Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

É possível sim.

Da uma olhada no treino de volume alemão (german volume training), basicamente são dez series do mesmo exercicio ( 2 ex p musculo grand e um p peqno, mas essa part eu n tnho crtz, tem q pesquisar)

E ha muitos defensores do sistema...

Só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Junta tudo isso que o pessoal falou de alteração de treino de tempos em tempos, para desenvolver estímulos diferentes para os músculos e associe com o auto-conhecimento do corpo.

Ou seja anote seus treinos, fique com eles X tempo, fazendo anotações de execução, carga, tudo!!! E você vai aprender o que é melhor para você, tanto para ganhar massa, força, definição!

Se somente um exercício com X sereis, te traz mais resultado do que 4 exercícios com as mesmas X series, porque não faze-lo?

Agora mais uma vez, essa questão de treino é tudo à longo prazo, não precisa se afobar tenha paciência e conheça seu corpo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta tudo isso que o pessoal falou de alteração de treino de tempos em tempos, para desenvolver estímulos diferentes para os músculos e associe com o auto-conhecimento do corpo.

Ou seja anote seus treinos, fique com eles X tempo, fazendo anotações de execução, carga, tudo!!! E você vai aprender o que é melhor para você, tanto para ganhar massa, força, definição!

Se somente um exercício com X sereis, te traz mais resultado do que 4 exercícios com as mesmas X series, porque não faze-lo?

Agora mais uma vez, essa questão de treino é tudo à longo prazo, não precisa se afobar tenha paciência e conheça seu corpo!

Abraço!

Mas eh dificil cresçer com 1 so exercicio, quando eu fazia 2 exercicios pra cada musculo eu tinha crescido muito poco ai puis 3 e aumentei muito a força e massa e dps 4...

ou seja comigo funciona fazer 4 exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eh dificil cresçer com 1 so exercicio, quando eu fazia 2 exercicios pra cada musculo eu tinha crescido muito poco ai puis 3 e aumentei muito a força e massa e dps 4...

ou seja comigo funciona fazer 4 exercicios

mas ai vai depende do musculo, é aquele negocio de 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra musculo pequeno, masi cada é cada um, pode ser q isso funcione pra alguns e não funcione pra outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim.

Da uma olhada no treino de volume alemão (german volume training), basicamente são dez series do mesmo exercicio ( 2 ex p musculo grand e um p peqno, mas essa part eu n tnho crtz, tem q pesquisar)

E ha muitos defensores do sistema...

Só um exemplo.

Muito obrigado por mencionar este treino... Andei dando uma pesquisada rápida e me interessei muito..

Vc conhece alguem que tenha feito este treino??

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara só fazia agachamento pra pernas <_<

fred_lowe.gif

Ah esse aki só treina Terra,e variações de agacho, junto supino + BTN

Photo_081609_001.jpg

E aki o cara que defendia esse coisa de "confusão muscular", Joe Weider s2 :wub:

joeweider1.jpg

É acho que da pra cresçer com um exercicio :rolleyes:

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, tu não soube interpretar a pergunta.

Fazer um circuito em todos aparelhos e barras da academia não vai adiantar nada, fora que o cara faz o exercício limitado à X séries e Y repetições pra poder fazer os seguintes. Tem que morrer desde o primeiro.

Mas também não adianta trocar pra exercícios em máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...