Ir para conteúdo

Henriq43

Posts Recomendados

Postado

O que estou querendo dizer relatando isso .... o que eu senti cheguei... um mero e simples desprezo, mais um que irá começar e com certeza parar. Se fosse eu o dono da academia ... um cara empreendedor... abriria a catraca, pegaria na mão do cara, chamaria para conhecer a academia, chamaria o máximo de instrutores apresentando, me importaria, demostraria interesse, mais não foi isso que aconteceu e o que acontece.

Há um grande preconceito, sobre a pessoa que não esta no padrão físico idealizado por muitos, não vou conseguir escrever tudo que penso aqui agora... mais a discriminação e muito maior....cara eu senti isso ontem e lembrei de cada dia que passei no inicio, via o gordinho mendigando suporte, olhando desconfiado, sem saber para onde ir. Passei perto dele e cumprimentei, o cara ficou assustado me cumprimentando.... se você não esta no padrão, você esta fora, seja na academia, na rua, no trabalho.

Eles não pensam que, pelo fato do cara estar ali, já é um vencedor, pois se for ver, tem muitos que não tem motivação pra nada.

Postado

O que estou querendo dizer relatando isso .... o que eu senti cheguei... um mero e simples desprezo, mais um que irá começar e com certeza parar. Se fosse eu o dono da academia ... um cara empreendedor... abriria a catraca, pegaria na mão do cara, chamaria para conhecer a academia, chamaria o máximo de instrutores apresentando, me importaria, demostraria interesse, mais não foi isso que aconteceu e o que acontece.

Há um grande preconceito, sobre a pessoa que não esta no padrão físico idealizado por muitos, não vou conseguir escrever tudo que penso aqui agora... mais a discriminação e muito maior....cara eu senti isso ontem e lembrei de cada dia que passei no inicio, via o gordinho mendigando suporte, olhando desconfiado, sem saber para onde ir. Passei perto dele e cumprimentei, o cara ficou assustado me cumprimentando.... se você não esta no padrão, você esta fora, seja na academia, na rua, no trabalho.

É foda mesmo, cara...eu já tô meio calejado em relação a esse "manual de sobrevivência em academias".

Tenho uma história +/- assim...Quando voltei aos treinos no inicio do ano, o instrutor veio cheio de arrogância já (depois descobri que ele se acha dono da academia) perguntando se eu tinha feito avaliação e que ele ia me passar um treino para "secar e ganhar massa", sem nem perguntar meu objetivo.

Respondi que ele podia guardar os quinhentos exercícios isoladores para outras pessoas e que eu já tinha meu treino...ficou aquele clima escroto

dois meses depois calhou de eu ir treinar no horário que ele tava lá...coincidentemente era dia de tirar RM. Coloquei, na época, 120kg na barra para fazer o levantamento terra.

Ele veio, futucando no celular e mandou "vai se machucar aí, magrinho" ...sem olhar pra ele, respondi: "vou te pedir um favor, não me desconcentre na hora do treino"

fui lá, levantei a carga com excelencia e saí com cara de "fuck yeah" hahahah bem escroto

Postado

Show o Veio e o Espelho e a Conclusão perfeita!!!!

Entao pq nao fazer o supino inclinado? pela dor nos ombros ou outro motivo?

Sabia q tava faltando relato aqui kkkk

Fala Neo, cara muitas pessoas falaram sobre o supino inclinado, inclusive alguns posts atras o Iceman também, já estava com aquela sensação de dor nos ombros, acho que sobrecarga por causa da natação... assim achei melhor acatar as dicas e evitar... acho que vai ser melhor do que me lesionar... qto ao relato saiu na hora hein....hehheh valeu!

Esse dono da academia é muito cabaço mesmo,é por isso que muitos dos que começam,acabam parando ;/

pela falta de instrução ;/

Se eu fosse depender dos instrutores la da academia,eu tava ferrado auhsaushauhsa

Faabs, sim pode ser falta de experiência, comunicação ou a demanda é grande fora o preconceito... valeu!

Eles não pensam que, pelo fato do cara estar ali, já é um vencedor, pois se for ver, tem muitos que não tem motivação pra nada.

