Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Jujuba ~Ab3X+ Aero


NoFearBaby

Posts Recomendados

Li uma reportagem no Dr Paulo Gentil... que essa variaçao do agach, no caso, o sumo, nao trabalha a parte interna, como nos acreditamos. Ele trabalha do mesmo os mesmo musculos que o normal. Mas da uma pesquisada!

ja ouvi falar sobre isso tambem

Voltei a fazer agacho livre hoje, nossa, eu não deveria ter parado pois agora está bem mais difícil rsrs

Fiz com pouco peso pra recomeçar, mas tirei o adutor e o abdutor.

é tenso msm uauhahua mais logo logo tu pega o jeito de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem achei rápido demais, tirei o agacho sumô, adutor e abdutor (estou pensando em reinserir).

Fiz agacho livre, com menos dificuldade e um pouquinho mais de peso desta vez, 50kg, mas preciso aumentar, ainda não está bem pesado.

Estou só trabalhando meu equilíbrio para não executar de uma maneira errada e ferrar minha coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem achei rápido demais, tirei o agacho sumô, adutor e abdutor (estou pensando em reinserir).

Fiz agacho livre, com menos dificuldade e um pouquinho mais de peso desta vez, 50kg, mas preciso aumentar, ainda não está bem pesado.

Estou só trabalhando meu equilíbrio para não executar de uma maneira errada e ferrar minha coluna.

Boa, tenta progredir tipo 1 kg por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como falta 1 mês praticamente pra terminar meu ciclo vou me matar um pouco pra tentar secar mais, já que os roids seguram a massa magra.

Hiit todos os dias de treino, estou fazendo na bike, comecei ontem, morri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhhuauhahua, nice

ja pensou em aej ?

Já, mas infelizmente pra mim é impossível.

Acordo às 5 para ir ao trabalho, AEJ só se for nos finais de semana, tipo corridinha de domingo que sempre faço na rua. Mesmo assim, ainda prefiro o hiit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, mas infelizmente pra mim é impossível.

Acordo às 5 para ir ao trabalho, AEJ só se for nos finais de semana, tipo corridinha de domingo que sempre faço na rua. Mesmo assim, ainda prefiro o hiit.

Boa!

Postei fotos la no meu... vai la dar uma analisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...