Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formigamento Do Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Oi, sou novo no fórum,então me desculpem se este é o lugar errado para postar...

Enfim,eu comecei a usar Jack3d a 4 dias e comecei a notar leves formigamentos,até aí tudo bem.

O problema é o seguinte, ontem (22/02/2014) tomei uma dose de Jack as 18:30 e comecei a ter muito formigamento no rosto,muito mesmo, e até o momento 15:49 (23/02/2014) não passou. Devo começar a me preocupar ou é normal demorar tanto??

Postado

1 dia de formigamento praticamente? oloco euahaeeaea

nunca tomei jack, vou deixar os manos experientes tirarem sua dúvida.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

tem alguma coisa errada ai

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

então acho que você exagerou na dose hehehe

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

2 scoops? ai meu corassaum

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Pior eh o scarpelly que toma 10 doses kkk. (Ironic mode) aquilo eh tudo creatina ou malto..sei la.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Tá tomando água? Precisa de muita água.... fez o teste de tolerância? vai devagar na dose... pre-treino é para dar um pequeno impulso, não para fazer o trabalho por você.

Boa sorte!

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!

Postado
  • Autor

Acabei de chega em casa,fiz um treino funcional as 17:00 e jiu jitsu as 19:00 e ainda to com resquícios de formigamento no rosto,e nos dedos da mão direita,mas ta passando(acho), notei que quando o batimento acelera o formigamento some...

Postado

Então para de tomar se tá incomodando..

Isso é bem provável que seja da beta-alanina mesmo.

Tu compro o suplemento sem nem procurar saber disso antes de tomar.

Lol

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Agradeço a atenção e as respostas de todos.

Não tem muita informação na embalagem,diz que é pra tomar 1 scoop e só...

Eu já suspeitava que o formigamento se dava por causa da beta-alanina;

Só to preocupado com o tempo que faz, pois li que houveram alguns casos de derrames e outras fatalidades que foram associados(sem provas tangíveis) ao Jack.

Postado

Agradeço a atenção e as respostas de todos.

Não tem muita informação na embalagem,diz que é pra tomar 1 scoop e só...

Eu já suspeitava que o formigamento se dava por causa da beta-alanina;

Só to preocupado com o tempo que faz, pois li que houveram alguns casos de derrames e outras fatalidades que foram associados(sem provas tangíveis) ao Jack.

Um amigo meu começou com meio scoop e no final do pote estava tomando 5 .

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Ja tomei 10 dozes

Scarpelly aproves!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Pior eh o scarpelly que toma 10 doses kkk. (Ironic mode) aquilo eh tudo creatina ou malto..sei la.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

nem era cara.

vai depender de quanto vc usa, os receptores dele devia tar tudo saturado, por isso q nao deu nada.

msm coisa da efedrina vc usa 15 mg passa pra 30 qd ve ta em 100, mas se começar logo com 100 pode dar merda ou pode nao dar nada.

Postado

antes formigamento do que ataque cardiaco hahaa

hwbw.jpg

Postado
  • Autor

Haha,agora são 02:28 e passaram os efeitos, já to pronto pra outra amanhã

Obrigado a todos pela atenção, vo volta a toma 1 scoop, nos 2 primeiros dias q tomei apenas 1 não senti praticamente nenhum formigamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.