Ir para conteúdo

Clemb Horários Alternativos

Posts Recomendados

Postado

Então galera, desde que comecei o Clemb na segunda, tem me dado uma tremedeira chata meu pai e minha mãe notaram hj, minha mãe não falou nada por que entende mais, já meu pai falou para eu parar de usar a cafeína (falei que era a cafrina) Kkkkkkkkkkkk

Daí então pensei o seguinte, usar o Clemb em horários alternativos, tipo, só o vejo a partir das 14h,dai pensei em mandar 2ml as 5 da matina, acordava e mandava 2ml, e os outros 4 mandaria de noite em um horário que não fosse mais ve-lo, tipo, umas 21h... Será que tem pro?

Do dia 1 Al dia 5 não ficarei em casa, mas do dia 6 ao dia 13, seria o final do cutting e ficarei, dia 10 começarei cursinho, daí só chego em casa as 18:30... Então rolaria usar o Clemb tipo, antes de dormir e de manhã cedo do dia seguinte.

Teria que enrolar ele para ele não sacar, ou se não, a saída será voltar pro aerolin...

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado (editado)

esse negocio da tremedeira é curioso cara , vou começar clemb na outra semana , um amigo que esta usando foi fazer a prova de redação no colegio e não conseguia escrever de tanta tremedeira kk.

Pai e mãe é foda mesmo , vou esconder o meu dentro de um pote de creatina kk.

Editado por MonsterFreak
Postado

esse negocio da tremedeira é curioso cara , vou começar clemb na outra semana , um amigo que esta usando foi fazer a prova de redação no colegio e não conseguia escrever de tanta tremedeira kk.

Pai e mãe é foda mesmo , vou esconder o meu dentro de um pote de creatina kk.

Esconder é de boa, o foda é saber como tomar para minimizar esse colateral...

To tomando cafeína também manhã ao acordar verei se estou me tremendo, mandarei só a ioimbina e verei como estou no almoço... Se não man, o jeito é fazê-lo aceitar que é normal.

Sent from my iPad using Tapatalk

sua dose  não faz  sentido.....  6 ml nos primeiros  dias  é  tentativa  de  suicídio, por isso essssa tremedeira...

1

2

2

3

3

3

4

4

4

5

5

5

6

Da tempo de diminuir a dose agora então?

Postado

Não tinha visto , voce começou com 6 ml ???????

4, dia seguinte 5, depois 6...

Zero de taquicardia, só a porra da tremedeira, que não tava também essa merda toda não, mas meu pai não é acostumado a me ver assim... Amanhã mandarei 1ml de manhã cedo, se eu acordar sem me tremer, e mandarei outro ml as 20h... Aí no sábado não estarei em casa, farei o teste dos 2ml as 5 da manhã e verei como estarei a noite.

Postado

@planeta @monsterfreak

Tirei o cetotifeno também, jogarei ele só no final, esse ciclo serão de 18 dias.

Quanto mais o corpo ficar dessensibilizado mais vai da a tremedeira :(

Diminui a dose hoje para 1ml de manha e 1 a noite.

amanha testarei 1,5 de manha e 1,5 a noite.

Lembrando que o lavizoo é mais ceontrnado 25% que o da pulmonil, o pulmonil é 0,0020% o do lavizoo é 0,0025%

Postado

tu é loko meu...

[1] começa sempre com 1 ml no primeiro dia.

[2] aumenta a dose conforme sentir os colaterais

[3] a meia vida é de 1 a 2 dias então não faz sentido nenhum dividir a dose durante o dia

[4] manda tudo de uma vez pela manha e add um aeróbio em jejum pra dar um up no resultado.

Postado

tu é loko meu...

[1] começa sempre com 1 ml no primeiro dia.

[2] aumenta a dose conforme sentir os colaterais

[3] a meia vida é de 1 a 2 dias então não faz sentido nenhum dividir a dose durante o dia

[4] manda tudo de uma vez pela manha e add um aeróbio em jejum pra dar um up no resultado.

Ok, diminui para 2ml, está mais na paz hj, amanhã mantenho 2ml,subo para 3 no domingo

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

como é o gosto dessa porra?

vc mistura com agua e manda?

hahaha

podia ter clemb em comprimido facil de achar, seria muito mais facil

tipo um cataflan infantil ( que eu tomava quando era criança )

tu puxa com a seringa e empurra direto dentro da boca.

depois é só tomar um copo de água..

já usei o brontel.. ( comprimidos )

mesma coisa...

Postado

como é o gosto dessa porra?

vc mistura com agua e manda?

hahaha

podia ter clemb em comprimido facil de achar, seria muito mais facil

Gosto é na paz, ter tem, mas é em Labs, aí sai bem mais caro

Postado

Uma dúvida, vcs tomam aquele em gel? Que sai 1ml por "esguichada"? Ou há outra fonte?? To pensando em fazer um 15on-15off pra perder uma graxa...

tem vendedor de anabol que vende em comp, mas é mais caro, bem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...