TheKing, vencendor é quem consegue treinar em casa com uma barra pregada na porta...isso sim é motivação...:)

Sim, o cara que chega ali, é pq alguma coisa ta mudando, seja magro, gordo todos querem evoluir... ... um cara com sobrepeso já chegou ao limite, seu instinto ta dizendo...vou morrer...vou morrer... tenho que fazer algo...tenho que fazer algo... ou você se entrega para a carne e vai morrendo aos poucos ou você vence ela e sobrevive, uma luta diária. O ciclo é vicioso, a velha frase "a carne é fraca" faz todo o sentido! A constância é a chave....

Valeu...obrigado pelo manual!

É foda mesmo, cara...eu já tô meio calejado em relação a esse "manual de sobrevivência em academias".

Tenho uma história +/- assim...Quando voltei aos treinos no inicio do ano, o instrutor veio cheio de arrogância já (depois descobri que ele se acha dono da academia) perguntando se eu tinha feito avaliação e que ele ia me passar um treino para "secar e ganhar massa", sem nem perguntar meu objetivo.

Respondi que ele podia guardar os quinhentos exercícios isoladores para outras pessoas e que eu já tinha meu treino...ficou aquele clima escroto

dois meses depois calhou de eu ir treinar no horário que ele tava lá...coincidentemente era dia de tirar RM. Coloquei, na época, 120kg na barra para fazer o levantamento terra.

Ele veio, futucando no celular e mandou "vai se machucar aí, magrinho" ...sem olhar pra ele, respondi: "vou te pedir um favor, não me desconcentre na hora do treino"

fui lá, levantei a carga com excelencia e saí com cara de "fuck yeah" hahahah bem escroto

Então gaguri, tem alguns que nem olham na minha cara... me olham de cima em baixo... eu continuo lá treinando e evoluindo e isso incômoda muita gente... Valeu!

Postado (editado)
Treino Quarta-feira - 02/04/2014
05:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana
06:00 - Natação
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (não tomei o BCAA to querendo dar um tempo)
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra Fixa: 4x3
  • Remada Baixa: 4 x 12 60kgs
  • Puxada alta pronada: 4 x 12 65kgs
  • Puxada Cavalinho: 4 x 10 40kgs
  • Encolhimento sentado: 6 x 15
  • Peck Deck invertido: Não fiz
  • Agachamento Livre: 6 x 10 (sem pesos somente com a barra, banco de apoio)
  • Leg Press: 6 x 15 200kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 (todos pesos aparelho)
Treino Quinta-feira - 03/04/2014
07:00 - Refeição: 01 banana + 1 colher de aveia
  • * 500 ml de hibisco
09:00 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango
  • * 500 ml de hibisco
  • 15:00 esteira
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x2 - 1x4 - 1x4
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10
  • Panturrilha no Legpress - 6 x 15 - 230kgs
  • Panturrilha smith - Nem tento fazer
  • Abdominais funcionais - Infla sufla
Véio Taxado: Fui taxado... encomenda esperando nos correios, CLA + L-carnitina + Omega ... dessa vez vou fazer o certo, segunda no retorno com a nutricionista levo e mostro para ver se dá para incorporar na dieta, se não der guardo... antes tomei o bulge (com creatina) e blue (com l-carnitina) (saudade dos dois), jogava até uma dextrose depois do treino sem conhecimento dela.... acho q isso pode ter me prejudicado...
Véio no Vazio: Li muita gente falando sobre projeto de verão, que as academias esvaziavam bastante depois do verão, talvez seja coincidência, estou percebendo isso desde semana passada, quarta teve momentos que a academia ficou com 7 alunos, depois subiu para 12, 15 ficava oscilando na quinta também, vejo que deu uma esvaziada boa...esta melhor para treinar... digamos que estou nadando no vazio... vamos ver na próxima semana. Bom demais!
Conclusão do Véio: A mudança no treino, esta surtindo efeito... estou sentindo bastante a barra fixa, as paralelas... além do aumento nas séries.... apesar do cansaço e dos "estralos" sinto que meu corpo esta respondendo bem... daqui alguns dias posto mais fotos. Desde o natal estava com o mesmo treino...
Hoje é bíceps... vou voltar a pedalar nos finais de semana...bike de spinning consertada... estava sentindo falta dessas pedalas aos finais de semana. Estou tentando entender uma apostila sobre exercícios calistênicos (vinde manual by TheKingGamerBr) Esta difícil tanto para ler como para tentar fazer.
Abraços e bons treinos!
Editado por Henriq43
Postado

