Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

Grande Caroliny!

Acompanhando.

Obrigadoo!!

Vou acompanhar, Carol

Vamo nessa!

Letsss!!

Vou acompanhar.

Parabéns, belo shape.

Obrigado, acompanhe sim!!

Acompanhando,

boa sorte com seus objetivos.

Obrigadoo!!

Dia 18/2

Essa semana vai ser A.B.A.

A. - por volta das 11 hrs - 1 hora de treino

agachamento 5x quase falha - 40 kilos + barra

barbel rows 5x5 - 20 kilos + barra

supino 5 x 5 - 5 kilos + barra

flexão de braco 3x quanto conseguir - consegui 4 reps sem apoiar nos joelhos + 8 reps apoiando

leg press 3x10 - 120 kilos

dips 1x10 - gravitron 52 kilos

triceps polia 3x6 - 35 kilos

Observacoes: Agachamento ta foda aumentar a carga. Travei ai!

O resto ta progredindo como deve ser.

Hoje anote fui fazer so aeróbio, MASSSSS como odeio, fiz novamente um circuitinho com carga leve.

- 40 min de treino

agach

flexao

dips

passada com afundo

elíptico

bike

:exclamation:AMANHA VAI SER OFF, ou se eu não resistir, vou la fazer um abs e panturrilha.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal usar a base do SL, EXTREMAMENTE RARO ver isso em mulheres. Minha namorada ficou com um pé atras anter de começar esse treino, principalmente por ser personal trainer e achar q sabe das coisas haha, ja faz 2 meses e esta adorando!!!

Porem com tantos exericicios adicionados, sinto lhe informar mas seu treino não é mais o SL, pois a proposta de alta frequencia eh interrompida quando vc aumenta o volume do treino, isso reflete na recuperação

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal usar a base do SL, EXTREMAMENTE RARO ver isso em mulheres. Minha namorada ficou com um pé atras anter de começar esse treino, principalmente por ser personal trainer e achar q sabe das coisas haha, ja faz 2 meses e esta adorando!!!

Porem com tantos exericicios adicionados, sinto lhe informar mas seu treino não é mais o SL, pois a proposta de alta frequencia eh interrompida quando vc aumenta o volume do treino, isso reflete na recuperação

Sim e acho que esta mais atrapalhando do que ajudando.

Vou retirar o leg press e outros que adicionei, bem como me render ao aeróbio nos dias off, sem trabalhar com cargas, nem mesmos leves.

Esta atrapalhando na minha recuperação sem duvidas, to me sentindo fraquíssima, ainda mais em cutting.

O próximo treino ja sera o SL 5 x5 como o programa manda!

Obrigado pelo comentário... me fez repensar e perceber que de fato estava sendo mais interessante quando eu não tinha adicionado esses isoladores.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega mais que eu até no tríceps cruzes...

Parabéns ai

Passei o seu antigo treino pra patroa, ela começou fazer segunda, como a gnt não sabia fazer a execução de 90% do treino ela foi perguntar pro personal ele falou que o treino era pra iniciante e passou um treino(A,B) xuxulento pra patroa , sendo que tinha um agacho que pegava perna ombro e trapézio, ela não conseguiu fazer o treino direito por conta de não ter tanta força no braço e em contrapartida não sentiu absolutamente nada as pernas pq tava leve...

O exercício era esse mais ela levantava a anilha enquanto agachava:

Estou começando a pegar raiva dessa academia, o ruim que já paguei 1 ano pra mim e pra ela estou pensando em levar o tablet pra gnt ver a execução dos exercícios, mais acho que vai acabar enrolando o treino...

O que vc acha que eu devo fazer? contratar um personal bom?

Segunda ela fez o stiff falou que nunca sentiu tanto a parte de trás da coxa o personal da academia tirou stiff falando que os exercícios agora vão ser mais completos para o corpo e encheu de máquina e isolados de novo.

Se eu estiver sujando seu diário com minhas dúvidas avisa que eu paro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega mais que eu até no tríceps cruzes...

Parabéns ai

Passei o seu antigo treino pra patroa, ela começou fazer segunda, como a gnt não sabia fazer a execução de 90% do treino ela foi perguntar pro personal ele falou que o treino era pra iniciante e passou um treino(A, B) xuxulento pra patroa , sendo que tinha um agacho que pegava perna ombro e trapézio, ela não conseguiu fazer o treino direito por conta de não ter tanta força no braço e em contrapartida não sentiu absolutamente nada as pernas pq tava leve...

O exercício era esse mais ela levantava a anilha enquanto agachava:

Estou começando a pegar raiva dessa academia, o ruim que já paguei 1 ano pra mim e pra ela estou pensando em levar o tablet pra gnt ver a execução dos exercícios, mais acho que vai acabar enrolando o treino...

O que vc acha que eu devo fazer? contratar um personal bom?

Segunda ela fez o stiff falou que nunca sentiu tanto a parte de trás da coxa o personal da academia tirou stiff falando que os exercícios agora vão ser mais completos para o corpo e encheu de máquina e isolados de novo.

Se eu estiver sujando seu diário com minhas dúvidas avisa que eu paro

Instrutor doente!

E esse exercido ai com a anilha eh bom pra ombro..mas agora ,pra que fazer agacho junto? Não curto essas invenções ai, pra mim quanto mais simples melhor... como que ela vai progredir fazendo esse exercício? Esquece essa palhaçada.

