Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente cada um diz uma coisa, e todo mundo sabe os organismos reajem de forma diferente, ás vezes o que é bom pra mim não é bom pra vc e vice-versa, mas essa rotina está me dando resultados excelentes, estou com ela há menos de 2 semanas e minhas gorduras localizadas estão secando muito rapidamente.

Quanto ao catabolismo, como disse, até agora não tive absolutamente nada, pelo contrário, fui de 79kg para 80kg mantendo essa rotina de aeróbico em jejum + hipertrofia á noite, e como ainda estou usando creatina, ainda nem adicionei a cafeina antes dos treinos, só tomo o Franol mesmo 1 comprimido ao acordar e outro as 16h30m. Depois do final do meu ciclo de creatina vou adcionar 300mg de cafeina ao dia (150mg em cada dose).

De manhã eu não corro nem ando rápido, mantenho sempre um ritmo constante de normal/lento durante toda a caminhada, jamais cheguei a suar uma gota sequer durante meus 40 minutos de caminhada. Quanto a comer, eu sempre como algo de 3h em 3h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o Eca tomando 2x3 tem que administrar antes ou depois da caminhada em jejum ?

e como deveria ser feita sua administração ? Toma tudo junto ? Poe um copo com agua e aspirina e o café e o Franol ?

a Dose recomendada e 30 Mg de Efedrina um comprimido de Aspirina e 300 MG de Café então administrados 2x ao dia então toda vez que eu for tomar tenho que tomar 30 Mg em todas as dosagens ?

e seu eu tomar antes ad 5h eu tenho que malhar mais tarde ne e o Certo ? Ou essa 2 dosagem do dia eu tomo pro dia seguinte me expliquem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vault' post='108779' date='01/05/09']Fazendo o Eca tomando 2x3 tem que administrar antes ou depois da caminhada em jejum ?

e como deveria ser feita sua administração ? Toma tudo junto ? Poe um copo com agua e aspirina e o café e o Franol ?

a Dose recomendada e 30 Mg de Efedrina um comprimido de Aspirina e 300 MG de Café então administrados 2x ao dia então toda vez que eu for tomar tenho que tomar 30 Mg em todas as dosagens ?

e seu eu tomar antes ad 5h eu tenho que malhar mais tarde ne e o Certo ? Ou essa 2 dosagem do dia eu tomo pro dia seguinte me expliquem por favor[/quote]


[quote name='LeandroTwin' post='109214' date='03/05/09']Estou fazendo e recomendo. Mandei cafeína e termogenico e estou vendo resultados.

T+[/quote]
Leandro Responde a dúvida do amigo ai que eu to com a mesma então hauHauHUaHUaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo dizendo que é melhor fazer cardio só DEPOIS de fazer musculação, eu conheço casos que tiveram bons resultados fazendo desta forma, sem perder muita massa magra.

Fazer cardio ANTES de fazer a musculação no mesmo dia é RUIM.

Eu canso de ver gente andando ou correndo 40 min na esteira antes de fazer a musculação na academia por vários meses e não ter resultado algum. Minha mãe mesmo fazia isso, a instrutora da academia mandava ela fazer isso ¬¬, e ela num perdeu nem uma grama, aí eu disse que era porque ela estava treinando errado, disse que era pra ela fazer só depois da musculação, pois o corpo iria retirar energia da gordura, porque durante a musculação o glicogênio seria usado na hipertrofia, então sem essa reserva quando ela fosse caminhar iria gastar energia da reserva de gordura, além de outras substâncias que são excretadas durante musculação que não deixam os músculos catabolizarem.

Fazer cardio antes da musculação não presta!!! Faça DEPOIS, mesmo que seja só caminhar 30 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vault' post='108779' date='01/05/09']Fazendo o Eca tomando 2x3 tem que administrar antes ou depois da caminhada em jejum ?

[b][color="#FF0000"]Antes, você toma a primeira dose logo ao levantar da cama e antes de começar a caminhada[/color][/b]


e como deveria ser feita sua administração ? Toma tudo junto ? Poe um copo com agua e aspirina e o café e o Franol ?

[b][color="#FF0000"]METODO 1: Pega 1/2 comprimido de aspirina 500mg + 1 comprimido de 150mg de cafeina + 1 comprimido de franol e toma com um copo com 500ml de água
METODO 2: Pega 1/2 comprimido de aspirina + 1 franol e toma com 300ml de café puro sem açúcar[/color][/b]


a Dose recomendada e 30 Mg de Efedrina um comprimido de Aspirina e 300 MG de Café então administrados 2x ao dia então toda vez que eu for tomar tenho que tomar 30 Mg em todas as dosagens ?

[b][color="#FF0000"]Aspirina é em comprimidos de 500mg, você vai cortar ele ao meio e tomar metade de manhã (antes do aeróbico) e a outra metade lá pelas 15~16hrs. Franol tem 15mg por comprimido, também é um de manhã e outro a tarde. Cafeina´tem que mandar manipular comprimidos com 150mg (vidro com 120 capsulas custa em torno de 21 reais) e também toma 1 de manhã e outro a tarde, ou então bebe 300ml de café puro ao invéz de tomar o comprimido, porém o comprimido é bem mais fácil de tomar.[/color][/b]


e seu eu tomar antes ad 5h eu tenho que malhar mais tarde ne e o Certo ? Ou essa 2 dosagem do dia eu tomo pro dia seguinte me expliquem por favor

[b][color="#FF0000"]Não, o exercício obrigatório é o de manhã (em jejum), a tarde é opcional. Eu geralmente faço apenas meu treino normal na parte da tarde, aeróbico só faço os 40 minutos em jejum da parte da manhã mesmo. A segunda dosagem é apenas para manter seu organismo queimando calorias por mais tempo.[/color][/b][/quote]

Respostas em vermelho ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar amanha esse treino e a noite vou malhar normalmente, vou tentar por duas semanas sem fazer essas misturas pois num curto usar medicamentos sem motivo, vou tomar os 500ml de agua + 200ml de café, fazer 30 min de esteira e depois agua de novo e esperar 30 min pra tomar o shake de banana aveia whey e tal, a principio vou ficar por duas a tres semanas se passar mal ou ver q num ta adiantando paro, to entrando nessa mais pra definir abdomen pq nem sou gordo

em 2 ou 3 semanas posto falando sobre os resultados

abraços a todos e muito bom seu topico bronco, só vou tentar pq vejo q tem sentido oq falou ai, mas como cada organismo reage de uma forma...
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='greatdarkangel' post='110370' date='05/05/09']vou começar amanha esse treino e a noite vou malhar normalmente, vou tentar por duas semanas sem fazer essas misturas pois num curto usar medicamentos sem motivo, vou tomar os 500ml de agua + 200ml de café, fazer 30 min de esteira e depois agua de novo e esperar 30 min pra tomar o shake de banana aveia whey e tal, a principio vou ficar por duas a tres semanas se passar mal ou ver q num ta adiantando paro, to entrando nessa mais pra definir abdomen pq nem sou gordo

em 2 ou 3 semanas posto falando sobre os resultados

abraços a todos e muito bom seu topico bronco, só vou tentar pq vejo q tem sentido oq falou ai, mas como cada organismo reage de uma forma...
vlw[/quote]

Acho que não tem necessidade de tomar café + água, ou são 500ml de água + comprimido de 150mg de cafeina ou 200ml de café puro, você escolhe uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...