Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Postado

o q vejo muito....é o cara fazer uma dieta de 5 mil calorias no ciclo...crescer pra caralho, e depois do ciclo...volta a comer pao frances e manteiga no café da manha....comendo 3000 mil calorias por dia......ai não segura os ganhos mesmo!...

vc tem razão, mais não esqueça que estando off e com uma dieta com excedentes em calorias vc não vai baixar peso, mais vai perder m.m e ganhar gordura do mesmo jeito.

.eu to ciclando pela primeira vez...tenho 28 anos....só vou ter ctz disso no final do ciclo, mantendo a dieta e treino.....caso eu perca tudo q ganhei...ou boa parte disso mesmo evitando de todas as formas o catabolismo.........ai realmente não compensa ciclar!!

vc perdera boa parte, quase tudo que estiver acima do seu limite genético...

é a triste realidade, pra ser grande vc tem que ter grana e disposição pra aguentar ciclos, cruise, cuidados com saude, dieta, treinos e tudo mais...

abraço

Postado

A questão é... Qual o limite natural de cada um? Esse limite existe mesmo? Como saber se chegou no limite?

é nesse ponto que eu queria chegar, sera que esse limite existe mesmo, sera que mesmo que seja de forma ultralenta, o corpo nao continuaria evoluindo constantemente ?

Postado

A questão é... Qual o limite natural de cada um? Esse limite existe mesmo? Como saber se chegou no limite?

é nesse ponto que eu queria chegar, sera que esse limite existe mesmo, sera que mesmo que seja de forma ultralenta, o corpo nao continuaria evoluindo constantemente ?

se vc tem resultados ..e atingiu 90kg com Ae's consumindo 4000 calorias, com uma dieta regrada, com um treino intenso e descanso.....sem o uso do AE's,...se continuasse na mesma pegada ajustando a dieta pra + ou -, evitando de total forma o catabolismo , com aminoacidos etc etc etc......não manteria toda massa muscular que conquistou no ciclo???.....o q vejo muito....é o cara fazer uma dieta de 5 mil calorias no ciclo...crescer pra caralho, e depois do ciclo...volta a comer pao frances e manteiga no café da manha....comendo 3000 mil calorias por dia......ai não segura os ganhos mesmo!....eu to ciclando pela primeira vez...tenho 28 anos....só vou ter ctz disso no final do ciclo, mantendo a dieta e treino.....caso eu perca tudo q ganhei...ou boa parte disso mesmo evitando de todas as formas o catabolismo.........ai realmente não compensa ciclar!!

É isso que eu digo champz, eu to querendo dizer, se mesmo mantendo a pegada anterior ao ciclo, não se puder manter 60% dos results, igual o pessoal ta dizendo aqui, de que vale ciclar? fuder a saúde atoa? complicado isso !

Postado

não, isso não existe..

Postado

O problema do cruise, no meu ponto de vista, pelo que li e tudo, são muitos, foda que em cruise a dieta tem que ser perfeita, e tudo perfeito, pois seria o ''tempo pra recuperar a saude, mais sera que daria pra recuperar esta, usando testo exogena? e uma desrregulação sinistra no corpo, muitos problemas podem e provavelmente devem surgir no futuro em jovens que fazem BxC

e quanto aos BB das antigas? eles faziam BxC? acho que essa tecnica ainda não era utilizada lá ( só acho ), se não faziam, como mantinham aquele shape.

lá nego ciclava sem testo adoidado, igual ao ciclo do arnold, mais de 20 semanas com Primo, Diana e Deca, esse mlk transava como ? riariariairaria

não, isso não existe..

Faz sentido, até porque a tendencia da produção natural de testo e diminuir com a idade !

Acho esse colaterais brincadeira de criança, o problema é ficar zuando o perfil lipidico, e colaterais relacionados a coração etc ...

ae é dead na certa

Postado (editado)
e quanto aos BB das antigas? eles faziam BxC? acho que essa tecnica ainda não era utilizada lá ( só acho ), se não faziam, como mantinham aquele shape.

se eles não fazim B/C, eles ficavam ON sempre....

Faz sentido, até porque a tendencia da produção natural de testo e diminuir com a idade !

exato.

Editado por jonas rocha
Postado

é ai q ta o bang......conforme a idade a testo vai caindo e a massa muscular vai indo jundo....então...se vc chega no seu limite natural sei la com 30 anos de idade....depois com o passar dos anos..a tendencia é ir diminuindo mesmo...nao tem como....ai só fazendo reposição de testo!...ai o veio fica de pau duro e forte até os 100....riariariaria

Postado

É isso que eu digo champz, eu to querendo dizer, se mesmo mantendo a pegada anterior ao ciclo, não se puder manter 60% dos results, igual o pessoal ta dizendo aqui, de que vale ciclar? fuder a saúde atoa? complicado isso !

Mas ai é que está, ao se fazer o ciclo, o cara tem que colocar na cabeça que vai perder o que ganhou, e que vai ter que fazer mais e mais ciclos, eu não diria manter, mas ganhar mais e mais em futuros.

E foi como o hiro falou, o cara faz um ciclo e depois que acaba manda a porra de uma dieta de merda, se pelo menos ficasse com uma dieta para manter o que não foi perdido, o resultado seria outro, garanto.

Postado (editado)

é ai q ta o bang......conforme a idade a testo vai caindo e a massa muscular vai indo jundo....então...se vc chega no seu limite natural sei la com 30 anos de idade....depois com o passar dos anos..a tendencia é ir diminuindo mesmo...nao tem como....ai só fazendo reposição de testo!...ai o veio fica de pau duro e forte até os 100....riariariaria

sim, e até os 30 ninguem vai ficar como o jay, só com treino e dieta, isso todos sabemos...

nós envelhecemos pela falta de hormônios.

olhe os velhinhos que fazem TRH e treinão, aparentam muito menos idade..

quando eu ficar velho vou fazer um estoque de testo..

kkkk

Editado por jonas rocha
Postado

O Russo ja disse e eu ainda continuo falando

Testo Is Life!!!

Postado

quer dizer então que, se o cara ganha 10 quilos (por exemplo, sai de 100 para 110kg) e então para de tomar EAs, mesmo mantendo uma dieta adaptada para o peso e treinando pesado como sempre, ele vai voltar pro 100 porque é o limite natural e pronto :?

Postado

quando eu ficar velho vou fazer um estoque de testo..

kkkk

ja to pensando nisso desd já....ja vo falar pra minha mina..."trate de fica gostosa pra sempre hem, se vira......pq pica na terceira idade nao vai falta"..riarirairairairiariairairai

Postado

quer dizer então que, se o cara ganha 10 quilos (por exemplo, sai de 100 para 110kg) e então para de tomar EAs, mesmo mantendo uma dieta adaptada para o peso e treinando pesado como sempre, ele vai voltar pro 100 porque é o limite natural e pronto :?

A idéia da teoria e na pra tica leva a isso, mas vai de cada indivíduo, o cara pode muito bem manter uns 4-6kg desses 10 ganhos, com um bf de 10-12%, mas a dieta é muito restrita, tem que ser muito bem distribuida ao longo do dia, os pontos a serem abordados são inúmeros.

Postado

kkkkkkk

Eu meio que viajo, um dos motivos pra n pensar em BxC tambem é :

Sera que no futuro, essa forma de testo ainda vai existir, tpw testo exogena, vai que substituem por outra forma, que não seria nada legal para usuarios de Bxc , falando em termos de saúde e mantimento dos ganhos, tambem tem a questão que a agua ta acabando ( ó as viagem ) kkkk, dae n vai dar pra tomar aqueles litros e litros necessarios por dia, e tambem podem parar de sintetizar alguns anabols, visto que a agua é preciso pra diluir alguns, e até mesmo deve estar presente na composição dos anabols de via oleosa ( acho eu )

riariaria

Postado (editado)

kkkkkkk

Eu meio que viajo, um dos motivos pra n pensar em BxC tambem é :

Sera que no futuro, essa forma de testo ainda vai existir, tpw testo exogena, vai que substituem por outra forma, que não seria nada legal para usuarios de Bxc , falando em termos de saúde e mantimento dos ganhos, tambem tem a questão que a agua ta acabando ( ó as viagem ) kkkk, dae n vai dar pra tomar aqueles litros e litros necessarios por dia, e tambem podem parar de sintetizar alguns anabols, visto que a agua é preciso pra diluir alguns, e até mesmo deve estar presente na composição dos anabols de via oleosa ( acho eu )

riariaria

Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evoluir, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir!

Editado por MOTD
Postado

Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evolui, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir!

[2]

Postado

Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evoluir, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir!

[3]

Postado

Ué, somar conhecimento não é valido?

KKKKKK, seéloko galã, to me matando num bulk limpo aqui, pra chegar nos miseros 78, tenho 72.5, 1.75, bf em torno de 10

Pera ai, então todo mundo fala "nao vai manter" e você diz "vou tentar , mantendo ou nao". Que conhecimento tá somando?

Postado

Pera ai, então todo mundo fala "nao vai manter" e você diz "vou tentar , mantendo ou nao". Que conhecimento tá somando?

Se todo mundo falar pra você se mata, você vai se matar ?

