Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Bater Calorias


renan_rdgs

Posts Recomendados

Publicidade

hipercalorico caseiro (aqui no fórum tem a receita) e encaixe na dieta, mantenha um excedente calorico entre 300-500kcal e acompanhe sua resposta a dieta no espelho e balança, se está ganhando peso, ficando retido, ganhando gordura, ganhando massa magara, outra dica seria aumentar as gorduras (boas) para 1.5g. abraço!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga azeite nas refeições

1 colher - 100kcals

como eu sou hardcore eu taco direto na garganta, mas nao sei voce mero mortal, nao custa tentar

Já tentei isso uma vez e quase 'gorrrfei' kkkkkk

Ah cara, e tbm acho que o 1g/kg de gordura já tá ótimo, não está?

Achei sua janta fraca, por que não manda um macarrão na janta ou uns frangos? Acho que ia ajudar..

Tens razão!

Vou ver se dou uma caprichada melhor no jantar, a preguiça noturna de preparar comida que é foda!

Troca as 100g de batata doce do café da manha e lanche da manha por mandioca, essa simples troca aumentará algo de 40g de carbo (160calorias). 30g de aveia no shake pós treino também vai dar um up no carbo.

Cara, mandioca tem baixo IG também?

Eu sou tão viciado em batata doce que praticamente desconsidero outras fontes de carbo com baixo IG.

como falaram, hiper caseiro é a solução ! manda umas 2x por dia ou mais, coloca 1g kg de dextrose por peso no pós, já aumenta as kcals tb e como o mano falou o azeite ajuda

Véi, meu medo é engordar de uma vez.

Trauma de ex-gordinho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...