Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luccas Manoel

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luccas Manoel postou

  1. Ele se referiu a proporção cinturaXcostas. Pra quem nunca fez algum exercício realmente está legal, mas não é nada impressionante! Como já disseram, genética.
  2. Primeiro é preciso ler as regras aqui para postar um modelo de dieta e de formatação no tópico. Um cara que cria a conta hoje no fórum e quer ajuda tem que pelo menos ler as regras para se adequar ao fórum, não acha?
  3. Se você faz uso de AB não da pra treinar isso 3x o mesmo grupo muscular em uma semana, você ta me parecendo um suicida. Não conheço sua genética, mas o treino em teoria está horrível, se foi algum instrutor de academia que passou, desculpe mas é melhor você mesmo pesquisar e montar seu treino. Não treine o mesmo grupo muscular mais de 2x por semana, além de que essa divisão que você colocou ser péssima, falta muita pesquisa ai mano.
  4. Não tem problema você utilizar Whey, se utilizar na hora certa você so tem a ganhar com ela, afinal quem é gordinho precisa de pouco carbo e muita prot né? Más tomar ele sozinho não é muito recomendável, procure pesquisar mais e monte uma dieta balanceada para obter bons resultados, pela sua altura e pelo seu peso você aparenta ser saudável, mas isso engana
  5. Cara, não to entendendo um treino para fortalecer o joelho é qualquer que exercite o mesmo, leg press por exemplo e agachamento. Se você ta pedindo isso é por que você está com problemas nele, acho que você deveria procurar um profissional para um diagnóstico completo.
  6. Aqui agente não monta dieta, damos opiniões sobre a que você montou com a ajuda dos conteúdos que temos no forum. Não me entenda mal, não quero ser grosso nem nada, mas imagina se todo mundo fosse perguntar o que comer aqui? Procure direitinho que da pra você montar uma dieta ótima sem uso de suplementos.
  7. Não seria o grupo peito ao invés de supino? @topic: Você escolheu a divisão 'padrão' de treino. Interessante os exercícios e acho que não falta nada, eu usaria pré exaustivos nos treinos de músculos grandes e faria uso de drop e bi set's. Você poderia dar uma olhada nesses métodos para ajudar no seu treino. Não achei que terra ficou bem acaixado no treino de costas. Eu colocaria no treino de pernas; Abss.
  8. O problema aparece quando a pessoa que sempre quer mais e mais fica doente por conta disso, também acho que é uma motivação sempre querer ficar maior com cautela é claro!
  9. Depende do que você quer, eu sinceramente prefiro um glúteo redondo a um duro. Cada um teu seu gosto ;x
  10. Nossa, a quantidade de gente que não lê tópicos informativos é grande demais. Procura vei, so quer as coisas mastigadas. Reported.
  11. SUhsauhaUHSUAHs, ja escutei algumas coisas parecidas, é legal ter esse tipo de informação aqui no fórum, ela vai de contrário com o que muita gente pensa. Boa man (y
  12. Não da para eu dar uma nota, pois esse treino pode ser eficiente em você e inútil para mim, eu acho que não tem nada de errado nele, exceto que eu colocaria um exercício concentrando para os músculos maiores, por exemplo no dia de peito, eu usaria o voador como pré axaustivo. Não tratatia triceps como músculo grande, fazendo apenas 3 exercícios para eles, ja que você os exercita 2x por semana, certo? mas a ideia está boa, procura se informar com o profissional da sua academia para ele lhe dar algumas dicas, se eu fosse dar uma nota eu daria 7.
  13. Não vejo problema pelo fato da caseina ser liberada de acordo com a necessidade do corpo, se tiver grana pra sustentar 2 doses dela, pode ir. Enquanto ao No, não sei se você está gostando dos resultados do seu. Se você procura energia para o treino eu acho que o Jack3d ganha para todos, por conter uma quantidade maior de estimulantes na fórmula, agora se tu quer vaculaziração, pump e tal eu tomaria o No shotgun. Acho sua suple legal e se você fala que sua dieta foi passada por um nutricionista espero que ele pelo menos seja bom (:
  14. Você fez uma avaliação física e está com 12%? porque eu chuto uns 15~16 pra você, você não é gordo, tem a velha e chata pochete, tem um culotezinho, nada demais. Queria ver um bom relato do Lipo6, a maioria é incompleto e inconsistente. Boa sorte.
  15. Com certeza, os colaterais são a melhor maneira de saber os limites do seu corpo, agora nessa semana ja estou usando 45mg/dia de Efe. Não quero passar disso, mesmo que eu não sinta colaterais 45mg pra mim é a medida máxima pro meu corpo. Tonturas são frenquentes pra mim :/. más não sinto aceleramento do coração nem aquele calorão (não quer dizer que os não esta fazendo efeito em mim).
  16. Sinceramente, essa foi a maior superação em forma de relato que eu vi nesse forum, estou impressionado com sua força de vontade, meus parabéns, eu so fiquei curioso em saber se você esta flácida.
  17. Pode fazer aeróbicos sim, não todos os dias mais 3x por semana é o ideal, aeróbico é qualidade de vida! não sei como está sua barriga, mas a grande maioria das pessoas que perdem peso demais ficam flácidas e so tem condições de tirar com cirurgia. Não faça aerobicos antes do treino, faça depois para não afetar seu desempenho e também não corra 1 hora depois não, 25-30 minutos com uma frequência cardiaca moderada é o ideal.
  18. Desculpe, mas se ja sabia porque perguntou? não existe um remédio, uma formula mágica nem nada, o que existe é uma dieta bem montada para evitar o máximo possível o catabolismo muscular. Tentar ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo não é uma boa ideia, porque você acaba não fazendo nenhum dos dois bem.
  19. Depende do que você quer usar, em questões de perca de gordura não troco um bom ciclo de Ec por nada. Mas se você não quer usar efedra/clemb usa oxyelite, lipo 6 tem vários. Pre Workouts o Jeck3d é a opção com melhor custo benefício. porém gosto mais no No Shotgun.
  20. Dorsal ta muito bom, muito mesmo, falando em proporções acho que seu trapézio não acompanhou outros músculos, tentar dar um foco nele. PS: não é por nada não mais podia colocar um short pra tirar as fotos né? zoa (:
  21. Eu comecei com 30mg dia já. Senti leves colaterias, estou me acustumando para começar a usar 45mg/dia, força ai.
  22. Como você disse, quem for tomar isso tem que fazer exames, eu ja vi gente que nunca fez um exame e ingere 100mg de efedrina por dia . É bastante relativo, eu estou fazendo um ciclo com 30mg dia na primeira semana e 45 na segunda. 15on/15off. Enquanto ao carinha ali em cima, fazer um ciclo de EC sem fazer aeróbicos é meio improdutivo não acha? eu faço EJS 3x por semana e nunca tive problemas com isso graças a deus, apenas leves colaterais como dor de cabeça e boca seca.
  23. USAHusahas, belo piercing. O shape ta legal, evoluiu nice em amigão? Crescer mais um pouquinho pra queimar depois né, abraço
  24. Praticamente isso. Eu ia dizer a mesma coisa do cara ali em cima, segunda foto tava maior, você não era gordo também né, tinha apenas uma leve pochete pra tirar. Ta indo no caminho certo, Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...