Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO DE TREINO 20/5

1-aquecimento : 3x 2 barra fixa/chin up

2-biset : puxador articulado 3x 8a10 + remada curvada 3x 10a12

peso: 25/25

peso: 11,5/11,5

3-remada c alter serrote : 3x12

peso: 15kg

4-biset puxador costas ( pegada neutra ) 3x8a10 + remada baixa 10a12

peso: 26kg

peso:28kg

5-biset bíceps no pulley 3x12 + alter 3x12

peso:23kg

peso: alter 4kg cada braço

6-bíceps c barra : 10x8x8x6 ( a barra é W e fico sentada)

peso: 1,5 x 2,5 x 4 x 5

Dieta OK

>>> Ontem comecei a aplicar GH da HOrmotrop

Primeira aplicação 4ui

Vou continuar aplicando por tempo indeterminado 2ui dia, que no momento é o que posso

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Caroliny
Postado (editado)

seria bom usar um anabol pra potencializar o ganho de MM...durante o uso do GH...sozinho vc vai demorar a ver resultados acaba abortando o ciclo.

seria bom vc tirar fotos do shape antes de começar pra fazer comparações durante o tempo de uso do GH.

minha simples opinião

shape 100% nas fotos que pude ver...valeu

obs: o GH te dá mais qualidade muscular do que aumento de MM....por redução de gordura corporal.

Editado por RIC340
Postado

ta com qnts UI de GH aew?

se não me engano, cada ampolinha tem 12 ui.

Tem algumas... meu namorado que conseguiu!

Postado

se não me engano, cada ampolinha tem 12 ui.

Tem algumas... meu namorado que conseguiu!

vai mandar só GH?

mais tem qnts UI no total?

Postado (editado)

seria bom usar um anabol pra potencializar o ganho de MM...durante o uso do GH...sozinho vc vai demorar a ver resultados acaba abortando o ciclo.

seria bom vc tirar fotos do shape antes de começar pra fazer comparações durante o tempo de uso do GH.

minha simples opinião

shape 100% nas fotos que pude ver...valeu

obs: o GH te dá mais qualidade muscular do que aumento de MM....por redução de gordura corporal.

sim sim, estou numa dieta pra baixar bf% e minha intenção no momento é exatamente reduzir a gordura.

Depois, vou usar o GH e oxandrolona, quando ja tiver com o bf entre 10 e 12 %

vou postar fotos sim, para comparar!

vai mandar só GH?

mais tem qnts UI no total?

não sei no total... só sei que quando acabar, ele compra mais! :laughingsmiley:

só gh por enquanto...

Editado por Caroliny
Postado

Espero que não suma pois é sempre bom ter relatos de GH....pq são relatos longos e muita menina gostaria de saber como é e não faz justamente pq muita gente não relata ou começa e não termina...

valeu...

• 2 semanas depois...
Postado

Carol, continua no SL 5x5?? Conseguiu aumentar as cargas?

Oii... não... agora estou em um de hipertrofia básico.

O SL completei as 12 semanas... e aumentei MUITO minha força.

Mas logo recomeçarei ele... ai volto de onde parei!

ta fazendo?

Postado

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

GH? Ostentação pura......faz tempo que não passo por aki tá brincando não em muié....boa sorte..hehe

haiuha

namorado me deu de presente!!

depois passo la no teu

beijus

Postado

haiuha

namorado me deu de presente!!

depois passo la no teu

beijus

Vou arrumar uma namorada assim que me da GH.......hehe to zaundo a minha esposa ja ta bom..kk

Espero tu lá,

bjão

Postado

Oii... não... agora estou em um de hipertrofia básico.

O SL completei as 12 semanas... e aumentei MUITO minha força.

Mas logo recomeçarei ele... ai volto de onde parei!

ta fazendo?

To fazendo um híbrido. Me baseei no fullbody no tópico do craw. Tô fazendo fullbody 3x por semana, os compostos como (agacho, supino, remada curvada) estou fazendo com o protocolo do SL 5x5 e tb já aumentei muito minha força. Fora que tô sentindo uma manutenção da massa magra bastante com esse treino frequente. Tô gostando.

Postado

To fazendo um híbrido. Me baseei no fullbody no tópico do craw. Tô fazendo fullbody 3x por semana, os compostos como (agacho, supino, remada curvada) estou fazendo com o protocolo do SL 5x5 e tb já aumentei muito minha força. Fora que tô sentindo uma manutenção da massa magra bastante com esse treino frequente. Tô gostando.

simm! exatamente o que aconteceu comigo... muito valido treinar assim!

