Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

ow

Me diz uma coisa,onde vc arranjou a tarântula,e como fez pra colocar no estojo da menina?o que aconteceu quando ela abriu o estojo?

A minha amiga morava na serra da cantareira, vira e mexe tinha uns bichos assim na casa dela heheh

Então ela pegou uma, colocou numa caixa pequena de papelão cheia de furos na mochila

Esperamos dar o intervalo e ela pegou na mão e colocou dentro do estojo da mina (que era um estojo grande até, mas chegamos a tirar algumas canetas pra caber sem mostrar nada (a mão dela ficou coçando demais dps, deve ser reação alérgica, sei lá)

Quando ela abriu o estojo estava todo mundo dentro da sala e a gente numa puta expectativa...a mina quase morreu! HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUA gritou, saiu correndo pulando e gritando HUHAUAHAUAHAUAHAUAH a gente riu demais e ela sabia que tinha sido nós duas xD fomos pra diretoria mas não admitimos nada, só na cara de pau mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUahuahuahauhauahuahaua miticooooooooooooooooooooooooooooo

Um amigo meu tem uma de estimação,e sei la como vez ou outra ela foge do aquário,uma vez eu e uma galera dormimos na casa dele,a mãe dele acordou a gente dizendo pra tomar cuidado que a la negra tinha fugido,todo mundo meio bêbado / zonzo ainda desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas as suas amigas gostaram do seu beijo?

hahahah é claro né, a gente gostava e fazia isso pra aprender. Mas era só pra brincar mesmo, sem maldade

HUahuahuahauhauahuahaua miticooooooooooooooooooooooooooooo

Um amigo meu tem uma de estimação,e sei la como vez ou outra ela foge do aquário,uma vez eu e uma galera dormimos na casa dele,a mãe dele acordou a gente dizendo pra tomar cuidado que a la negra tinha fugido,todo mundo meio bêbado / zonzo ainda desesperado!

demais HAUAHAUAHUAH só de escrever e relembrar...pqp! Deu vontade de voltar no tempo de novo shsuhsushs

Mas elas nem são venenosas, tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja organizei uma suruba com 6 anos de idade no banheiro da minha escola,tinha varias pepekas la e eu com a bengala de fora,nem sabiamos oq nos estavamos fazendo,so ficamos gritando e correndo pelo banheiro,kkkkkkk mto loko quando a veia chego la ai nem lembro mais... so lembro dos pitos que levei hahaha.

Tem otra tmb que eu fikei pelado na conduçao escolar,abaixei as calças e fiz pirocoptero igual doido.Foda quando cheguei em casa,peguei uma escova de cabelo como forma de espada,e uma almofada como escudo,fui briga com a minha mae hahahahahah foi o dia que eu mais apanhei na vida kkkkk

Otra coisa na escola,acho q foi na oitava seria,tinha aula de artes,tinha uma bancada da professora com pinceis,lapis varias coisas de artes mesmo,ai eu e um amigo meu quando a professora saiu da sala,limpamos a mesa dela jogando tudo no lixo ,kebramos os lapis e fudemos td dela kkkkk,ate hj nem sabe quem foi,mas o prejuizo foi grande kaka.

Otra coisa na escola tambem ,nessa foi ano passado,quando tinha um kra que todo dia agente pegava a mala dele e escondia,o kra fico tao puto q compro ate um cadeado pra prende a mala na mesa pra n podermos esconde,massssss pegamos a mesa do kra e colocamos no patio da escola e enxemos de durex e colocamos ao contrario a mala,os cadernos tudo escondio em outras salas de aula.......vixxx o q o kra fiko puto pra ir caçando os materiais viXxxxxxxx kakakakakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah é claro né, a gente gostava e fazia isso pra aprender. Mas era só pra brincar mesmo, sem maldade

DUHADUHADUHADUHAUHDA sei...

Ja organizei uma suruba com 6 anos de idade no banheiro da minha escola,tinha varias pepekas la e eu com a bengala de fora,nem sabiamos oq nos estavamos fazendo,so ficamos gritando e correndo pelo banheiro,kkkkkkk mto loko quando a veia chego la ai nem lembro mais... so lembro dos pitos que levei hahaha.

Tem otra tmb que eu fikei pelado na conduçao escolar,abaixei as calças e fiz pirocoptero igual doido.Foda quando cheguei em casa,peguei uma escova de cabelo como forma de espada,e uma almofada como escudo,fui briga com a minha mae hahahahahah foi o dia que eu mais apanhei na vida kkkkk

PIROCOPTERO AUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU raxei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...