Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

# Quando descobri o que era punheta, transava com meu travesseiro.

# As vezes me masturbava pensando em uma tia minha

# Fui pra uma festa em uma cidade vizinha onde meu primo mora,; Fui com ele e tals... fiquei chapado e uma menina (dragão negro dos olhos de satanás) do nada surge e me chama pra transar, esqueci de por a camisinha (não lembro de metade da transa)... Parece que a menina era virgem e se "apaixonou", duas semanas depois ela inventa em dizer que tava grávida. Era mentira (até o ponto de descobrir eu já tava quase infartando, imagina virar pai com 17 anos?!). Fui onde ela e perguntei por que ela tinha inventado aquilo. Ela ficou de mimimim. Dei um soco e chute na barriga dela e disse: Pra garantir que não é verdade. Tava puto, namoral

# Já tentei comer uma cachorra que meu primo tinha, isso quando eu tinha 12 anos.

# Já fui suspenso por ter uma ereção involuntária na sala de aula.

Link de uma foto da dragão que eu peguei e tava inventando as histórias: http://goo.gl/fjB94R (Ela está 10x menos feia nessa foto).

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Quando descobri o que era punheta, transava com meu travesseiro.

# As vezes me masturbava pensando em uma tia minha

# Fui pra uma festa em uma cidade vizinha onde meu primo mora,; Fui com ele e tals... fiquei chapado e uma menina (dragão negro dos olhos de satanás) do nada surge e me chama pra transar, esqueci de por a camisinha (não lembro de metade da transa)... Parece que a menina era virgem e se "apaixonou", duas semanas depois ela inventa em dizer que tava grávida. Era mentira (até o ponto de descobrir eu já tava quase infartando, imagina virar pai com 17 anos?!). Fui onde ela e perguntei por que ela tinha inventado aquilo. Ela ficou de mimimim. Dei um soco e chute na barriga dela e disse: Pra garantir que não é verdade. Tava puto, namoral

# Já tentei comer uma cachorra que meu primo tinha, isso quando eu tinha 12 anos.

# Já fui suspenso por ter uma ereção involuntária na sala de aula.

Link de uma foto da dragão que eu peguei e tava inventando as histórias: http://goo.gl/fjB94R (Ela está 10x menos feia nessa foto).

falcon-punch-o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi o BV com uma mina zoadaça

Perdi a virgindade com a mina de um amigo meu ( sim, talariquei e vou para o inferno)

a mina gamou e ainda quer me dar, porem não quero mais comer ela (sim, eu recuso sexo) mais eu namoro uma outra mina bem melhor q ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...