Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto quando as pererecas pulam em mim sem permissão.

auhauhahuhauhuahuahuhauhauh

isso me lembra a noite em q acordei assustada tava sonhando q um sapo corria atras d mim pra me comer ( do verbo comer, so pra esclarecer):D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

parece que você tem um sério problema com sapos

Postado

pererecas travesas...kkkkkkkkk

As vezes até o óbvio precisa ser dito...

esse pessoal que adora falar coisas obvias rs

pererecas travessas...kkkkkkkkk

Humm... flex é??? kkkkkkkkk

Postado

pererecas travesas...kkkkkkkkk

pererecas travessas...kkkkkkkkk

Humm... flex é??? kkkkkkkkk

parece que você estava agitado para soltar a piada amiguinho, tres vezes, vários clicks

alguns entenderão

Postado

Já tinha pensado nisso.

Funciona? Depois vc troca de igreja? rsrs

Pior que funciona, cara, o ambiente é leve e é facinho pra trocar ideia. Já fiquei com várias.

Minha estratégia está sendo a seguinte: vou nas igrejas mais longes de casa primeiro, fico um bom tempo e depois mudo. Já mudei 1x.

Mas se você parar pra pensar, não só igreja como centros e outros tipos de grupos que não religiosos, tudo pode funcionar. Não é só em festa que as pessoas se reúnem. Alias, se você procura uma menina descente, festa justamente não é o lugar.

Postado

Kkkkkkkkkkkk e com catengas tbm

o que seria catengas?

Eu poderia googlear mas to numa internet de celular onde o cel é um roteador, então já viu... kkk

Postado

o que seria catengas?

Eu poderia googlear mas to numa internet de celular onde o cel é um roteador, então já viu... kkk

hahagahaha acho q ai eh largatixa

Postado

hahagahaha acho q ai eh largatixa

kkkkk

saquei, no final das contas tu é uma mulher fazendo mulherices

aqui num é diferente em casa

Postado

kkkkk

saquei, no final das contas tu é uma mulher fazendo mulherices

aqui num é diferente em casa

mulher tem medo de barata eu naum

Postado

mulher tem medo de barata eu naum

então vc não é mulher é isso que disse kkkkk

Postado

então vc não é mulher é isso que disse kkkkk

Não é isso, ela quis dizer que é uma mulher "macha" ahuehauee.

Postado

rapaz acho q fiquei no meio do caminho visse :D

kkk vc está se contradizendo, tens medo de umas ranzinhas e de uma lagartixinha e afinal a barata também vem pra cima da gente sem avisar

Postado

kkk vc está se contradizendo, tens medo de umas ranzinhas e de uma lagartixinha e afinal a barata também vem pra cima da gente sem avisar 

barat eh pega o chinelo e mata mas o resto eh tudo ninja gelei no dia em q uma largatixa passou pelo meu braco :unsure:

Postado

barat eh pega o chinelo e mata mas o resto eh tudo ninja gelei no dia em q uma largatixa passou pelo meu braco :unsure:

ok então vc venceu

medo é uma coisa bem pessoal

Postado

Tenho medo de orientais idosos O.O

Creio que ninguem saiba disso...

Ja vendi leite em po como whey

DUIAHDUIAHDIUAHDUIAHDUIH pq esse medo? ;o

Postado

vendo o tópico lá sobre o freio no pipi lembrei de uma:

quando tinha uns 11~12 anos eu viva na rua brincando (só de lembrar de taco, pipa, pega bandeira, bolinha de gude...já dá uma puta vontade de voltar no tempo, era tão legal cara :/ ) e a maioria era moleque né...um dia eles estavam comentando sobre "fimose" entre eles e eu não sabia o que era mas fiquei na minha, nem perguntei nada. Mas fiquei com aquilo na cabeça e resolvi perguntar pro meu pai o que era a bendita da fimose ..HAUAHAUHAHAU até hoje eu lembro da resposta: "Quem foi que te falou sobre isso?? Foram aqueles moleques né, vou falar com eles e com tua mãe..tá proibida de sair só com eles na rua!!"

Postado

Eles tem fama de ser tarados, esqueceu do mestre kame?

bem lembrado UASHUASHUASHA

vendo o tópico lá sobre o freio no pipi lembrei de uma:

quando tinha uns 11~12 anos eu viva na rua brincando (só de lembrar de taco, pipa, pega bandeira, bolinha de gude...já dá uma puta vontade de voltar no tempo, era tão legal cara :/ ) e a maioria era moleque né...um dia eles estavam comentando sobre "fimose" entre eles e eu não sabia o que era mas fiquei na minha, nem perguntei nada. Mas fiquei com aquilo na cabeça e resolvi perguntar pro meu pai o que era a bendita da fimose ..HAUAHAUHAHAU até hoje eu lembro da resposta: "Quem foi que te falou sobre isso?? Foram aqueles moleques né, vou falar com eles e com tua mãe..tá proibida de sair só com eles na rua!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol vei,eh uma coisa tao normal ;/

Postado

bem lembrado UASHUASHUASHA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol vei,eh uma coisa tao normal ;/

ahuhsusshus pode ser normal mas eu n tenho isso né cara x.x

fora que naquela época eu nem usava pc direito e fiquei com preguiça de ver no dicionário

Postado

Sujeito com fimose detectado

UDAHDUAHDUHAU nao tenho fimose,minha mae arrancou a minha UAHSAUHASUHSA,quando eu era pequeno toda vez q ela ia me dar banho ela ficava puxando meu penis pra trás,e ficava doendo pra caralho ! graças a ela hoje sou um ser livre disso UASHUASHUASHAS

Postado

Minha Bisa Avó quem tirou minha fimose, tenho lembraças desse dia até hoje, a dor que eu senti jamais será esquecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UDAHDUAHDUHAU nao tenho fimose,minha mae arrancou a minha UAHSAUHASUHSA,quando eu era pequeno toda vez q ela ia me dar banho ela ficava puxando meu penis pra trás,e ficava doendo pra caralho ! graças a ela hoje sou um ser livre disso UASHUASHUASHAS

Postado

Minha Bisa Avó quem tirou minha fimose, tenho lembraças desse dia até hoje, a dor que eu senti jamais será esquecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UASHSUAHUSAHSUAHSUAHSA eu lembro de ficar gritando no banheiro pedindo pra ela parar pqp

Postado

UASHSUAHUSAHSUAHSUAHSA eu lembro de ficar gritando no banheiro pedindo pra ela parar pqp

E o Constrangimento de olhar pra minha vó depois ? Cara, muuito ruim pqp ! ASUHUASHAUUHASHUASHUASHUASUHASHUAU

Postado

E o Constrangimento de olhar pra minha vó depois ? Cara, muuito ruim pqp ! ASUHUASHAUUHASHUASHUASHUASUHASHUAU

UAHUSHAUSHAUHSAUHASUH ah,isso eu nao sei como eh,pq na epoca que minha mae puxava eu nem sabia o porque q ela fazia isso

eu perguntava o pq disso tudo e ela falava "tem q puxar ! " e eu voltava a gritar KKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...