Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui brother, força nesse ciclo to com meu exatamente idêntico só esperando a tpc chegar e mais um mês de dietinha pra baixar o BF e vou ligar os roids hahaha.

Noix irmao, tmj

Como programou o desmame do Anastrozol Hirowow?

Bons ganhos

então man,...to tomando ds3dn ....então ta bem suave, vo fazer um exame no fim do ciclo pra ver certinhooo como irei fazer tanto com a testo e o e2 !

Postado

Irado mlk, to com sua idade mais ou menos sou doido pra fazer outro ciclo, tem 6 anos que não tomo nada.... só que to sem disposição, cheio do medo :lmaosmiley:

Ta fazendo os exames? Como estão as taxas, colesterol e tudo?

Postado

Salve nation....borá relatar!!!

Então...fds foi top...muito aerobio (sexo), mas muito mesmo! ahauhiauhaia...#boratrinka neh? kk...

Domingo acordei no apetite e fui treinar, fiz um FullBody top,....a galera da academia ja ta falando q to evoluindo muito bem, q o shape ta legal , quadrado..etc...mas..eu nao vejo, nossos espelhos sempre tem problemas certo? mas prefiro acredita na galera..hauiauhiauha....

Força ta igual, densidade ta sensacional!!

colaterais : na semana 3, apliquei dura na segunda e quinta....a da segunda doeu a semana inteira...o detalhe é q parou de doer no local da aplicação na quarta..ai passou a doer do lado do quadril uma dor do capeta, nao sei o pq....imaginem...para de doer ai vc pensa otimo...ai do nada começa a dor novamente e outro lugar?? estranho neh??? mas ja paro de doer entao to sussaaaaa!!!!!!

Hj entro na 4 semana....aplicação de Segunda no pós treino! Como digo para o farmaceutico....acabei de sair do treino, vim com uma proteina pós treino pra vc aplicar...kkkkk

e vamo q vamo!!!!! Focado como sempre!! noix

Postado

Salve Nation!!!!

Segue o link da foto do inicio da 4ª semana!!!!

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1554484_641569412578607_3087648063403107121_n.jpg

tamu junto!!

EHUEHUEHUEHUE Aeróbico mais intenso que esse num tem não brow, ao cuidado com as caimbras ainda hj lembro de uma câimbra que me deu na parte de trás da coxa a uns 2 anos, pde der perigoso, rsrsrsrsrsrsr

Shape ta ficando giga mano, é impressão minha ou a retençao ta batendo. Acho que se tu tivesse ido com um Ester único poderia ta menor, mas ta muito foda, hj pouco me importo ccom retenção, o negocio é ser grande, :P, foda é so as roupas que tem aumentar a numeração.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)

Irado mlk, to com sua idade mais ou menos sou doido pra fazer outro ciclo, tem 6 anos que não tomo nada.... só que to sem disposição, cheio do medo :lmaosmiley:

Ta fazendo os exames? Como estão as taxas, colesterol e tudo?

nois irmãooo!!! .....to marcando pra fazer exames pra ver como ta tudo...vo termina essa 4 semana ...q eh quase o meio do ciclo...e fazer examesss..ai posto aqui!....noix

EHUEHUEHUEHUE Aeróbico mais intenso que esse num tem não brow, ao cuidado com as caimbras ainda hj lembro de uma câimbra que me deu na parte de trás da coxa a uns 2 anos, pde der perigoso, rsrsrsrsrsrsr

Shape ta ficando giga mano, é impressão minha ou a retençao ta batendo. Acho que se tu tivesse ido com um Ester único poderia ta menor, mas ta muito foda, hj pouco me importo ccom retenção, o negocio é ser grande, :P, foda é so as roupas que tem aumentar a numeração.

hahahahaha...é mano , nunca tive caimbras graças a Deus...kkkk...mas todo cuidado é pouco nehhh! hahaha.....mano a libido ta explodino pqp...se minha mina aguentasse...meteria 24 horas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano to tomando IA , anastrozol 0,5mg...ds3dn.....não me sinto tao retido nao....mas pode ser impressao minha tbm....pq quando eu treino...a vasodilatação fica topa...as veias explodem, fico bem definido quando estou treinando.....pode ser tbm....domingo aond aumento os carbos simples...faço um dia de lixo....ai da uma retida neh!!!!,,....Mano ja to usando 42 de calça....a cueca só G agora....pqp....minha mina é modelo ...a visão dela é pessoa magra neh....ela ja falo...42 de calça????...se chega a 44 é gordo...eu largo de vc!....auhiauhaiuhaiuahaiuhaiuahaiuahia....ela tem 52kg irmao...levanto ela com um braço kkkk....sabe nada a guria kkkkk...

