Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

caraca, curti a dica da albumina hein.

Gelatinha c/ agua e depois add a albumina, isso ?

Acho eh que isso sim!!

Eu ainda botaria um pouco de clight zero so pra garantir haha

Vou acompanhar aqui, corpo lindo você já tem

MInha albumina ta fechada aqui, to tomando coragem de tomar hahaha

Clight zero e mistura. Não da nem pra sentir o gosto

AH! com agua gelada fica melhor.

Obrigada pelo " corpo lindo " , mas ainda tem que melhorar muito.

Rumo ao " INCRIVEL" haha

Continua aqui!!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

PESSOALLLLL... ESTOU PENSANDO EM PARAR DE SUPLEMENTAR COM WHEY, WAXY MAIZE, BCAA...SO MANTER A GLUTAMINA.

OQUE ACHAM?

A alimentação da conta?

Se a tua dieta tá muito low carb/déficit calórico meio alto... vale manter os suplementos já que você come bem pouco... do contrário penso eu que os treinos não vão render muito. Se não me falha a memória estavas tentando progredir as cargas, não é? Eu manteria, no máximo reduziria o waxy maize... mas diga, por quê pensas em parar com os sups?

PS. To curioso com a pergunta que te fiz via mp.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tua dieta tá muito low carb/déficit calórico meio alto... vale manter os suplementos já que você come bem pouco... do contrário penso eu que os treinos não vão render muito. Se não me falha a memória estavas tentando progredir as cargas, não é? Eu manteria, no máximo reduziria o waxy maize... mas diga, por quê pensas em parar com os sups?

PS. To curioso com a pergunta que te fiz via mp.

Não estava conseguindo progredir no agacho e no overhead.

Mas fiz um deload e ja consegui melhorar a execução com a carga que havia parado hoje!!

Motivos:

1- to sem din din e gasto muito com isso. So compro suplemento caro :(

2- li uns artigos do Dr.Paulo Gentil, citando pesquisas e dizendo que BCAA não serve pra muita coisa , alem de outras artigos que li, de pessoas que defendem que se a dieta supre, não precisa de suplemento.

ex: whey tem 23 g de proteína... prq não comer 110 g de frango? Tem a mesma quantidade...

Ja li muito, que o que vale eh a ingestão diaria de macros, e que o lance de comer logo pos treino, não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não estava conseguindo progredir no agacho e no overhead.

Mas fiz um deload e ja consegui melhorar a execução com a carga que havia parado hoje!!

Motivos:

1- to sem din din e gasto muito com isso. So compro suplemento caro :(

2- li uns artigos do Dr.Paulo Gentil, citando pesquisas e dizendo que BCAA não serve pra muita coisa , alem de outras artigos que li, de pessoas que defendem que se a dieta supre, não precisa de suplemento.

ex: whey tem 23 g de proteína... prq não comer 110 g de frango? Tem a mesma quantidade...

Ja li muito, que o que vale eh a ingestão diaria de macros, e que o lance de comer logo pos treino, não tem necessidade.

Carol, tem fundamento. Pensei na praticidade mesmo. Mas com certeza, se você consegue manter os macros e as kcals com comida é até melhor, pois estômago cheio de sólidos altera a grelina. Tem um pouco de diferença na velocidade de absorção mas não deve te afetar muito. Pensei que você só queria tirar e não substituir. Eu particularmente só suplemento com creatina e glutamina. Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, tem fundamento. Pensei na praticidade mesmo. Mas com certeza, se você consegue manter os macros e as kcals com comida é até melhor, pois estômago cheio de sólidos altera a grelina. Tem um pouco de diferença na velocidade de absorção mas não deve te afetar muito. Pensei que você só queria tirar e não substituir. Eu particularmente só suplemento com creatina e glutamina.

Carol, tem fundamento. Pensei na praticidade mesmo. Mas com certeza, se você consegue manter os macros e as kcals com comida é até melhor, pois estômago cheio de sólidos altera a grelina. Tem um pouco de diferença na velocidade de absorção mas não deve te afetar muito. Pensei que você só queria tirar e não substituir. Eu particularmente só suplemento com creatina e glutamina.

Vou retirar mas substituir certinho pra bater os macro da refeição !!

só a alimentação vai suprir MUUUITO de boa, pode mante só a glutamina q fica bem bacana, os unicos suplementos q EU deixaria em uma dieta é creatina ou glutamina o resto é facilmente substituivel com comida

ne? tbm acho!

So eh mais funcional ter a proteína ali em po...mas o negocio eh se organizar.

250 por mês de suples pra mim, estagiaria ( sem estagio) eh muita coisa :(

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou retirar mas substituir certinho pra bater os macro da refeição !!

ne? tbm acho!

So eh mais funcional ter a proteína ali em po...mas o negocio eh se organizar.

250 por mês de suples pra mim, estagiaria ( sem estagio) eh muita coisa :(

Se consegue substituir não tem galho. Vai que dá certo. Realmente suplementos pesam bastante, pra tristeza de todos ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...