Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project_Hulk

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Project_Hulk

  1. Fiz hoje, fui treinar era umas 20:40 +ou-.. Curti bastante, vou continuar fazendo supinada !
  2. "Este vídeo é privado !" ^^ Com a pratica vem a perfeição, não consegui ver o vídeo, mas vai agachando com pouco peso e pede para alguém ficar olhando e comentando sua execução (caso a academia que você frequenta tenha bons instrutores, pede para algum deles comentar sua execução). Quando sentir confiança e a execução estiver legal, vai adicionando pesos..
  3. Não curti seu treino não brother.. Está fazendo 2 de peito, 2 de tríceps e 1 de ombro em A, 3 de costas, 1 de trapézio, 1 de bíceps e 1 composto em B ? C pernas... Tira o leg e joga um agachamento nessas pernas,, A e B se fosse você desenvolveria outro treino ! EDIT: Acabei de criar um tópico sobre o meu treino também, da uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158416-opinioes-sobre-treino-abc2x/ Claro que cada corpo reage de uma forma diferente, não é receita de bolo, o que é bom pra mim pode não ser bom pra você !
  4. Valew ! Obrigado pela opinião amigo ! Como assim sobre a pegada ? Sobre a pegada supinada na remada curvada você diz ? Abraços !
  5. A dica das anilhas nos calcanhares que deram é boa, sempre faço isso ! Dependendo do tênis que estou usando também acho meio desconfortável de agachar, parece que dependendo do tenis, tira um pouco da estabilidade do movimento.. Tente agachar de lado para o espelho também, assim você pode ver melhor seu movimento !
  6. Estou tendo resultados legais, e dizem que em time que está ganhando não se mexe, porém, acho legal ter a opinião da galera, principalmente sobre meu treino de costas, pois vou trocar a remada curvada com pegada pronada por pegada supinada, estou com medo de influenciar negativamente em meu treino de biceps.. A - Peito e Triceps - Supino reto 3x8 - Supino inclinado (um treino com barra, outro com halter) 3x8 - Crucifixo (um treino com halter, outro no cross) 3x8 No segundo dia de peito da semana troco o inclinado por declinado, também variando um treino com barra, outro com halter. - Triceps francês com halter 3x8 - Pulley no cross 3x8 - Coice no cross 3x8 No segundo dia de triceps da semana trorco o pulley por supino fechado e o coice por paralela. B - Costas e Biceps - Remada Curvada (antes com pegada pronada, a partir de hoje com pegada supinada) 3x8 - Serrote com halter 3x8 - Puxada fechada (no segundo dia da semana, aberta !) 3x8 - Rosca direta com barra livre reta 3x8 - Rosca alternada com halter 3x8 (No segundo dia da semana troco a alternada por rosca zottman !) - Rosca Scott com barra livre W 3x8 C - Pernas e ombro - Agachamento livre 3x8 - A fundo com halter 3x8 - Stiff 3x8 (as vezes, se não sinto o stiff render, faço uma mesa flexora por ultimo, totalizando 4 exercícios) - Desenvolvimento por trás 3x8 - Remada alta 3x8 - Elevação lateral 3x8 (no segundo dia da semana troco a elevação lateral por desenvolvimento arnold) Progressão de cargas está rolando legal.. Opiniões e críticas são muito bem vindas ! Um grande abraço e bons treinos a todos !!
  7. Galera, dei uma pesquisada e não encontrei muito material a respeito desta dúvida que pintou. Andei lendo que a vitamina C no pós treino não seria interessante, por "cortar" ou ao menos diminuir significativamente o nível de cortisol, sendo o mesmo, embora em muitos casos prejudicial à hipertrofia muscular por agir de forma catabólica, necessário ! Minha dúvida é a seguinte, estou com um Daily Formula quase a vencer, portanto, para o mesmo acabar mais rapidamente, passei a tomar 2 tablets ao dia, sendo 1 ao acordar, e 1 no pós treino. A quantidade de vitamina C em 1 tablet é insignificante, porém, e quanto as outras vitaminas ? Até que ponto este tablet pós treino influenciaria positivamente ou negativamente em meus resultados ? Sem contar o resto da dieta pessoal, minha dúvida é unicamente quanto ao multi.. Supplement Facts (1 Tablet): Vitamin A 5000IU 100% Vitamin C 60mg 100% Vitamin D 400IU 100% Vitamin E 30IU 100% Vitamin K 25mcg 31% Thiamine 1.5mg 100% Riboflavin 1.7mg 100% Niacin 30mg 150% Vitamin B6 2mg 100% Folic Acid 200mcg 50% Vitamin B12 6mcg 100% Biotin 15mcg 5% Pantothenic Acid 10mg 100% Calcium 170mg 17% Phosphorus 125mgg 13% Iodine 25mcg 17% Magnesium 40mg 10% Zinc 5mg 33% Selenium 3mcg 4% Copper 2mg 100% Manganese 1mg 50% Chromium 2mcg 2% Potassium 23mg <1% Para-Aminobenzoic Acid 5mg ** Digestive Enzyme Complex 24mg ** Caso já exita tópico a respeito, favor desconsiderar este, e se possível postar o link do tópico já existente, pois não encontrei nada muito conclusivo. Um grande abraço e bons treinos a todos !!
