Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Soy Protein Growth Alguem Já Usou?


Victor Garcia

Posts Recomendados

Olá boa tarde.

estou fazendo um cut e pelo que eu vi da proteina de soja da growth suplementos é boa e não tem carbo nem gordura, eu usaria para tomar a noite pois nao estou ingerindo carbo depois das 19:00.
alguem já usou ela?
aqui o link do site da growth http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá boa tarde.

estou fazendo um cut e pelo que eu vi da proteina de soja da growth suplementos é boa e não tem carbo nem gordura, eu usaria para tomar a noite pois nao estou ingerindo carbo depois das 19:00.
alguem já usou ela?
aqui o link do site da growth http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

Tá na hora de rever seus conceitos, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

não procede, já ficou pra trás isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a proteina de soja é uma das que apresentam um valor biologico comparado com a da carne, o unico problema são os fitoestrogenios e o gosto de merda.. eles podem causa ginecomastia e reduçao da testo livre.. mas se for usar usa uma isolada.. tenho um colega que só usa ptn de soja, tem uma gineco gigante

vc é um verdadeiro boçal. olha a tabela de aminoacidos dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta baboseira

Proteina ISOLADA de soja como a da growth < a não ser que hajam farsas aqui, o que duvido> não contém fitoestrogenos, aliás, a palavra "isolada" devia dizer algo.

Proteina de soja tem sim um valor biologico menor que a carne, o que não vai mudar muita coisa a não ser que você seja um refugiado de guerra que ingere 30 gramas de proteina por dia. Ela é sim uma proteina completa.

Por ultimo, o gosto é bem tolerável, ao meu ver, mas eu não costumo ter frescura com sabores, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...