O treino que pegasse pra ela foi esse:

Segunda - Lower body

Agachamento livre(back squat) 8-8-8

Cadeira extensora- 8-8-8

Leg press( com o pé lá em cima) 8-8-8

Stiff 10-10-10

Ponte(Glute bridge) 12-12-12

Abs

Panturrilha

⏩Terça- Upper body

Supino reto com halter(dumbbell bench press) 8-8-8

Levantamento terra(deadlift) 6-6-6-6

Barra(pull-ups)/aqui tu faz no graviton,

Desenvolvimento ombro(shoulder press) 6-6-6

Rosca alternada( alternate curl) 8-8-8

tríceps corda 8-8-8

⏩Quarta

Abs

panturrilha

⏩Quinta- Lower body

Agachamento Livre 8-8-8

Agachamento Frontal( front squat) 8-8-8

Romanian Deadlift 8-8-8

glute ham raise-

⏩Sexta -Upper body

Supino reto(bench press) 8-8-8

Remada curvada(barbell row) 8-8-8

Remada baixa pegada neutra(low row) 8-8-8

Elevação frontal de ombro(dumbbell front raise) 6-6-6

Rosca direta(barbell curl) 8-8-8

Tríceps coice(tríceps kickback) 8-8-8

⏩Sabado

abs

Panturrilha

* Tirei uns exercícios ali pra ficar menos volumoso e que são mais difíceis de saber quais são, bem como não recrutam tantas fibras....Nao muda de academia não, so não pede mais opiniões, esses caras são uns retardados... esse treino tem TODOS os exercícios compostos que ela precisa.

Eu mesmo entro na minha academia, mal do Oi pras pessoas, e instrutor so chamo pra me ajudar, NUNCA, pra me dar dicas ou me passar treino.

E meu shape eh uns dos melhores de la disparado... tem menina que ate me para pra perguntar se vou competir prq meu treino difere muito das outras.

Detalhe, tenho quase 30 anos, não sou mais nenhuma menininha.

Fala pra ela fazer esse treino sim... ou ate mesmo o SL 5X5, que estou fazendo atualmente... os dois são mto bons! E não liga pro instrutor.

NAO ESQUECENDO DA DIETA!!!!

No agachamento não tem ngm pra te acompanhar e dar aquela força? Progredir carga sem ter uma certa segurança é complicado rsrs

Belo shape, parabéns!! :laughingsmiley:

Tem sim...nao gosto de pedir ajuda..mas vou começar a pedir...so pela questão da segurança mesmo... falasse tudo.

Obrigado pelo elogio

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor doente!

E esse exercido ai com a anilha eh bom pra ombro..mas agora ,pra que fazer agacho junto? Não curto essas invenções ai, pra mim quanto mais simples melhor... como que ela vai progredir fazendo esse exercício? Esquece essa palhaçada.

O treino que pegasse pra ela foi esse:

Segunda - Lower body

Agachamento livre(back squat) 8-8-8

Cadeira extensora- 8-8-8

Leg press( com o pé lá em cima) 8-8-8

Stiff 10-10-10

Ponte(Glute bridge) 12-12-12

Abs

Panturrilha

⏩Terça- Upper body

Supino reto com halter(dumbbell bench press) 8-8-8

Levantamento terra(deadlift) 6-6-6-6

Barra(pull-ups)/aqui tu faz no graviton,

Desenvolvimento ombro(shoulder press) 6-6-6

Rosca alternada( alternate curl) 8-8-8

tríceps corda 8-8-8

⏩Quarta

Abs

panturrilha

⏩Quinta- Lower body

Agachamento Livre 8-8-8

Agachamento Frontal( front squat) 8-8-8

Romanian Deadlift 8-8-8

glute ham raise-

⏩Sexta -Upper body

Supino reto(bench press) 8-8-8

Remada curvada(barbell row) 8-8-8

Remada baixa pegada neutra(low row) 8-8-8

Elevação frontal de ombro(dumbbell front raise) 6-6-6

Rosca direta(barbell curl) 8-8-8

Tríceps coice(tríceps kickback) 8-8-8

⏩Sabado

abs

Panturrilha

* Tirei uns exercícios ali pra ficar menos volumoso e que são mais difíceis de saber quais são, bem como não recrutam tantas fibras....Nao muda de academia não, so não pede mais opiniões, esses caras são uns retardados... esse treino tem TODOS os exercícios compostos que ela precisa.

Eu mesmo entro na minha academia, mal do Oi pras pessoas, e instrutor so chamo pra me ajudar, NUNCA, pra me dar dicas ou me passar treino.

E meu shape eh uns dos melhores de la disparado... tem menina que ate me para pra perguntar se vou competir prq meu treino difere muito das outras.

Fala pra ela fazer esse treino sim... ou ate mesmo o SL 5X5, que estou fazendo atualmente... os dois são mto bons! E não liga pro instrutor.

NAO ESQUECENDO DA DIETA!!!!

Dieta está boa acompanhamento com nutricionista...

Foi exatamente esse treino, mais ela não fez abs, não gosta de gominhos, o problema é decorar a execução desse treino só se eu começar a fazer tbm

Esse treino ficaria bom para homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...