Treino Quarta-feira - 02/04/2014
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (não tomei o BCAA to querendo dar um tempo)
  • * 500 ml de hibisco
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)
  • * 500 ml de hibisco
  • Barra Fixa: 4x3
  • Remada Baixa: 4 x 12 60kgs
  • Puxada alta pronada: 4 x 12 65kgs
  • Puxada Cavalinho: 4 x 10 40kgs
  • Encolhimento sentado: 6 x 15
  • Peck Deck invertido: Não fiz
  • Agachamento Livre: 6 x 10 (sem pesos somente com a barra, banco de apoio)
  • Leg Press: 6 x 15 200kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 (todos pesos aparelho)
Treino Quinta-feira - 03/04/2014
07:00 - Refeição: 01 banana + 1 colher de aveia
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x2 - 1x4 - 1x4
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10
Véio Taxado: Fui taxado... encomenda esperando nos correios, CLA + L-carnitina + Omega ... dessa vez vou fazer o certo, segunda no retorno com a nutricionista levo e mostro para ver se dá para incorporar na dieta, se não der guardo... antes tomei o bulge (com creatina) e blue (com l-carnitina) (saudade dos dois), jogava até uma dextrose depois do treino sem conhecimento dela.... acho q isso pode ter me prejudicado...
Véio no Vazio: Li muita gente falando sobre projeto de verão, que as academias esvaziavam bastante depois do verão, talvez seja coincidência, estou percebendo isso desde semana passada, quarta teve momentos que a academia ficou com 7 alunos, depois subiu para 12, 15 ficava oscilando na quinta também, vejo que deu uma esvaziada boa...esta melhor para treinar... digamos que estou nadando no vazio... vamos ver na próxima semana. Bom demais!
Conclusão do Véio: A mudança no treino, esta surtindo efeito... estou sentindo bastante a barra fixa, as paralelas... além do aumento nas séries.... apesar do cansaço e dos "estralos" sinto que meu corpo esta respondendo bem... daqui alguns dias posto mais fotos. Desde o natal estava com o mesmo treino...
Hoje é bíceps... vou voltar a pedalar nos finais de semana...bike de spinning consertada... estava sentindo falta dessas pedalas aos finais de semana. Estou tentando entender uma apostila sobre exercícios calistênicos (vinde manual by TheKingGamerBr) Esta difícil tanto para ler como para tentar fazer.
Abraços e bons treinos!

ta gangorrando ainda nas paralelas?

vc ja faz mas repetiçoes nas paralelas do que meu vizinho UHASUHSAUHASUH boa !!!

Esse projeto verao realmente existe,deixa chegar outubro pra o senhor ver,a academia dobra na quantidade de alunos ;/ uahauhauhau

Mas depois esvazia denovo,pq os mesmos nao aguentam seguir com os treinos :laughingsmiley:

e essa taxação ai.nao tem como recorrer? eu lembro que tinha um tópico falando que os correios nao podem taxar compras com menos de 100 dolares..

abraço !

Postado

ta gangorrando ainda nas paralelas?

vc ja faz mas repetiçoes nas paralelas do que meu vizinho UHASUHSAUHASUH boa !!!

Esse projeto verao realmente existe,deixa chegar outubro pra o senhor ver,a academia dobra na quantidade de alunos ;/ uahauhauhau

Mas depois esvazia denovo,pq os mesmos nao aguentam seguir com os treinos :laughingsmiley:

e essa taxação ai.nao tem como recorrer? eu lembro que tinha um tópico falando que os correios nao podem taxar compras com menos de 100 dolares..

abraço !

