Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Posts Recomendados

• Respostas 932
  • Visualizações 85,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta ai! e essa não era a primeira heim. Amanha faço um video fazendo todas que consigo, roubando , saltando..do jeito que for! Até botei uma trilha sonora em homenagem a todos Kisses

• Pessoal.... estou fazendo 3x4 de barra fixa, pegada neutra! irrii na academia todas as meninas ficam me olhando haha Esses dias uma garota que estava com a personal dela até tentou fazer....

• FOTO DESSE FIM DE SEMANA

Postado

até albumina?

Sim... pra mim sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

tenho q comprar isso urgente....hehehee

É bom mesmo. Ajuda bastante com essas coisas sem sabor ou com gosto desagradável. Faz um teste aí depois conta pra geral como foi. Abs!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

albumina pura sa saltos eh de lascar mesmo, as vezes eu misturava com a caseina, pq a caseina tem sabor e ai tenho duas proteina com tempo de aborçao diferente antes de dormir, e fica mais barato do que tomar so a caseina

Postado
  • Autor

albumina pura sa saltos eh de lascar mesmo, as vezes eu misturava com a caseina, pq a caseina tem sabor e ai tenho duas proteina com tempo de aborçao diferente antes de dormir, e fica mais barato do que tomar so a caseina

boa dica essa tbm!!

vlw pela dica leke.

sabe o que pensei em fazer tbm esses dias! mas não fiz?

Seguinte: albumina, clight , bate no liqüidificador.

Fica uma espuminha sabe?

Ai se congelar, fica mousse de albumina! :laughingsmiley:

Vou testar depois postarei aqui!

Postado
sabe o que pensei em fazer tbm esses dias! mas não fiz?

Seguinte: albumina, clight , bate no liqüidificador.

Fica uma espuminha sabe?

Ai se congelar, fica mousse de albumina! :laughingsmiley:

Vou testar depois postarei aqui!

huhuhuhhuhu....uma boa ideia..

mais eu não tenho saco pra congelar aquilo....

faz ai pra ver como fica....

Postado

De repente é só bater com leite desnatado, ou bebida de soja diet com gelo e mandar pra dentro. Milkshake de albumina.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

De repente é só bater com leite desnatado, ou bebida de soja diet com gelo e mandar pra dentro. Milkshake de albumina.

boaaa!!!

soja to fora... mas um leite sem lactose to dentro!

Vou testar!

e viva a adoravel albumina haha

Postado

iogurte desnatado fica show...

Nunca tentei. Vou fazer hoje. Sempre faço com bebida de soja diet, fica duca.

boaaa!!!

soja to fora... mas um leite sem lactose to dentro!

Vou testar!

e viva a adoravel albumina haha

Já tomou bebida de soja daquela "Shefa"? Tem um leve sabor de baunilha, dá um pau no Ades. Também não curtia até descobrir isso uns dias atrás no angeloni :)

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Nunca tentei. Vou fazer hoje. Sempre faço com bebida de soja diet, fica duca.

Já tomou bebida de soja daquela "Shefa"? Tem um leve sabor de baunilha, dá um pau no Ades. Também não curtia até descobrir isso uns dias atrás no angeloni :)

mas a soja não tem a ver com o aumento do estrogenio?

Ja li algo a respeito...pesquisa ai. Dizem que pra homens não eh legal não

Postado

mas a soja não tem a ver com o aumento do estrogenio?

Ja li algo a respeito...pesquisa ai. Dizem que pra homens não eh legal não

Sei que tem alguma relação.. Mas eu to ON com 400mg de testo por semana e mandando anastrozol dia sim dia não... Se o anastro segura o e2 com essa testo toda, não vou nem me preocupar com uma dose tão baixa de soja... rsrs.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Sei que tem alguma relação.. Mas eu to ON com 400mg de testo por semana e mandando anastrozol dia sim dia não... Se o anastro segura o e2 com essa testo toda, não vou nem me preocupar com uma dose tão baixa de soja... rsrs.

ahhhhh... eh verdade!

Esqueci desse pequeno detalhe haha

Esquece o que eu disse

Postado

faz sim....fica uma delicia.....pra quem ta em bulk pode musturar um ovomaltine...hehehee...aqueles que vende no mercado saca? fica melhor ainda....aahauhauhuahuah...

Preciso segurar as kcals senão viro uma bola, mas vou anotar pra não esquecer isso kkkk. Valeu a dica. Abs

ahhhhh... eh verdade!

Esqueci desse pequeno detalhe haha

Esquece o que eu disse

Hahahaha relax! Mas eu vou reler sobre a soja mesmo. Obrigado por lembrar.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

eu bebia puro...

não tem gosto de nada....

Pior que nem tem gosto de ovo msm.....mó delicia

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Oi,

Estava olhando aquela foto... que delícia... esse blue cheese hein?

É difícil achar alguém que sabe treinar, continua assim.

Abraço

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Vou continuar! Rumo aos 13 de bf% e depois crescer crescer crescer

Vai acompanhar aqui?

Postado

Uma dica pra albumina, bater com gelatina ZERO já dissolvida e colocar na geladeira, fica uma mousse delícia.

Postado
  • Autor

Uma dica pra albumina, bater com gelatina ZERO já dissolvida e colocar na geladeira, fica uma mousse delícia.

Isssoo!!!

Sabia que estava faltando um ingrediente na minha receita haha

Isso mesmo que havia pensado!

Ja vi que vai funcionar mesmo

uhul

Continua aqui !!

Postado

Esses dias fui tomar o shake a noite de albumina, não tinha mais clight, não tinha gelatina, tive que mandar com água pura, nunca mais.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Acompanhando!!

Força ! :lmaosmiley:

" Aut Viam Invenium Aut Faciam. " -

Meta 20 Dias:

Dieta/Secar [/2015]:  86,9 kg / 86,4 kg / 85,9 kg / 84,9 kg / 84,2kg / 83,2kg / 82,6kg / 81,7kg / 80,00kg / 79,8kg

Road to~ 80kg! GO!

Road to~ 76kg! GO!

Avalie minha Dieta: Aqui

Postado

mas albumina com agua tem o mesmo sabor de ovo cru, logo, gosto de nada ahsuahusa

pelo menos pra mim, o foda é respira enquanto toma ae caga tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.