Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montei Minha Suplementação


mulekevara

Posts Recomendados

UHASUHSAUHSUHASHU bola nunka mais quero virar, trauma de ex gordinho, como to com 7.5% de BF até os 12 ou 13 eu axo bom pra perde depois, mas se o bolotinha das turmas nunka mais UHASUHASUHA

UHDUAHDUAHDU tbm sou ex gordo,mas agora to me conformando que eu vou ter que subir o peso denovo pra conseguir resultados ;/

Faz o bulk,mas se vc chegar nos 18,19% de bf,ja pode começar a fazer o cutting,não é bom chegar nos 20% de bf ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz, agora que eu to vendo q tenho q ganha um peso manero, e cara eh foda aquela insegurança de engorda um pokinho e volta como era, xega a pesa na conciencia, mas tem q cresce e sem peso n da neh

sim,antigamente eu começava o bulk,mas depois de umas semanas eu ja começava a criar uma certa barriguinha..entao eu ja parava de comer bastante e voltava a fazer aerobico igual um louco UDHADUHAUDHAA

Mas isso passou,hoje em dia ja me conformei..vou ficar em bulk até agosto/setembro,e depois vou começar meu cutting até dezembro/janeiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aeróbico é bom tanto pro bulking quanto pro cutting, independente do objetivo, você regular a respiração e pegar resistência e fôlego vale muito a pena na hora de levantar cargas mais pesadas, vc n fica tanto cansado por que aprendeu a respirar.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aeróbico é bom tanto pro bulking quanto pro cutting, independente do objetivo, você regular a respiração e pegar resistência e fôlego vale muito a pena na hora de levantar cargas mais pesadas, vc n fica tanto cansado por que aprendeu a respirar.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

sim,eu mesmo em bulk faço aerobico quase todos os dias,mas apenas 10 minutos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,eu mesmo em bulk faço aerobico quase todos os dias,mas apenas 10 minutos..

Faça 10 minutos de hiit que é melhor amigao acredito eu. Se eu estiver errado me julgue por favor.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça 10 minutos de hiit que é melhor amigao acredito eu. Se eu estiver errado me julgue por favor.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

mas é justamente o HIIT que eu faço por 10 min auhauhauh

corro 1 min a 16km/h,1 min andando a 6km/h,e vou fazendo isso até dar 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é justamente o HIIT que eu faço por 10 min auhauhauh

corro 1 min a 16km/h,1 min andando a 6km/h,e vou fazendo isso até dar 10 minutos

falei para o mulekvara, agora que vi que era você.

O hiit é show de bola, estou conseguindo ótimos ganhos com esse aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei para o mulekvara, agora que vi que era você.

O hiit é show de bola, estou conseguindo ótimos ganhos com esse aerobico.

olha,nao sei se eu to tendo tanto resultado assim pq eu to comendo pra caramba tbm UDHAUDHAUHA,mas eu tbm gostei de fazer o hiit ! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...