Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Sou Agnóstico e a coisa é um pouquinho diferente disso... :P

eu sei que é,só quis apresentar opções uahauhauhaa

Postado

Quando eu era menor , eu tentei trepar com a gata de estimação da minha avó. Para tal feito kkkk( olha como eu sou esperto) com medo de pegar uma doença , eu rasguei um saco plástico tipo desses de supermercado e amarrei no meu pau feito uma camisinha improvisada kkkkk!!!

Observação : não houve penetração.

Nesse mesmo dia eu fiquei na dúvida se botava meu suco de cacete dentro da pasta de dente da empregada.

Postado

Quando eu era menor , eu tentei trepar com a gata de estimação da minha avó. Para tal feito kkkk( olha como eu sou esperto) com medo de pegar uma doença , eu rasguei um saco plástico tipo desses de supermercado e amarrei no meu pau feito uma camisinha improvisada kkkkk!!!

Nesse mesmo dia eu fiquei na dúvida se botava meu suco de cacete dentro da pasta de dente da empregada.

QUAL SEU PROBLEMA DUIAHAUIDHAIUDHAIUFHAUIFHAFIHAFUIHAFUIHA

Postado

eu achava que essas loucuras de trepar com animais era so pra malucos e era mt raro de ver , so aqui ja apareceu um monte kkkkk , eu nunca seria capaz de fazer isso nem em um momento de secura isso nunca me passou pela mente kkkkk.

acho que so uma pessoa com serios problemas mentais faria isso ou então é trol

Postado

Morra de inveja euheuehueheuehe

Meu pai conseguiu o feito de comer uma gata ( do tipo felino mesmo euehueheeuehe ), meu pai disse que pediu pro meu tio segurar e tentou comer a gata. Mas no final das contas, além de uma transa entre espécies ele conseguiu altos arranhões. Ele disse que a gata gritava alto, sacodia, mordia, arranhava ele e meu tio todos euheuehuehueh fico imaginando a sena.

No "cardápio do meu pai" então incluídos também: Jumentas, vacas, éguas, porcas e galinhas.

Postado (editado)

Então se eu discordo de algumas cosias da Bíblia eu não sou mais Cristão ?

Digamos que é meio impossível um cristão cumprir tudo que está escrito, mas, discordar da palavra ao mer ver é um cristão da boca pra fora. Mas enfim, religião é uma crença, tudo que a gente acredita faz parte da nossa mente e como sabemos, cada cabeça é um mundo, portanto acho que não é legal discutir religião já que cada um tem sua opinião.

Edit. Nao sabia que era proibido, malz. Vi depois que postei.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Digamos que é meio impossível um cristão cumprir tudo que está escrito, mas, discordar da palavra ao mer ver é um cristão da boca pra fora. Mas enfim, religião é uma crença, tudo que a gente acredita faz parte da nossa mente e como sabemos, cada cabeça é um mundo, portanto acho que não é legal discutir religião já que cada um tem sua opinião.

Edit. Nao sabia que era proibido, malz. Vi depois que postei.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Minha opinião é muito parecida com a sua.

Só estava exemplificando mesmo..

Pois é,não pode :ph34r_anim:

mega.jpg

Entendores

Postado

Morra de inveja euheuehueheuehe

Meu pai conseguiu o feito de comer uma gata ( do tipo felino mesmo euehueheeuehe ), meu pai disse que pediu pro meu tio segurar e tentou comer a gata. Mas no final das contas, além de uma transa entre espécies ele conseguiu altos arranhões. Ele disse que a gata gritava alto, sacodia, mordia, arranhava ele e meu tio todos euheuehuehueh fico imaginando a sena.

No "cardápio do meu pai" então incluídos também: Jumentas, vacas, éguas, porcas e galinhas.

meu deus vei , seu pai teve coragem de contar isso pra voce ?kkk

Postado

Amigo do meu pai já comeu (no sentido sexual da palavra) galinha (no sentido animal da palavra).

