Postado 5/04/2014 às 14:06 04/5, 2014 Eae galera, gostaria que avaliem minha execução no Deadlift ai: Essa foi 5 reps 72kg https://www.youtube.com/watch?v=XgJX8kziGz4&feature=youtu.be "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 5/04/2014 às 15:18 04/5, 2014 Cara muito boa mesmo a execução, já da pra incluir treinos de RM fácil!
Postado 5/04/2014 às 16:35 04/5, 2014 Olha ai a Home gym surtindo efeitos . Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 7/04/2014 às 04:26 04/7, 2014 muito bom, tá de parabéns. eu só acho melhor resetar a rep quando chega no chão, ao invés de touch and go.
Postado 7/04/2014 às 11:37 04/7, 2014 Autor muito bom, tá de parabéns. eu só acho melhor resetar a rep quando chega no chão, ao invés de touch and go. Você fala dar tipo uma pequena pausa? "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 7/04/2014 às 13:33 04/7, 2014 muito boa.. segue firme,.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/04/2014 às 13:41 04/7, 2014 Muito boa as execuções. Segue firme com a home gym, um dia quero liftar em casa kkkk A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 8/04/2014 às 02:59 04/8, 2014 Você fala dar tipo uma pequena pausa? Isso, para completamente quando chega no chão, arruma a pegada, respira (tudo isso em 2s no máximo) e sobe.
Postado 8/04/2014 às 11:38 04/8, 2014 Excelente execução, tem apenas 1 erro: tome cuidado, daqui eu percebí q vc dobra um pouquinho o seu braço...NUNCA faça isso, tem q travar o tríceps e deixar o braço retinho,assista vc mesmo e repare bem no seu braço q vc vai ver isso...seu braço fica um pouco dobrado durante a execução, isso é perigoso , agora não faz diferença ....mas quando for treinar com cargas próximas a sua RM isso pode fazer vc arrebentar seu bíceps , tome cuidado, quando for fazer das proximas vezes preste atenção nesse detalhe contraia bem os tríceps...lembre de empurrar bem os braços pra trás antes de levantar a barra q isso não acontece. No mais sua execução está perfeita cara, é só esse detalhe mesmo. Uma dica q dou é : alterne entre touch and go e reps pausadas , faça um treino com touch and go... e no outro pause a barra no chão a cada rep. Editado 8/04/2014 às 11:41 04/8, 2014 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/04/2014 às 16:16 04/8, 2014 Excelente execução, tem apenas 1 erro: tome cuidado, daqui eu percebí q vc dobra um pouquinho o seu braço...NUNCA faça isso, tem q travar o tríceps e deixar o braço retinho,assista vc mesmo e repare bem no seu braço q vc vai ver isso...seu braço fica um pouco dobrado durante a execução, isso é perigoso , agora não faz diferença ....mas quando for treinar com cargas próximas a sua RM isso pode fazer vc arrebentar seu bíceps , tome cuidado, quando for fazer das proximas vezes preste atenção nesse detalhe contraia bem os tríceps...lembre de empurrar bem os braços pra trás antes de levantar a barra q isso não acontece. No mais sua execução está perfeita cara, é só esse detalhe mesmo. Uma dica q dou é : alterne entre touch and go e reps pausadas , faça um treino com touch and go... e no outro pause a barra no chão a cada rep. interessante não tinha reparado isso... talvez abrir um pouco mais a pegada também ajude a consertar isso, o que acha?
Postado 8/04/2014 às 16:22 04/8, 2014 interessante não tinha reparado isso... talvez abrir um pouco mais a pegada também ajude a consertar isso, o que acha? Acho também que abrir um pouco mais a pegada ajudaria a consertar. Lembre-se também de estar com os tríceps contraídos. De resto, ta ótimo a execução. Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. Agachamento - 200Kg Supino - 140Kgs Terra - 160Kgs PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." #LazarAngelov -
Postado 8/04/2014 às 23:11 04/8, 2014 Legal, cara! Qual a sua altura e o qual o diâmetro da anilha maior? Achei que fosse necessário colocar um calço pra deixar as anilhas mais altas (padrão olímpico), mas você fez executou o movimento de boa. Editado 9/04/2014 às 20:19 04/9, 2014 por manjisama (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Postado 8/04/2014 às 23:20 04/8, 2014 muito bom mano! parabens ! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 23/05/2014 às 16:27 05/23, 2014 interessante não tinha reparado isso... talvez abrir um pouco mais a pegada também ajude a consertar isso, o que acha? É só usar uma pegada pronada, se a barra rolar, usa hook grip. "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 23/05/2014 às 17:09 05/23, 2014 pegada pronada é a normal, todo mundo já usa, nao entendi sua sugestão?! o hook grip nao gosto, prefiro trabalhar sem nada e resetar as repetições, assim eu ajusto a pegada e nao preciso aumentar tanto as cargas....
Crie uma conta ou entre para comentar