Postado

Olá Caroliny

Não entendi o motivo de intercalar momentos de alta intensidade com o biset com um single set diminuindo a mesma...

Não acompanhei o seu SL , contudo conforme você falou que ganhou força, com um treino modesto desse você perderia a adaptação neuromuscular adquirida nos exercícios compostos do stronglift...

Velame

Postado

Carol, continua na barra fixa? Como conseguiu/ começou?

Uma adas minhas maiores frustrações é não conseguir fazer nem uma repetição :(

Postado (editado)

Olá Caroliny

Não entendi o motivo de intercalar momentos de alta intensidade com o biset com um single set diminuindo a mesma...

Não acompanhei o seu SL , contudo conforme você falou que ganhou força, com um treino modesto desse você perderia a adaptação neuromuscular adquirida nos exercícios compostos do stronglift...

Velame

O que tu sugere?

Esse foi o treino que um instrutor passou...eu, caso fosse montar meu treino, não botaria esses bisets, mas resolvi testar.

Alguma idéia?

Carol, continua na barra fixa? Como conseguiu/ começou?

Uma adas minhas maiores frustrações é não conseguir fazer nem uma repetição :(

consigo sim, chin up faço no máximo 4 reps completas numa série.

Movimento curto faço várias... pegada neutra ainda mais fácil.

Vou começar a treinar pull up que é muito dificil...

Eu comecei assim, no gravitron.

ex: hj faço com 44 kg 6 reps

no próximo 8 reps

no outro 10 reps

e no próximo aumentaria a carga e repetiria novamente.

Eu inventei isso, pra mim funcionou. E comprei uma barra e botei na porta do quarto tbm.

Bom, la vai fotos dessa semana!

Tinha acabado de jantar ta? Por isso a pança.

Enfim, vou usar essas fotos como parâmetro.

Lembrando que eu estou uma dieta bem ruinzinha faz uns 3 meses ...

FOTOS

ht2XUtq.jpg

7plq16c.jpg

A3WdgXx.jpg

Editado por Caroliny
Postado

eu vi o video ontem no face vc fazendo 3 barras....hehehehe...

ta evoluindo.

viu? melhorou bastante né?

:D

Postado

sim, o seu primeiro video qse não subiu a primeira...rsrs...

sim, toda errada, levantando a perna junto, dobrando etc

Postado

Oi Carol, quanto a barra também estou fazendo no gravition, com 30 kg.

Comprei uma pra usar em casa também, só que tive problemas com a loja, devolvi e até agora não comprei outra.

Quanto ao seu shape continua lindo, só está menos definido do que nas últimas fotos, pq está na dieta "ruim" como disse?

Postado (editado)

Oi Carol, quanto a barra também estou fazendo no gravition, com 30 kg.

Comprei uma pra usar em casa também, só que tive problemas com a loja, devolvi e até agora não comprei outra.

Quanto ao seu shape continua lindo, só está menos definido do que nas últimas fotos, pq está na dieta "ruim" como disse?

ah desde fevereiro, minha ultima avaliação, onde peguei minha dieta fase/2...nao a fiz.

Deveria ter voltado mês passado pra pegar a fase 3... e não voltei ainda.

Faz umas 3 semanas que voltei maizomenos pra dieta...

Minha dieta é tensa, bem restrita, tem umas 1.400 kcal no máximo.

Mas to indo...

daqui um tempo volto na nutri... mês que vem acho!

E minha genética é bem ruinzinha... eu sempre fico com essa aparência "macia", sem definição... e meu bf deve estar por volta de 17%. o que não é alto :(

Editado por Caroliny
Postado

Olá Caroliny...

Nunca decresça a intensidade em um treino, não confuda com diminuir carga, você pode começar nos single set e finalizar com multi-sets contudo eu ainda acho pouco eficiente, pode até ter certa eficácia porém com como eu já disse com pouco eficiência, o objetivo aqui é otimizar o treino e aptidão certo, então realizar vários bisets e pior, baixar a intensidade no final do treino no meu ponto de vista não é interessante...

