Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca + Dura (Ciclo Com Auxilio Médico, Incluindo Exames E Receita)


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem ?

Sou leitor do fórum a algum tempo, porém agora resolvi virar usuário e passar a postar ! :)

Bom, minha história é a seguinte: tenho 21 anos, treino a 2 anos e meio. Era muito magro quando comecei a treinar, literalmente só a capa da gaita, e nestes 2 anos e meio evolui MUITO !!

(logo menos posto fotos do antes e depois, espero que a galera goste da evolução)

Bom, depois te tanto treino pesado, dieta controlada de forma sagrada, descanso e mais treino e treino e treino, resolvi apelar. Talvez eu seja um tanto quanto impaciente, porém quero evoluir mais, e ganhos tão lentos desanimam qualquer um..

Estou criando o tópico já pois estou me preparando para meu primeiro ciclo, e acredito que vai ser interessante ir relatando e trocando experiencias com usuários que já tenham ciclado os mesmos AEs.

A grande questão: vou fazer tudo da maneira mais correta possível !

Um amigo meu é médico esteticista, portanto ele é quem vai controlar meu ciclo, com exames pré, intra e pós ciclo !

O ciclo em si vai ser o básico, pois será um primeiro contato com a droga, portanto:

1-8 200mg de Deca (100mg segunda e 100mg quinta)

1-8 500mg de Dura (250mg segunda e 250mg quinta)

TPC Serms !

Suplementação = Basico

Whey de manhã, multivitamínico no almoço, whey + creatina pós treino e caseína antes de dormir !

Dieta eu posto depois, mas também está montada certinha (como sempre).

Os AEs serão compras em farmácia com receita que o próprio médico me fornecerá, portanto Deca Organon 50mg/ml e Durateston também Organon 250mg/ml !

Bom galera, por hora é só, estou me preparando e separando o dinheiro para o ciclo (vou comprar todas as drogas de uma vez para não correr o risco do orçamento apertar no meio do ciclo e não poder comprar..)

Opiniões e relatos de quem já ciclou Deca + Dura são extremamente bem vindas !!

Um grande abraço e bons ganhos a todos !!

Edit:

Logo menos posto o treino também, vou montar um treino novo..

O que acham do velho arroz com feijão durante o ciclo: ABC2x ?

Ainda essa semana faço nova avaliação física e posto também BF, peso, etc etc ! :-)

Abraços

Editado por Project_Hulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobe a deca pra 400 mg

""Um amigo meu é médico esteticista, portanto ele é quem vai controlar meu ciclo""

é apenas um medico, se não manjar de AES, não é a pessoa indicada para acompanhar teu ciclo.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobe a deca pra 400 mg

""Um amigo meu é médico esteticista, portanto ele é quem vai controlar meu ciclo""

é apenas um medico, se não manjar de AES, não é a pessoa indicada para acompanhar teu ciclo.

só se for acompanhamento de aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la cara,sou meio contra nandrolona,ainda mais pra 1º ciclo.

dose efetiva vai ser 300mg por 12 semanas,sem falar que brincou com nandrolona vai ter que rolar HCG,ainda mais pra 12 semanas.

tenta usar cipionato (deposteron) e joga uma diana;acho que a vida da dura é muito curta pra 2 shots,sua testo vai estar sempre flutuando,se quiser usar dura sobe pra 750 com 3 shots por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa pela demora em responder !

Então, esse amigo médico vai acompanhar principalmente pela questão dos exames e por me fornecer as receitas..

A Deca vai ser original, comprada em farmácia com receita, para garantir a procedência vou comprar em farmácias Drogasil, usando receitas pequenas, varias receitas com 4 ampolas cada, em farmácias diferentes.

Mesmo nessa condição, ainda acham 200mg muito pouco ?

Para um primeiro contato com a droga, qual acham que seria o ganho esperado com essa dose ?

Vale a pena subir para 400mg ? E os colaterais, sobem proporcionalmente ?

Ficaria melhor modificar o ciclo para

1-4 Diana (1 comp de 6 em 6 horas)

1-8 Deca (200mg/semana)

1-8 Dura (500mg/semana)

A TPC teria que ser modificada num ciclo como este ?

E sobre a Diana e aromatização, alguém aqui já fez este ciclo ?

Rolou gineco ? :s rsrs

Na adolescência tive gineco, mas foi bem pouco, só a glândula era aparente, do tamanho de uma azeitona, fazendo o mamilo ficar um pouco saltado.

Regrediu sozinha, hoje não tenho nada !

Mesmo assim seria um fator de risco ?

Por favor comentem !

Logo menos faço os exames pré e posto aqui !

Muito obrigado a todos que estão comentando/acompanhando, todos os comentários, bons e ruins, são bem vindos !!

Grande abraço !

Edit:

Ainda em tempo, a Organon foi comprada pela Schering ? :handlebars:

E Diana, ainda se encontra original em farmácias ? Ouvi alguns comentários sobre ter saído do mercado..

Qual o melhor fabricante para Diana ?

Abraços.

Editado por Project_Hulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa pela demora em responder !

Então, esse amigo médico vai acompanhar principalmente pela questão dos exames e por me fornecer as receitas..

A Deca vai ser original, comprada em farmácia com receita, para garantir a procedência vou comprar em farmácias Drogasil, usando receitas pequenas, varias receitas com 4 ampolas cada, em farmácias diferentes.

Mesmo nessa condição, ainda acham 200mg muito pouco ?

Para um primeiro contato com a droga, qual acham que seria o ganho esperado com essa dose ?

Vale a pena subir para 400mg ? E os colaterais, sobem proporcionalmente ?

Ficaria melhor modificar o ciclo para

1-4 Diana (1 comp de 6 em 6 horas)

1-8 Deca (200mg/semana)

1-8 Dura (500mg/semana)

A TPC teria que ser modificada num ciclo como este ?

E sobre a Diana e aromatização, alguém aqui já fez este ciclo ?

Rolou gineco ? :s rsrs

Na adolescência tive gineco, mas foi bem pouco, só a glândula era aparente, do tamanho de uma azeitona, fazendo o mamilo ficar um pouco saltado.

Regrediu sozinha, hoje não tenho nada !

Mesmo assim seria um fator de risco ?

Por favor comentem !

Logo menos faço os exames pré e posto aqui !

Muito obrigado a todos que estão comentando/acompanhando, todos os comentários, bons e ruins, são bem vindos !!

Grande abraço !

Edit:

Ainda em tempo, a Organon foi comprada pela Schering ? :handlebars:

E Diana, ainda se encontra original em farmácias ? Ouvi alguns comentários sobre ter saído do mercado..

Qual o melhor fabricante para Diana ?

Abraços.

Organon foi comprada pela schering plough já faz um bom tempo, diana se eu não me engano SE EU NÃO ME ENGANO, é proibida no brasil(então você não acha em farmacia) me corrijam se eu estiver errado.

Se sua deca for de farmacia não vejo necessidade alguma de aumentar pra 400mg/semana, 200mg já ta mais do que bom pra primeiro contato, e sobre esse ciclo meu conselho é use HCG intra ciclo e um IA também porque vai aromatizar pra caralho.

TPC na minha opinião, tamox , vitamina C, D, E.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...