----//----

NATION FOTO DAS COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10245344_641569432578605_2527966445716253157_n.jpg

Editado por Hirowow
Postado

Acompanhando fera, ótimo relato...Aprendendo aí..O que está achando do efeito da OXAN da LAN está gostando, estou pensando em pegar essa também, bons ganhos..

obg jow!!....então eu gosto bastante, ta uma densidade show de bola, força continua igual, to entrando na 4ª do ciclo, vou até a 10ª...então vamos ver quando q ela vai bater forte!!!!! mas a Land é top!

Postado

Eita, tá giga mermo!!!

Muito bom!

Nenhuma dor de cabeça da OXAN, nada?

As dores das aplicações melhoraram? Pelo que to percebendo a recuperação/dores é cada vez melhor/menor.

Abraço.

eaee mano.....tamu crescendo neh..ahaha....entao...antes o q ficava doendo 6 dias...aagora doi apenas 3....ta bem suave...dorzinha até gostosa kkk...

mano eu nao tem dor de cabeça por nada nesse mundo graças a Deus!!....nunca senti nada com a Oxan!!

Ontem dei mio na aplicação....minha mina foi em ksa mais cedo...ai como ia na farmacia? kkk...

Postado

eaee mano.....tamu crescendo neh..ahaha....entao...antes o q ficava doendo 6 dias...aagora doi apenas 3....ta bem suave...dorzinha até gostosa kkk...

mano eu nao tem dor de cabeça por nada nesse mundo graças a Deus!!....nunca senti nada com a Oxan!!

Ontem dei mio na aplicação....minha mina foi em ksa mais cedo...ai como ia na farmacia? kkk...

É, eu acho que a própria testo acumulada no organismo auxilia a recuperação mais rápida da fibra muscular perfurada na aplicação e por isso não doi e nem inflama tanto mais. Essa da aplicação tá sussa, é só mandar hj.

Postado

É, eu acho que a própria testo acumulada no organismo auxilia a recuperação mais rápida da fibra muscular perfurada na aplicação e por isso não doi e nem inflama tanto mais. Essa da aplicação tá sussa, é só mandar hj.

é vdd pode ser!!....vou hj pra começar a 4 semana!...noix

Postado

Mano, monta um antes e depois aê pá nois!

E por favor, coloque entre [ spoiler ] pois eu vejo saporra no serviço e vai ficar estranho o povo ver minha máquina e eu olhando foto de homem sem camisa. uashahusauhasuh

Abs!

Postado

Mano, monta um antes e depois aê pá nois!

E por favor, coloque entre [ spoiler ] pois eu vejo saporra no serviço e vai ficar estranho o povo ver minha máquina e eu olhando foto de homem sem camisa. uashahusauhasuh

Abs!

OPaaaa hj vo monta um antes e depois sim mano......coloco como spolier sim kkkkkkkkkkkkkkk foda !! noix

Dêi uma chegada lá no teu insta hiro, acompanhar alguem On Fire, sem ser a 4fit club, rsrsrsrsrs

hahahaha noix mano!!

Postado (editado)

Salve Nation!! Dia de relato é dia sagrado :D

.... ontem quase morri, fui aplicar a durinha na farmacia ...ai na minha pressa e ansiosidade fui inventa de tira da caixinha e PUFFFF caiu no chão, quase tive um ataque do coração de tanta dor, imaginem ? rirairaririarirairairairaiara.......sendo assim fiquei sem aplicar ontem...#chateado...mas mando hj :D

Treino de ontem foi intenso ao extremo, cargas pesadas , reps de 6-até morre!! Pump e vasodilatação estão lindosssss, veias explodindo, pump do peitoral q fica parecendo uma bunda! rairiaiiriariairiaira

Hj é dia de Anastrozol 0,5mg! Mas to pensando em tomar 0,25mg todo santo dia e pq? veja :

* Colaterais : Uma leve dorzinha no mamilo esquerdo ao apertar :ohno01: , olha a Gineco querendo dar as caras !!! Porem meus mamilos estão normais como sempre foram!!!!!! Segunda feira, irei fazer um exame de sangue pá noix ve kualé ki é q ta acontecendo nessa budega!!!

* As vezes nao nascem espinhas, nascem VULCÕES no rosto :stitchface:

*Libido nas alturas, muito sexo, dorgas e Rock'roll :angel:

LINK da evolução até aqui, não vejo muita diferença não, to mais retido talvez....riariairairiiriairaiar

Evolução 3 semanas de ciclo:

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1487434_642402245828657_7998375639372088548_n.jpg

Densidade:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1487434_642403665828515_7702853814847588672_n.jpg

GALERA TAMU JUNTO! :bike:

Ps: to me sentindo gordinho :whistle:

Editado por Hirowow
Postado

Cara, 0,5 dsdn (não sei se tá tomando dsdn) é a mesma coisa de 0,25 tsd. Aumenta essa dosagem aí para nem correr risco de aparecer gineco.

