estiver crescendo com ele,é q nem time que ta ganhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu concordo com o Craw69 e com o resto do pessoal que concorda com os treinamentos simples! SOU UM BOM EXEMPLO DISSOO!

antes eu fazia

3 exercicios para peitoral

4 para as costas

e 2 para os muscuos pequenos e estava estagnado a qze 1 ano,mesmo com o rango certinho.

no inicio deste ano e u diminui o volume

faço 2 para peitoral 4 series para cada

3 para as costas 3 séries cada

e 1 para musculos pequenos com 4 séries.

coxa tem mes q eu só faço agachamento e stiff e eh qndo eu ganho mais volume nelas.

só calibro o treino na intensidade certa,periodizando e mudando raramente os exercícios

olha minha avaliação de março:

PESO:78,50

BF:16,31

TORAX:95,00

TORAX INSPIRADO:97,00

CINTURA:81,50

ABDOMEM:87,50

COXA DIREITTA:55,00 /COXA ESQUERDA:55,00

BRAÇO DIREITO:35,00 /BRAÇO ESQUERDO:34,00

e essa aki de junho,qndo iniciei meu relato aki no forum

Peso:79,00

BF:14,85

Medidas;

TORAX:96,00

TORAX INSPIRADO:99,00

CINTURA:80,00

ABDOMEM:86,00

COXA DIREITTA:57,00 /COXA ESQUERDA:57,00

BRAÇO DIREITO:36,50 /BRAÇO ESQUERDO:35,00

PS:eu sei que são medidas de frango,mais são com mto suor kkk

e hj o peso ja deu uma subidinha ;D

Sem desmerecer,mas uma evolução assim pra quem é iniciante para 4 meses está normal,mesmo que vc fizesse 20 exercicios para cada musculo.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer,mas uma evolução assim pra quem é iniciante para 4 meses está normal,mesmo que vc fizesse 20 exercicios para cada musculo.. abraço

sim ,é uma evolução normal,e eu não me considero um "iniciante" treino desde 2008e eu jogava handebol pela minha cidadeos 17 anos,e os treinos sempres foram mto intensos,e qnto mais seu corpo for treinado,menos treinavel ele é.por isso sempre treinei focando o desempenho esportivo não tanto a hipertrofia,só msmo depois de parar de jogar em agosto do ano passado que comecei focar em ficar grande msmo.

mas eu estava estagnado desde setembro do ano passado onde eu tava com 84kg e estava perdendo massa muscular em vez de hipertrofiar,e só tinha uma explicação:o volume é era grande para mim msmo depois de anos de desgaste com esporte de alto nivél ;/

e nesses 4 meses entre março e junho perdi 4 kg por infecção nas amigdalas que durou qze 30 dias o tratamento com antibioticos.antes disso eu tava com 82kg que tinha subido depois da diminuição de volume(nossa eu tava todo feliz com os ganhos)

,mas isso não é desculpa,pq se eu tivesse mais horas de sono em vez de internet teria sido mto melhor!

só postei meu relato,pq as vezes a gent da mtos exemplos aki mas sem nenhuma fonte direta ;D

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Mas eh dificil cresçer com 1 so exercicio, quando eu fazia 2 exercicios pra cada musculo eu tinha crescido muito poco ai puis 3 e aumentei muito a força e massa e dps 4...

ou seja comigo funciona fazer 4 exercicios

Eu não achei nada dificil crescer só com um exercicio, alias eu tenho feito isso pra alguns grupos e tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...