:)

e sim, isso é um conhecimento, antes eu não sabia, agora eu sei, ou seja 0+1 = 1, algo a mais somado.

e quanto a querer tentar, li outros artigos, e falaram que até da pra manter, mas para isso teria de ser ciclos leves com ganhos modestos, 2-3kg magro, e com isso o corpo poderia conseguir se adaptar.

ou seja, primeiro vou tentar chegar ao natural, seja treinando natural ou com Aes, e depois vou tentar passar disso, aos poucos, se não der não deu, eu tentei !

de qualquer maneira, e sempre bom saber mais :)

Postado

Vários mitos já foram quebrados nos últimos anos e continuam sendo quebrados.

É muito complicado definir ou mesmo falar de limite natural e essa questão de manter ou não os ganhos de um ciclo por bastante é outra coisa muito relativa também.

Postado

Gente, é lógico que não vai manter, por isso é chamado limite 'natural', vc não vai fazer seu corpo gerar mais testo naturalmente injetando farmacos.

Muitos tomam para chegar mais rápido ao limite natural, se realmente estiver no limite natural, acho besteira tomar, se for pra chegar lá mais rápido, ai acho que vale.

Isso é variável sim, mas, a não ser que ja tenha tomado aes, é extremamente improvável que esteja no seu limite em 3 anos... é comum acharem isso pois conforme vai crescendo, fica cada vez mais difícil...

Caso não tenha chegado no limite natural é possível manter, vai ter muito trabalho, mas, consegue, se passou do limite, vai perder é simples assim.

Como já disseram, testosterona é um hormonio totalmente determinante na composição corporal, o que lhe permite chegar a 110kg(no seu exemplo) é esse excesso, a não ser que consiga manter o excedente, também não conseguirá manter a massa.

Com dieta e treino MUITO regrados visando unicamente a estimular a produção de testo e uma tpc perfeita consegue manter por mais tempo... mas, vai perder é certo.

Conselho? segundo seu perfil tem 19 anos, não tome nada por enquanto... malhe pesado... estimulando testosterona... dieta também.... até completar 22 anos e seus hormônios estabilizarem (acho ruim tomar antes dos 21 anos) ai se estiver insatisfeito com o tamanho ou mudar de opinião, busque novamente :D

Uma dica, sempre se pode procurar apoio médico para manter o nível de testo onde deseja, se não desejar nada cavalar (uso mais comum de testo) pode-se sobrepor o limite natural com menos agressão, mas, a regra ainda é simples, quanto mais quiser, mais ferra o corpo.

Mas se sua opinião atual é que não vale a pena se não for manter, diria que você provavelmente vai conseguir manter (3 anos é pouco como já dito), mas, leia sobre aes na adolescência e entenda que é melhor esperar um pouco mais...

Postado

Vcs julgam a testo endógena como principal fator do limite natural. Se eu tiver 2000ng/dl c uma dieta lixo, n chego nem perto do shape de um cara c 500ng/dl c uma dieta bem montada. Mantenha balanço nitrogenado alto, faça as coisas consideradas "balonnies" e vc se sustenta à cima do aeu limite natural. Antes q alguém comente, n é fácil, muito menos vai segurar tudo. Então, p mim n vale a pena, PRA MIM.

Postado

A questão do limite genetico. Tem um topico do ano passado aonde o usuario traduziu um estudo feito e disponibilizou uma tabela com uma formula que estima o limite genético de cada pessoa.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108645-ate-onde-e-possivel-ir-sem-esteroides-veja/

Não deve ser algo 100% preciso, mas para quem tem duvidas de ate onde é possível chegar, ou ate quanto de massa o corpo poderia manter sem necessitar de Ae's o resultado serve como base.

Postado

Uma pessoa com 300ng/dl de testo e outra com 800ng/dl teria uma diferenca notavel no shape?

sim, em pouco tempo faz pouca diferença mas meses, anos, a adiferença é enorme...

se pegar pra olhar o shape dos velhos que fazem trt a grande maioria tem um shape bom, bem melhor que a média pra idade

Postado

Que tem um limite existe sim, pelo que eu sei existe um hormônio no corpo que determina o máximo de massa muscular que você pode ter, também tenho essa dúvida quanto ao limite, por exemplo após uns 4 anos treinando firme você já vai conquistar um ótimo corpo, não estará no limite mas cada ganho a mais precisará de muita dedicação e os resultados serão mínimos.

Postado

sim, em pouco tempo faz pouca diferença mas meses, anos, a adiferença é enorme...

se pegar pra olhar o shape dos velhos que fazem trt a grande maioria tem um shape bom, bem melhor que a média pra idade

Entao varia pra caralho esse negocio de limite, mto nego ai de 20 anos q tem 200ng/dl de testo chega no limite ate sem treinar UEHAUE

Postado

Acho q n tenha um limite corpóreo n, chega um momento q n vale mais a pena gastar uma pilha de dinheiro c ganhos pífios. É igual aquela teoria de q as drogas nunca saem do corpo, apenas reduzem à uma dose pífia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...