  8. Então, é a primeira vez que compro por boleto na HD.. Andei procurando e o pessoal estava falando que a AstroPay estava gerando os boletos, porém o meu foi gerado pela Global Collect ! Paguei dia 01/04, então hoje fazem 4 dias.. Encontrei relatos falando de até 7~9 dias para reconhecer, então ainda estou no aguardo, porém, preocupado ! hahaha
  9. Galera, alguém já teve problemas com pagamento via boleto na HD ? Já faz alguns dias que paguei, e até agora nada de reconhecer o pagamento.. No boleto está que foi gerado pela Global Collect do Brasil, porém procurei o contato da empresa no Brasil e não encontrei ! Alguém tem alguma informação sobre essa empresa ?
  10. Então galera, obrigado a todos os que responderam ! Sobre as perguntas sobre IA, esqueci de postar, estava pensando em mandar exemestano intra ciclo ! O que vocês acham ? Parece ser de opinião geral que um ciclo com cipionato seria melhor, certo ? Aos amigos, podem me mandar um exemplo de um bom ciclo com cipionato (lembrando ser primeiro contato com qualquer droga), incluindo tpc e ia ? E quais os ganhos esperados ? Muito obrigado a todos !!
  11. Galera, desculpa pela demora em responder ! Então, esse amigo médico vai acompanhar principalmente pela questão dos exames e por me fornecer as receitas.. A Deca vai ser original, comprada em farmácia com receita, para garantir a procedência vou comprar em farmácias Drogasil, usando receitas pequenas, varias receitas com 4 ampolas cada, em farmácias diferentes. Mesmo nessa condição, ainda acham 200mg muito pouco ? Para um primeiro contato com a droga, qual acham que seria o ganho esperado com essa dose ? Vale a pena subir para 400mg ? E os colaterais, sobem proporcionalmente ? Ficaria melhor modificar o ciclo para 1-4 Diana (1 comp de 6 em 6 horas) 1-8 Deca (200mg/semana) 1-8 Dura (500mg/semana) A TPC teria que ser modificada num ciclo como este ? E sobre a Diana e aromatização, alguém aqui já fez este ciclo ? Rolou gineco ? :s rsrs Na adolescência tive gineco, mas foi bem pouco, só a glândula era aparente, do tamanho de uma azeitona, fazendo o mamilo ficar um pouco saltado. Regrediu sozinha, hoje não tenho nada ! Mesmo assim seria um fator de risco ? Por favor comentem ! Logo menos faço os exames pré e posto aqui ! Muito obrigado a todos que estão comentando/acompanhando, todos os comentários, bons e ruins, são bem vindos !! Grande abraço ! Edit: Ainda em tempo, a Organon foi comprada pela Schering ? E Diana, ainda se encontra original em farmácias ? Ouvi alguns comentários sobre ter saído do mercado.. Qual o melhor fabricante para Diana ? Abraços.
  12. Fala galera, tudo bem ? Sou leitor do fórum a algum tempo, porém agora resolvi virar usuário e passar a postar ! Bom, minha história é a seguinte: tenho 21 anos, treino a 2 anos e meio. Era muito magro quando comecei a treinar, literalmente só a capa da gaita, e nestes 2 anos e meio evolui MUITO !! (logo menos posto fotos do antes e depois, espero que a galera goste da evolução) Bom, depois te tanto treino pesado, dieta controlada de forma sagrada, descanso e mais treino e treino e treino, resolvi apelar. Talvez eu seja um tanto quanto impaciente, porém quero evoluir mais, e ganhos tão lentos desanimam qualquer um.. Estou criando o tópico já pois estou me preparando para meu primeiro ciclo, e acredito que vai ser interessante ir relatando e trocando experiencias com usuários que já tenham ciclado os mesmos AEs. A grande questão: vou fazer tudo da maneira mais correta possível ! Um amigo meu é médico esteticista, portanto ele é quem vai controlar meu ciclo, com exames pré, intra e pós ciclo ! O ciclo em si vai ser o básico, pois será um primeiro contato com a droga, portanto: 1-8 200mg de Deca (100mg segunda e 100mg quinta) 1-8 500mg de Dura (250mg segunda e 250mg quinta) TPC Serms ! Suplementação = Basico Whey de manhã, multivitamínico no almoço, whey + creatina pós treino e caseína antes de dormir ! Dieta eu posto depois, mas também está montada certinha (como sempre). Os AEs serão compras em farmácia com receita que o próprio médico me fornecerá, portanto Deca Organon 50mg/ml e Durateston também Organon 250mg/ml ! Bom galera, por hora é só, estou me preparando e separando o dinheiro para o ciclo (vou comprar todas as drogas de uma vez para não correr o risco do orçamento apertar no meio do ciclo e não poder comprar..) Opiniões e relatos de quem já ciclou Deca + Dura são extremamente bem vindas !! Um grande abraço e bons ganhos a todos !! Edit: Logo menos posto o treino também, vou montar um treino novo.. O que acham do velho arroz com feijão durante o ciclo: ABC2x ? Ainda essa semana faço nova avaliação física e posto também BF, peso, etc etc ! :-) Abraços
×
×
  • Criar Novo...