tobiashardstyler Postado Fevereiro 19, 2014 às 23:52 Postado Fevereiro 19, 2014 às 23:52 Seu instrutor ta certo, alguns exercícios só são permitidos quando você fica mais velho, antes disso faz mal Oh really? Explica por que? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
EdgarLourenço Postado Fevereiro 19, 2014 às 23:53 Postado Fevereiro 19, 2014 às 23:53 fui ironico Então ele esta errado, bem que eu... suspeitava! Sexta feira vou encaixar Remada Curvada!
clovismn Postado Fevereiro 20, 2014 às 02:08 Postado Fevereiro 20, 2014 às 02:08 Faca chin ups e remada curvada. Progrida carga neles, eles sim fazem o biceps crescer. Isso! Se ainda não estiver satisfeito, manda uma rosca direta pra complementar.
conradoacdc Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:13 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:13 É galera valeu pelas dicas. Já fiz umas leves edições no meu treino de acordo com a dica do pessoa e evolução que tenho nos treinos, já vou atualizar meu diário de treino. Coloquei algumas coisas que tava precisando tipo fortalecimento do pulso e dedos, porque meu objetivo daqui 3-4 meses é começar um treino SL, só acho que antes preciso ficar um pouco mais forte e resistente pra conseguir fazer um SL com eficiencia. Aqui em baixo tem o novo treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152962-avaliacaosugestao-de-treino/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora