Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Galera,vcs tão confundindo tudo as ideias

eu nao estou falando que não da pra crescer com 1 exercício só,só to falando que fazendo mais é melhor (nao to falando pra fazer 10 exercicios para bíceps tbm,nao exagerem.)

Pegue o maior powerlifter e compare com um dos piores fisiculturistas,ele ainda vai ser menor..

ambos tomam anabolizantes,ambos comem bastante e tal,mas o treino com 1 exercício é voltado para força,enqnto o com mais exercicios é voltado para hipertrofia (estou generalizando,sei que nem sempre é assim)

mas é isso a minha ideia,claro que da pra crescer com 1 exercício,mas é inferior a se fizer mais *quesito hipertrofia*

só analisar fotos de powerlifter vs bodybuilders

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,vcs tão confundindo tudo as ideias

eu nao estou falando que não da pra crescer com 1 exercício só,só to falando que fazendo mais é melhor (nao to falando pra fazer 10 exercicios para bíceps tbm,nao exagerem.)

Pegue o maior powerlifter e compare com um dos piores fisiculturistas,ele ainda vai ser menor..

ambos tomam anabolizantes,ambos comem bastante e tal,mas o treino com 1 exercício é voltado para força,enqnto o com mais exercicios é voltado para hipertrofia (estou generalizando,sei que nem sempre é assim)

mas é isso a minha ideia,claro que da pra crescer com 1 exercício,mas é inferior a se fizer mais *quesito hipertrofia*

só analisar fotos de powerlifter vs bodybuilders

abraços

- Arregou para o quisso. :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o maior powerlifter e compare com um dos piores fisiculturistas,ele ainda vai ser menor..

ambos tomam anabolizantes,ambos comem bastante e tal,mas o treino com 1 exercício é voltado para força,enqnto o com mais exercicios é voltado para hipertrofia (estou generalizando,sei que nem sempre é assim)

mas é isso a minha ideia,claro que da pra crescer com 1 exercício,mas é inferior a se fizer mais *quesito hipertrofia*

só analisar fotos de powerlifter vs bodybuilders

Apesar de eu nao achar que seja realmente importante pro debate, como voce postou sua opiniao, vou postar a minha tambem Rafael :D

O que diferencia o shape de um BodyBuilder de um PL está MUITO, mas MUITO longe de ser a quantidade de exercicios X musculo.

Ambos fazem uso de EAs? Com certeza; mas o uso que o BodyBuilder faz é muito mais focado em estética do que um PL (tanto quanto a escolha de drogas quanto a quantidades). Ambos comem muito? Com certeza, mas enquanto o BB tá ciclando carbo, depletando minerais e fazendo todo o resto para garantir o shape apresentavel, o PL tá no McDonalds comendo 6 Big Macs. Tirando genética, os dois pontos mais influentes no shape da pessoa (dieta e uso ou nao de EAs) é justamente o que diferencia um BB de um PL, nao o fato daquele treinar com 10x mais exercicios do que este na minha opiniao.

Alias, a propria estrutura de treino pode ser levada em consideracao: o BB treina com intervalo menor, varia mais repeticoes etc; enquanto o treino basico de um PL foge muito mais de tais pontos que sao importantes na hora de se buscar hipertrofia. Nao acho que apontar o shape de um BodyBuilder e comparar com um shape de PowerLifter seja uma argumentacao justa durante uma discussao a cerca da necessidade de se fazer X ou Y exercicios por musculo.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,vcs tão confundindo tudo as ideias

eu nao estou falando que não da pra crescer com 1 exercício só,só to falando que fazendo mais é melhor (nao to falando pra fazer 10 exercicios para bíceps tbm,nao exagerem.)

Pegue o maior powerlifter e compare com um dos piores fisiculturistas,ele ainda vai ser menor..

6e

ambos tomam anabolizantes,ambos comem bastante e tal,mas o treino com 1 exercício é voltado para força,enqnto o com mais exercicios é voltado para hipertrofia (estou generalizando,sei que nem sempre é assim)

mas é isso a minha ideia,claro que da pra crescer com 1 exercício,mas é inferior a se fizer mais *quesito hipertrofia*

só analisar fotos de powerlifter vs bodybuilders

abraços

Rafael, leia todo diário do craw (q tá fechado), e tb os tópicos q ele recomenda no começo do mesmo, que têm discussões sobre isso, vc vai entender melhor oq alguns aqui querem dizer. Não estou dizendo q vc está errado, e sim q existe outros caminhos tão bons quanto esses q vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio suspeito pra falar,pq ja testei esses treinos assim por 3meses e regredi em praticamente todas as partes do corpo,por isso fico 'puto' quando vejo essa teoria,mas deve ser fator genético então,como sou endomorfo me adapto a uma quantidade maior de exercícios e por aí vai..

No fundo no fundo,fazendo dieta e ciclando qualquer treino vai ser bom haha,dai voce só escolhe por qual caminho quer ir para chegar no 'fim'

Abraço e foi mal pela 'confusão' haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...