Sugestão, então existem pessoas e pessoas, cada um com suas peculiaridades e singularidades, como você mesmo disse que não botaria os bisets no treino isto provavelmente veio da comparação da rotina com exercícios compostos e os articulados que você está fazendo agora.... caso você não tenha curtido por algum motivo os compostos, que pelo menos um ou dois destes estejam na sua rotina de treino... Lembrando do que eu já te falei uma vez, não é simplesmente pegar exercícios de um grupamento muscular e lança-los em um ficha, não é assim! Você deve encontrar um sinergia entre estes, daí a comparação com as poesias... cada estrofe liga-se a outra para alcançar a catarse no leitor... assim é o treino, cada exercício sinergicamente liga se a outros, utilizando sabiamente os exercícios de transição para alcançar a hipertrofia muscular...

Eu não vou montar um treino para você, você já tem conhecimento para basear mais ou menos nessa ideia que te lancei para fazer as devidas modificações, claro se for do seu juízo a necessida de mudanças : ) .. Ainda sim, vou deixar só uma sugestão de exercício baseado nas fotos que você recém postou... eu não sei se foi o ângulo da foto ou algo do tipo, mas parece que você tem um pouco de gordura próximo a região axilar... Eu tenho uma atleta que treina comigo que tem este excesso que a incomodava muito, exercícios de puxada, crucifixos invertidos e paralelas(dips) melhoraram muito o aspecto!

Enfim bons treinos!

Velame

Postado

ah desde fevereiro, minha ultima avaliação, onde peguei minha dieta fase/2...nao a fiz.

Deveria ter voltado mês passado pra pegar a fase 3... e não voltei ainda.

Faz umas 3 semanas que voltei maizomenos pra dieta...

Minha dieta é tensa, bem restrita, tem umas 1.400 kcal no máximo.

Mas to indo...

daqui um tempo volto na nutri... mês que vem acho!

E minha genética é bem ruinzinha... eu sempre fico com essa aparência "macia", sem definição... e meu bf deve estar por volta de 17%. o que não é alto :(

Acho que é genética de toda mulher :(

Mas bora, porque jajá você estará melhor do que naquelas fotos.

Me diz uma coisa, tá sentindo algum efeito do gh? Porque olha, eu estou!

Postado

Olá Caroliny...

Nunca decresça a intensidade em um treino, não confuda com diminuir carga, você pode começar nos single set e finalizar com multi-sets contudo eu ainda acho pouco eficiente, pode até ter certa eficácia porém com como eu já disse com pouco eficiência, o objetivo aqui é otimizar o treino e aptidão certo, então realizar vários bisets e pior, baixar a intensidade no final do treino no meu ponto de vista não é interessante...

Sugestão, então existem pessoas e pessoas, cada um com suas peculiaridades e singularidades, como você mesmo disse que não botaria os bisets no treino isto provavelmente veio da comparação da rotina com exercícios compostos e os articulados que você está fazendo agora.... caso você não tenha curtido por algum motivo os compostos, que pelo menos um ou dois destes estejam na sua rotina de treino... Lembrando do que eu já te falei uma vez, não é simplesmente pegar exercícios de um grupamento muscular e lança-los em um ficha, não é assim! Você deve encontrar um sinergia entre estes, daí a comparação com as poesias... cada estrofe liga-se a outra para alcançar a catarse no leitor... assim é o treino, cada exercício sinergicamente liga se a outros, utilizando sabiamente os exercícios de transição para alcançar a hipertrofia muscular...

Eu não vou montar um treino para você, você já tem conhecimento para basear mais ou menos nessa ideia que te lancei para fazer as devidas modificações, claro se for do seu juízo a necessida de mudanças : ) .. Ainda sim, vou deixar só uma sugestão de exercício baseado nas fotos que você recém postou... eu não sei se foi o ângulo da foto ou algo do tipo, mas parece que você tem um pouco de gordura próximo a região axilar... Eu tenho uma atleta que treina comigo que tem este excesso que a incomodava muito, exercícios de puxada, crucifixos invertidos e paralelas(dips) melhoraram muito o aspecto!

Enfim bons treinos!

Velame

Sim, entendi!! :D

Tenho essa gordurinha sim, inclusive quando coloquei silicone o médico deu uma lipoaspirada ali mas não adiantou muito!

é um terror... vou incorporar as dicas com toda certeza e ver o que vou mudar no treino,

Postarei aqui ai te aviso pra dar uma olhada!

Thnaks!!! Ajudando muito, como sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...