Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab 2X Push Pull


Bezourinho

Posts Recomendados

Publicidade

Galera eu tenho essa dor devido a quase um ano atraz um terra q eu fiz 1rm muito pessado, e começou a doer e eu n me importava com a dor e mandava mais terra pesado, agora tenho essa dor que nunca alivia, aas vez eu nem estou fazendo exercicio estou sentado e talz as vez doi

Então eu aconselho a você tirar o terra do treino até consultar um médico.

No mais,já falei anteriormente sobre o que mudaria.

Editado por uyransilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow cara eu fazendo o terra no dia de pernas por exemplo faço o agache e ja vou pro terra, sinto menos dor, até pq to fazendo ele bem leve

O problema é você estar com alguma lesão na coluna e não saber.

Conselho mesmo,vá ao médico.

Com coluna não se brinca cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow cara eu fazendo o terra no dia de pernas por exemplo faço o agache e ja vou pro terra, sinto menos dor, até pq to fazendo ele bem leve

Não é pra sentir "menos dor". Num é pra sentir dor nenhuma!!! Vá ao médico!!

Experiência própria: essa dor que eu sentia (era coisa leve) foi se agravando. Quando fui ao ortopedista, estava com um princípio de hérnia de discoI

Justamente por isso parei com Terra, Stiff e RDL que são os exercícios que ainda causam dor para mim.

Dê atenção pro que o seu corpo está te dizendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra sentir "menos dor". Num é pra sentir dor nenhuma!!! Vá ao médico!!

Experiência própria: essa dor que eu sentia (era coisa leve) foi se agravando. Quando fui ao ortopedista, estava com um princípio de hérnia de discoI

Justamente por isso parei com Terra, Stiff e RDL que são os exercícios que ainda causam dor para mim.

Dê atenção pro que o seu corpo está te dizendo!

Cara mais qual foi sua soluçao msm? pq no treino ae q vc postou vc citou o terra, stiff e talz ae no seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais qual foi sua soluçao msm? pq no treino ae q vc postou vc citou o terra, stiff e talz ae no seu treino

Esse era o treino antigo que estava fazendo.

Atualmente estou fazendo um Fullbody 3x, usando os dias off para exercícios de mobilidade e fortalecimento de core. Nesse fullbody, o treino de posterior de coxa está bem fraco (basicamente só flexora), pois ainda não tô conseguindo executar Terra, Stiff e RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera vc acha q um upper e lower seria melhor doq meu push pull?

Upper1

Supino Reto 4x 6 (um dia reto outro dia inclinado)
Militar 4x6
Remada curvada 4x6
Crucifixo inclinado 2x10-12
chin ups 3x 8
Triceps Testa 3x8
Rosca direta 3x8
Lower1
Agachamento Livre 4x6
Stiff 3x8 (esse exercicio só sinto uma preção na lombar, dor msm n sinto)
Leg Press 3x 8
Flexora 2x10-12
Extensora 2x10-12
Panturrilhas em pé 3x 8-12

Esse era o treino antigo que estava fazendo.

Atualmente estou fazendo um Fullbody 3x, usando os dias off para exercícios de mobilidade e fortalecimento de core. Nesse fullbody, o treino de posterior de coxa está bem fraco (basicamente só flexora), pois ainda não tô conseguindo executar Terra, Stiff e RDL.

desses q vc citou o stiff é oq menos pega lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera eu quero voltar pro push pull, pq eh um treino q eu me sinto bem treinando gosto desse treino, so q tem um problema o motivo q fez eu parar foi fortes dores na lombar no terra, remada e uma dor bem fraquinha no agache, e como tem agache em um dia terra no outro fica foda, oq vcs acham q eu tenho q fazer ,fazer o terra 1x na semana ou que?

A pull

Terra 4x6

Remada curvada 4x6

Fixa (chin up) 5x3-4

Kroc row 1x20

encolhimento 3x10

Rosca direta 2x8

B push

Agachamento high b 4x6

Supino reto 4x6

Militar 4x6

Paralelas 4x6

Pantu em pé 3x12

Triceps testa 2x8

Meu AB push pull é bem parecido com o seu.. em negrito estão as modificações.

Estava pensando, no pull, em um treino fazer chin up e no outro pull up, o que vcs diriam? E no push, em um treino paralelas, no outro supino fechado.

Ah, quanto a lombar a minha tá de boa, dá pra faze agacho num dia e terra no outro, na paz. Tenta melhorar na execução.. certifique-se de manter uma boa execução à medica em que aumenta as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...