Já vai pensando como largar o IA no final do ciclo para não ter o efeito rebote...

Abraços

Postado

Cara, 0,5 dsdn (não sei se tá tomando dsdn) é a mesma coisa de 0,25 tsd. Aumenta essa dosagem aí para nem correr risco de aparecer gineco.

Já vai pensando como largar o IA no final do ciclo para não ter o efeito rebote...

Abraços

então irmão...mas não posso aumentar antes de fazer o exame certo.....e2 muito baixo...da pau do mesmo jeito!!! noix

Postado (editado)

Mantenha a dose e aguarde os exames... até porque você começou com 250mg/week...

E saindo os resultados posta ae pa nóis da uma olhada..

Abraço... WAR o/

Editado por plaquede100
Postado

então irmão...mas não posso aumentar antes de fazer o exame certo.....e2 muito baixo...da pau do mesmo jeito!!! noix

Acredito que baixa não cause ginecomastia, não tenho certeza. Mas se não for sério a sensibilidade, não tem problema esperar os exames. Agora, se começar a queimar ao ponto de você não conseguir usar camiseta encostando nos mamilos, meu amigo, tome a caixa toda que a porra tá séria (experiencia própria).

Abs

Postado (editado)

Chegando meio tarde, mas acompanhando daqui pra frente !

Bons ganhos !!!

Ah ! Olhando as fotos de comparação, vi aumento no ante-braço, no ombro e aparentemente no peito. O trapézio me deixou em dúvida, mas acho que também houve um aumento. Braço pela foto não dá pra avaliar. Não me pareceu retenção apenas... Acho que é normal a gente não ver as mudanças em nós mesmos, a não ser quando é algo gritante !

Segue firme !!!

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

fala aeee...acompanhando!!!

tenho mesma altura e quaaase mesmo peso qnd vc iniciou o ciclo...tenho 80kg...12%bf...

e meu primeiro ciclo via ser quase igual...dura+ox..só que vou mandar 60mg desde o começo...

vou acompanhar seu relato!!..segue firme rapá!!

Postado

Mantenha a dose e aguarde os exames... até porque você começou com 250mg/week...

E saindo os resultados posta ae pa nóis da uma olhada..

Abraço... WAR o/

eh isso q vou fazer..!!! eh noixxxx tmj

Acredito que baixa não cause ginecomastia, não tenho certeza. Mas se não for sério a sensibilidade, não tem problema esperar os exames. Agora, se começar a queimar ao ponto de você não conseguir usar camiseta encostando nos mamilos, meu amigo, tome a caixa toda que a porra tá séria (experiencia própria).

Abs

até onde eu pesquisei , os colaterais de e2 baixo sao praticamente os mesmo do e2 alto!...mas tipo...ta uma dorzinha bem levinha apenas se eu aperto fundo....pode ser neura minha...kkkk....e vou seguir nos 0,5mg dsdn!...e vamo q vamo!!....e nao adianta abaixar o e2..pq o crescimento depende do e2 tbm!!!....noixxxx

Chegando meio tarde, mas acompanhando daqui pra frente !

Bons ganhos !!!

Ah ! Olhando as fotos de comparação, vi aumento no ante-braço, no ombro e aparentemente no peito. O trapézio me deixou em dúvida, mas acho que também houve um aumento. Braço pela foto não dá pra avaliar. Não me pareceu retenção apenas... Acho que é normal a gente não ver as mudanças em nós mesmos, a não ser quando é algo gritante !

Segue firme !!!

Opaaa mestre, tamu junto!!... obrigado pela avaliação aiiii....to evoluindo aos poucos, trapezio preciso dar um UP mesmoooooo, vou dar uma focada neleeee, braço to com 38 secoo,...!! è eu nao vejo mudanças....apenas nas roupas mais apertadas...kkk!! abraç

fala aeee...acompanhando!!!

tenho mesma altura e quaaase mesmo peso qnd vc iniciou o ciclo...tenho 80kg...12%bf...

e meu primeiro ciclo via ser quase igual...dura+ox..só que vou mandar 60mg desde o começo...

vou acompanhar seu relato!!..segue firme rapá!!

obg por acompanhar..tamu junto!!!!

Postado

Salve nation no mal!!

até aqui segue assim......Musculos DUROS igual meu pau, simmm meu pau ta duro 24 horas por dia...rirairairiariairairairiaa..libido monstro, pica seca mesmo!!!

Ontem tava transando e minha mina engoliu meu gozo e falou:

- AMOR :wub:

- Oi, delicia :angel:

- Seu gozo ta salgado :o

- é? :rolleyes:

- Sim. ecaaaaaaa :sick01:

- hummmm interessante :cool03:

- Pq ta salgado? :wacko:

- deve ter sido algo que comi.. :whistle:

.rairairiairiariaiarariaririairairiaairria

Colaterais:

GOZO SALGADO

:devil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...