Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

ok, Vou criar um outro tópico e te mandar, pois ai fica mais fácil eu ir editando e tudo mais, responder perguntas e questionamentos , destrinchar fontes, senão vai fica tudo muito espalhado...

Os contra argumentos das minhas pesquisas, acho bom mover pra lá depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ok, Vou criar um outro tópico e te mandar, pois ai fica mais fácil eu ir editando e tudo mais, responder perguntas e questionamentos , destrinchar fontes, senão vai fica tudo muito espalhado...

Os contra argumentos das minhas pesquisas, acho bom mover pra lá depois...

Beleza, pode criar o novo quando tiver todos os links certinhos. Escolha um tema e coloque apenas estudos sobre o mesmo, ou crie uma 'revisão sobre whey', por exemplo.

Dica: não use esse esquema de cores ou tamanhos, para quem lê isso é muito ruim, além de tirar credibilidade de quem escreve. Não é necessário chamar atenção para pontos específicos, quem estiver lendo, tem interesse, quem não ler, não vai se focar em 500 cores diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao seja ruim, nem tenha problema tomar com leite nao, ja vi mta gente falando que eh cagada....mas nao acredito.....

tem um video que o cara fala que nao e legal....nao concordo com a explicacao mas enfim vai ai pra vcs verem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Srs, em relação ao topico, meu pós imediato tem sido quase um todynho...trata-se de 30g de whey + 40g de leite em pó desnatado e 10g de nescau, graças a este topico.

Em relação ao whey, eu o considero uma fonte de proteina barata até. Usando um whey de R$ 80/kg (arredondando os valores):

30g = 25g de proteina

1000g / 30 = 33 doses

80 / 33 = R$ 2,40

Ou seja, 25g de proteina = r$ 2,40

Uma latinha de atum geralmente custa mais que isso, 100g de peito de peru é mais caro também...

Acho que só o ovo e o frango se salvam e por falar em ovo albumina é mais barato ainda, já que o preço médio é de r$ 50/kg

Eu tomo 90g de whey por dia. Café da Manhã, Pré e Pós (ou lanche e janta nos dias off). Tá saindo mais barato (e prático) ou eu fiz uma conta absurdamente errada.

Pra mim o whey é fundamental para completar os macros...caso contrario eu teria que mensurar as gorduras do frango quando precisasse puramente de proteina ou me entupir de claras de ovo (e dá muita pena jogar a gema fora)...

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey pra mim eh soh pré e pós-treino... Mas ainda uso com água... Pensando de uma forma aberta realmente o que vale eh a ingestão diária já que a janela fica aberta pelas 24h seguintes e não por 90min como os fabricantes de suplementos gostam de dizer...

Mas e a whey no pré-treino como fonte rapida de proteínas para serem usadas ali logo no treino??? Por ser de absorção rápida aí sim seria interessante com água, não??? Ainda mais no meu caso que já treino após o meu café da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...