Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esse aerobico em jejum está mais famosa que Ivete Sangalo... mas finalmente... QUAIS FORAM OS RESULTADOS CONQUISTADOS? so vejo a galera falando q vai fazer, ou começou a fazer... mas nda de comentar a eficácia...

Ou esses aerobicos viraram uma lenda urbana?

Boa Semana Santa pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° comprimido 2° dia de uso nenhum efeito colateral ainda semana que vem aumento a dose para 4 comprimidos diarios
lembrando que não estou tomando a aspirina se a bateria do meu cel chegar a tempo posto fotos do antes e depois
relato:bom galera segundo dia de aerobico e ainda não consegui suar muito faço na terça e quinta não sei se eh pq meu corpo esta acostumado, jiu-jitsu2x , futsal 2x
estou andando a 4.5km batimentos cardiacos entra 90 e 100 sera que devo aumentar a velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal.

Vi aki mto post sobre dúvidas a repeito do treino (algumas até que já estão respondidas no próprio tópico), muito teórico.

Qria ver post de qm colocou a teora em prática, sobre os resultados, se funcionou, o qnto funcionou, o qto acabou perdendo de massa magra, etc.

Não tou qrndo contestar a tese, justamente o contrário: nada melhor pra provar uma tese do que o resultado prático positivo!

Qm puder postar resultados, agradeço.
abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá
estou fazendo esse treinamento a dois meses,comecei fazendo 3 x por semana mas logo notei que treinar e malhar ao mesmo dia dava merda!pelo fato deste treino acelerar seu metabolismo durante até umas 5 horas após o treino,então se alguem o quer fazer no mesmo dia recomendo esperar umas 6 horas pra + após o treino para ir a academia.
Estou fazendo atualmente 2x por semana,nos dias de descanso e com tempo máximo de 30 minutos de treino e de jejum pós treino.(obs:tomando 200 ml de café antes e 500 ml agua depois)
Bom vou citar o que notei aparentemente,acho que meu peito teve uma certa perda de massa magra e gordura,meu abdomen perdeu MUITA gordura,minhas ''asas'' agora aparecem mais do que nunca,mas isso foram efeitos visiveis ao meu ponto de vista,nada medido por aparelhos e avaliado por profissional.
Mas sinceramente o que eu acho que está fazendo muito efeito mesmo foi eu ter cortado COMPLETAMENTE a ingestao de alimentos com açucar(ex doces)bebidas(refrigerantes e sucos com acucar) e tambem já andei lendo um estudos dizendo que adocantes nao contribuem para a perda de gordura e sim aumento!(oO)entao cortei adocantes tambem,e vale lembrar dos alimentos gordurosos!frituras nem pensar,e tento sempre comer de 3 em 3 horas!


obs: sobre adocantes : as a verdade é que há maneiras mais fáceis de livrar o corpo de calorias, sem ter de recorrer a adoçantes artificiais e sem precisar sujeitar-se aos riscos que eles oferecem. Ainda que se admita não terem efeitos tóxicos, perturbam o metabolismo. Isso acontece porque o corpo sempre detecta estes adoçantes e se prepara para digerir carboidratos, mas falha. A resposta do organismo a isso é um maior coeficiente de absorção da glicose dos carboidratos ingeridos durante o dia, portanto, exige mais insulina a ser liberada para o sangue. E veja que muita insulina no corpo, o hiperinsulinismo, faz parte do processo de acumular gordura!
fonte:http://www.ucs.br/ccet/defq/naeq/material_didatico/textos_interativos_01.htm

a industria de alimentos é fóda!voces ja viram alguem que consome diariamente adocante ter emgracido ao longo do tempo?
meu pai deixou de consumir adocante se acucares e perdeu mais de 10 kg em 10 meses..!

espero ter ajudo voces ..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai felipe....

[quote name='Phelips' post='82902' date='02/03/09']Realmente, fiz a dieta do Bronco conforme explicado no post.
Comecei com 30 minutos de caminhada lenta e moderada, depois aumentei para 50 minutos no máximo mesmo, só que 5 vezes por semana.
No país onde moro é totalmente proibida a entrada de qualquer medicamento com efedrina, então tomava antes 200ml de café e depois terminada a caminhada mais 500ml de água. Após isso tomava meu banho e 30 minutos depois o shake idêntico ao postado pelo Bronco, mas sem os os Bcca, pois o meu Whey Protein é da Optimum e acho que já tem uma excelente quantidade de Bcca.
Resumindo, em um mês com uma dieta balanceada com 2gr de proteínas e 4gr de carboidratos pelo meu peso 79Kg, consegui perder 4% da minha massa gorda e continuei com o mesmo peso 79Kg, perdi aproximadamente 3,3Kg de massa gorda.
Na minha opnião essa dieta está realmete comprovada que você consiga obter uma perda de massa gorda sem perder muita massa magra ou quase nenhuma que foi meu caso. Comigo funcionou, mas como nosso organismo muda muito de pessoa para pessoa não posso garantir o mesmo para cada um.
Valeu, bons treinos e está de parabens pelo tópico Bronco![/quote]



Eu sinceramente acredito sim q correr (moderadamente) em jejum queime gordura...
afinal de manha nao temos "açucar" no sangue, e o corpo durante uma atividade fisica precisa retirar enegia de algum lugar.. a segunda opçao, na falta de açucar, eh proteina (PROTEINA, nao musculo), logicamente vc perdera um pouco de massa magra tbm, mas seu corpo deixa a reserva de gordura para uma emergencia... e essa situaçao eh uma emergencia, portanto nao tem porq nao queimar a gordura, para queimar musculos...
Minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico
depois que coloquei em pratica os exercicios perdi 8 kg. em pouco mais de um mes... e o melhor de tudo foi sem perder quase nada de massa magra.. meu braço nao diminuiu quase nada e ficou mtoo mais definido
testado e aprovado os aerobicos em jejum
ps.Claro que a dieta foi rigorosa e o treino pesado.. so ele tbm nao faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...