Postado

Fizemos uma festa um certo tempo atrás...

teve um cara que ficou muito bêbado, mas muito bêbado e deu "Perca Total" no quarto da casa... vomitou tudo... e ficou desmaiado la!

revoltamos com tal situação e resolvemos fazer uma brincadeirinha com o jovem mancebo!

pegamos uma camisinha, colocamos molho de alho nela, amarramos e deixamos ao seu lado..

e em seguida, abaixamos a sua calça, e com uma colher de sopa, colocamos uma bela quantidade da melhor pimenta que tinha na casa, dentro do seu rabisteco...

kkkkkkk

ele acordou tempos depois, totalmente louco e ardido...

quando viu a camisinha, saiu gritando, perguntando o que tinha acontecido... kkkkkkkkkkkk

só foi descobrir que não "tinham feito ele", e era pimenta, tempos depois de ficar são, e ir embora deixando seu carro fedendo pimenta durante uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ontem ao me esbaldar avassaladoramente em uma pepeca, ganhei de brinde o brioco. Ainda estou com a beringela contundida, altamente ruborizada, tamanha a movimentação do indo e retornando.

A nível de conhecimento factual, não pregou batalhoca.

Esse linguajar é foda huahuauha

Fizemos uma festa um certo tempo atrás...

teve um cara que ficou muito bêbado, mas muito bêbado e deu "Perca Total" no quarto da casa... vomitou tudo... e ficou desmaiado la!

revoltamos com tal situação e resolvemos fazer uma brincadeirinha com o jovem mancebo!

pegamos uma camisinha, colocamos molho de alho nela, amarramos e deixamos ao seu lado..

e em seguida, abaixamos a sua calça, e com uma colher de sopa, colocamos uma bela quantidade da melhor pimenta que tinha na casa, dentro do seu rabisteco...

kkkkkkk

ele acordou tempos depois, totalmente louco e ardido...

quando viu a camisinha, saiu gritando, perguntando o que tinha acontecido... kkkkkkkkkkkk

só foi descobrir que não "tinham feito ele", e era pimenta, tempos depois de ficar são, e ir embora deixando seu carro fedendo pimenta durante uma semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

troll total UHAUHAHUAHUu mt bom

Postado

oO. Algumas pessoas aqui precisam de tratamento, principalmente aqueles com histórias que envolvem animais. USHsuhuhsuhsus

Sério, eu nem vou contar nada pq as histórias engraçadas que eu lembro nem chegam ao nível de algumas que o pessoal mandou aqui.

Postado

oO. Algumas pessoas aqui precisam de tratamento, principalmente aqueles com histórias que envolvem animais. USHsuhuhsuhsus

Sério, eu nem vou contar nada pq as histórias engraçadas que eu lembro nem chegam ao nível de algumas que o pessoal mandou aqui.

2

Postado

eu era virgem de transar até os 19 anos, mas dps eu compensei o dobro heheehe..

huhuuhahueahushuas

Amigo do meu pai já comeu (no sentido sexual da palavra) galinha (no sentido animal da palavra).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de comer animal é o troço mais nojento que tem sério, que nojo

Postado

Não estava presente mas deixo aqui:

A molecada da rua,meu irmão tava no meio,acharam um rato morto e tiveram a ideia bacana de amarrar duas bombinhas (eram chamadas de morteiro) no rato e acender,normal,acho,mas fizeram isso e jogaram o rato dentro da garagem de uma senhora bem megera daquelas que xingava a molecada queria bater e mtodo mundo e coisa e tal,deve ter feito uma puta sujeira,querai ver o rosto dela na hora que ela viu a decoração de rato morto!

Postado

Quase 4 meses e ainda não superei a falta de uma pessoa, que merda

Aprenda como ser alpha no tópico como ser alpha aqui no fórum

vá caçar molieres

Postado

Não aconteceu exatamente comigo e muitas pessoas sabem, mas é muito engraçada, então vou compartilhar.

Certo dia, jogando futebol na rua com a molecada (faz uns 10 anos), todos se divertindo e batendo aquela pelada com havainas como gol...

De repente, o short branco do João (nome fictício, não lembro o nome do moleque) começou a ganhar uma cor marrom... sim, o moleque defecou nas calças enquanto batia uma bola com a galera da rua. Ficou tudo sujo, e o pior... a merda começou a descer pelas pernas. O cara saiu correndo e foi pra casa.

Como vcs devem imaginar, nós zuamos só um pouco com ele... certamente ele tem trauma até hoje... kkkkk

Postado

Ontem ao me esbaldar avassaladoramente em uma pepeca, ganhei de brinde o brioco. Ainda estou com a beringela contundida, altamente ruborizada, tamanha a movimentação do indo e retornando.

A nível de conhecimento factual, não pregou badalhoca.

200px-Ducreux1.jpg

Postado

hauhauahuahauha..

arrume outra.

Aprenda como ser alpha no tópico como ser alpha aqui no fórum

vá caçar molieres

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...