Ir para conteúdo

Avaliem Por Favor - Dieta Cutting

Visitante 20stupra100scapatoria

Posts Recomendados

Postado (editado)
Altura: 183 cm
Peso: 105 kg
BF: 26 %
Biotipo: Endomorfo
Objetivo da dieta: Cutting
TMB: 3717

Eae galera, primeiramente obrigado ai pelo tempo que irão usar me dando essa ajuda.

Esse vai ser meu primeiro cutting, irei abaixar 0,2 de carbo por semana, valeu ai galera.

asasasasasasas.jpg?1391898993

Editado por 20stupra100scapatoria
Postado

Acho que essas 3700kcals tão erradas.

Eae, eu usei a calculadora da própria tabela do excel, acabei de usar outro método e deu algo próximo das 3700kcals que foi 3565.155, o método que usei foi o seguinte:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) = Use TMB x 1,55

abraços

Postado (editado)

https://iifym.com/iifym-calculator/ usa essa aqui parceiro, é mais precisa.

@TOPIC

Acho que a dieta está boa , só alimentos tops :D. Só tenta colocar nome nas refeições, pra eu poder avaliar melhor , saber o que você come no pré e no pós treino e tals.

Abraços.

Pode cre, esqueci mesmo de por os nomes kkk, vou arrumar e já edito, valeu ai vei, abraços

@Edit, então nessa calculadora ai deu 3184kcals, essa dieta seria pro cutting que eu irei começar daqui a 2 meses mas já iria deixar a base da dieta pronta e tal porque meu peso no inicio do cutting irá ser +/- esse e queria saber se a dieta está boa, mas então valeu ai pela ajuda e obrigado pela calculadora, abraços.

• Supermoderador
Postado

Refaça o calculo da TMB, de preferencia com mais de um protocolo.

Harris-Benedict :
HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)
Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Eu sugiro a ultima fórmula.

Pelos seus dados sua TMB não passa de 2700 calorias. Uma dica, use um multiplicador de, no máximo, 1,3.

Postado (editado)

Refaça o calculo da TMB, de preferencia com mais de um protocolo.

Harris-Benedict :

HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]

MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Eu sugiro a ultima fórmula.

Pelos seus dados sua TMB não passa de 2700 calorias. Uma dica, use um multiplicador de, no máximo, 1,3.

Eae, muito obrigado pela dica, no caso do multiplicador de no máximo 1,3, isso seria em todos os casos não importando o que eu faço diariamente?

@edit sobre usar a ultima formula meio que seria um problema porque pelo que eu entendi precisaria saber meu bf e eu não sei exatamente quantos é, eu só chutei uns 26 mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...