Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas


pvettorazz

Posts Recomendados

Bom é uma duvida rapida, em meu treino de pernas que seria:

Agachamento Livre – 4 Séries com 8 Repetições
LegPress – 4 Séries com 10 Repetições
Extensor – 3 Séries até a falha
Flexor – 3 Séries até a falha

É necessario treinar as laterais das coxas ( vasto lateral etc ) para obter uma perna "grande" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opnião, depende.

Desde dezembro que so faço agachamento e Levamento terra/Stiff/Romeno no treino de pernas, e percebo (e me disseram), que o meu quadriceps foi oque mais se destacou, mas os adultores do quadril (parte de "dentro" da coxa) ficaram para tras e os flexores do joelho (parte posterior da coxa) tambem, apesar deles tambem serem utilizados no agachamento.

Mas voce pode fazer agachamento sumo ou levantamento terra sumo, ou os dois.

Qualquer coisa testa, tira uma foto das pernas e tira outra daqui a um ou dois meses.

Obs: vasto lateral faz parte do quadriceps (parte da "frente" e do lado de "fora" da coxa) e voce ira trabalhar bem ele no agachamento, leg press e extensor. Ele participa da extensão do joelho, o movimento de chutar.

Eu vou para de fazer agachamento tradicional, irei colocar somente agachamento sumo (apesar que minha mobilidade no quadril é horrivel para fazer essa variação) e terra sumo. Pegar mais leve no agachamento para tentar destacar/"crescer" mais os posteriores da coxa e melhorar a simetria, junto com a parte interna da coxa.

Qual parte é a mais "fraca" da sua perna hoje? E qual se destaca mais?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...