Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Noturna.


Valteir Campos

Posts Recomendados

Boa Noite, Desde já agradeço se poderem me ajudar, Treino a 4 meses tive bons resultados mas minha alimentação esta longe de estar perfeita pois trabalho das 14 as 22 horas e esse horário atrapalha e muito a seguir uma dieta e tbm no que comer depois das 22, tento comer coisas leves uma salada por exemplo mas não se estou correto por isso quero ajuda dos membros do hipertrofia pode ser uma dica qualquer coisa a respeito da alimentação nesse horario que citei, Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite de bode fresco, otimo para optimizaçao da sintese proteica noturna devido ao aumento dos nives de hormonios masculinos provenientes do leite. Consuma fresco para manter seus principais beneficios ja citados.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível transportar lanches para o serviço?

Se a dieta não é das melhores e você trabalha, nem vou dar dica de ovos, peixe, peito de frango no trabalho porque seria complicado dependendo do lugar.

+ frutas, shakes, pão integral c/ peito de peru, e estas coisas "+simples" não é possível comer em horário de trabalho? Mesmo que leve em uma bolsa e vá para o banheiro comer ou faz alguma coisa...

Até as 14 horas da pra tu mandar um café da manhã reforçado, lanche da manhã e almoço ... depois disso tentando comer lá pelas 17hrs um lanchinho com peito de peru e lá pelas 20hrs algumas frutas, ou shakes ou qualquer outro tipo de alimento está ótimo. Chegando em casa janta (sem stress) coma peito de frango ou peixes, ovos e só não deita após comer, da um tempo de 45min a 1hr... e deita! Engordar não é assim, é tudo relativo, comer porcarias, não gastar calorias, etc... Tem monstros por ai que faz refeições com carnes, arroz e tudo mais umas 6x por dia e gasta tudo isso em treinos intensos e continuam com shapes perfeitos e não "engordam". Mais seria muito bom comer no seu horário de trabalho, caso não tenha como comer mesmo, haaa tu vai ter que comer muito então até as 14hrs!!! Haja estomago, se não os resultados serão mínimos ou nem notáveis depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...