Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

ah vai melhorar com o tempo neh mano ateh o vim do ano quero por 50 de cada ladao no agachamento e tentar chegar nos 400 no leg

cara no lag vc ta bem pra krai kkk meu lag quando eu fazia eu só colocava 160kg

e vc agacha com aqla carga la e faz um lag bem pesadinho até

Postado

se bem qeu nao ligo pra carga viu mano, meu negocio eh chegar nos 90 kg e depois mandar um cutting pra baixar o bf pra 10%, ai depois o que vier eh lucro, bora chegar nso 90 mano

Postado

se bem qeu nao ligo pra carga viu mano, meu negocio eh chegar nos 90 kg e depois mandar um cutting pra baixar o bf pra 10%, ai depois o que vier eh lucro, bora chegar nso 90 mano

cara então faz o seguinte coma muito muito muito muito muito q vc chega la, se bem q um treino bem montado tb ajudaria e muito, eu penso assim cara como q vc pegando 200 kg no supino, vc vai ter peito ombro e triceps pequeno? n tem como as cargas influencia de mais

carga no leg é relativo, na minha academia tem 3 leg , um eu ponho 100kg , outro 160kge o no outro no mínimo 270kg , todos são 45º , então ..

euem q porra de lag são esses.

Postado

são modelos diferentes , tem nada de anormal não lol

as cargas influenciam sim , mas se você olhar alguns praticantes de crossfit , os caras pegam cargas absurdas e não são gigantes ..

dieta >

Postado

são modelos diferentes , tem nada de anormal não lol

as cargas influenciam sim , mas se você olhar alguns praticantes de crossfit , os caras pegam cargas absurdas e não são gigantes ..

dieta >

alguns levantadores olimpicos tb, mais vc ja se pergunto se eles querem ser maior?

Postado

por isso que eu to dizendo que as cargas não influenciam tanto assim , porem p naturais a progressão de carga é o melhor caminho , se tu n tiveres um superavit calórico , pouco crescerás

Postado

mano dependendo do treino da pra ficar enorme sem colocar grandes cargas, grandes cargas eh pra treino de foça que o o pessoal ta acostumado aqui, logo que a carga ajuda também

Postado

por isso que eu to dizendo que as cargas não influenciam tanto assim , porem p naturais a progressão de carga é o melhor caminho , se tu n tiveres um superavit calórico , pouco crescerás

bom tabom ne kk

mano dependendo do treino da pra ficar enorme sem colocar grandes cargas, grandes cargas eh pra treino de foça que o o pessoal ta acostumado aqui, logo que a carga ajuda também

com certeza da, mais com grandes cargas ja é um caminho e tanto andado saco.

eh galerinha partiu banho e cama flw, bom sono anabolico pra vcs.

Postado (editado)

ababab? n tem descanço nenhum nisso oo'

sim, tem o domingo, pra mim esse tipo de treino tem que ter frequencia. eu faço assim treino 3x durante semanas, e ai na quarta semana faço ab quinta e sexta para o corpo poder descansar e entrar para a quinta semana revigorado

Editado por Nando32SA
Postado

kkkkk deixa eu quetinho no meu ab2x msm q ta de boas kk

kkkkkkkk cada corpo é de um jeito, o meu tem que por pra trabalhar pesado, senão não da resultado nao kkkk

Postado

Vou acompanhar, brother quanto as dores na lombar será que não é por má execução não ? já tentou fazer exercicios pra fortalecer ? tenta fazer um terra levinho e filmar pra gente vê ..

Acompanhae ae fela kk, cara certeza eu n fazia ele 100% correto ainda mais minhas 1RM kk pqp cara levinho da pra fazer de boa bem leve, nunca tentei fazer nada pra fortalecer n cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...