Faabs, na barra fixa ainda gangorrei... mais nas paralelas melhorou... aumentei até uma repetição..engraçado que sempre na 2 série eu falho... digamos que faço e não acredito que consegui fazer. Estou me acostumando..hehehe

Quanta a taxação, pensa numa coisa enrolada... depende de como o vendedor declarou, depende do tipo de produto etc. etc. vou dar um tempo de comprar no BB pedi um C4 no SDS .... estou aguardando vamos ver se esse não taxa...importar é risco... comprei um why da on na HD chegou sem taxar...mais mesmo taxando ainda sai mais em conta do que comprar no BR. È mole... Valeu!

Postado

Bom demais mesmo!

Lá para meados de novembro começa a encher novamente com pessoas que começam a malhar e ciclar na esperança de ficar com um shape maneiro para o carnaval...Tem burro louco pra tudo né rs

Postado
Treino Sexta-feira - 04/04/2014
05:45 - Refeição: 3 claras de ovo + 1 banana
06:00 - Natação (malditos tiros descanso 30 seg)
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Rosca Direta: 4x12 - 30 kgs
  • Rosca Alternada: 4 x 15 - 16kgs
  • Rosca Scoot: 4 x 15 - 30 kgs
  • Rosca Martelo: 4 x 15 - 16 kgs
  • Rosca Invertida: 6 x 15 - 14 kgs
  • Stiff: 6 x 10 - 30 kgs
  • Mesa extensora: 4 x 12 - Todos pesos aparelho
  • Panturilha: 6 x 20 - 230 kgs

Véio e o Eixo de papel: Sábado fui colocar arruelas de pressão no eixo novo da bike de spinning apertei demais e a ponta do eixo quebrou dentro da porca.... pqp... nem fiz força parecia que era de papel... fiquei grilado demais.... esperando essa merda de eixo ficar pronto, depois montar... parti para os calistênicos, estou tentando ler a apostila do TheKingGamer... mais achei melhor de inicio tentar o proposto na tradução do Iceman, foram flexões, abdominais, segui mais acabei pulando os mais fáceis (contrariando o manual).... módulos com nomes bastantes sugestivos como: "os seis pacotes do inferno", "treinamento do prisioneiro" e por ai vai... foi muito bom, vou continuar... daqui alguns dias quero fixar uma barra na parede.. estudando um local ideal para não incomodar ninguém.
Conclusão do Véio: Domingo fiz novamente calistênicos, lavei carro, moto, cortei grama, clube etc. etc. etc. incrível como minha disposição é outra coisa... hoje me sinto outra pessoa, vou ao clube é fico nadando igual bobo, acho que já tenho a síndrome do fanático por malhação, como no artigo, aliais me identifico com muitos itens do artigo...
Espero que alguém que leia esse diário possa sentir, visualizar e entender, que sim vale a pena... não é fácil... mais tem que ter foco... que isso sirva também de incentivo, abster de alguns ditos prazeres, e saber a hora certa de ceder a eles, falta muita coisa... mais já consegui bons resultados até agora...sei que é questão de tempo para que eu tenha mais mudanças positivas... estou trabalhando e perseverando, em 14 de agosto fará 01 ano desde que tudo começou... se deus quiser e permitir estarei lá comemorando. "Antes eu pensava que não iria conseguir, hoje tenho certeza que sim"
Abraços e bons treinos!
Postado

uhull cade tu

Opa tamo aqui...

Segue firme.

Estou acompanhando aqui.

Não me manifesto sempre, mas estou sempre lendo os relatos.

Valeu... vamos caminhando.

Postado
Treino segunda-feira - 08/04/2014
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Supino: 4x12 - 40 kgs
  • Crucifixo Reto: 4 x 12 - 18kgs
  • Crucifixo 45o.: 4 x 12 - 16kgs
  • Supino 45o.: 4 x 10 (não fiz)
  • Peck Deck: 4 x 10 - 70 kgs
  • Cross Over: 6 x 20 - 40 kgs
  • Remada Alta: 4 x 15 - 60 kgs
  • Desenvolvimento Sentado: 4 x 10 - 10kgs
  • Levantamento Lateral: não fiz
Véio x Nutri: Retorno, 105 kgs, a nutricionista não gostou disse que estou perdendo massa muscular .... eu gostei demais, vibrei, ela disse que se ela quisesse eu chegava fácil aos 95 kgs ... mais não era esse o objetivo..vai mudar minha dieta quer mais massa muscular.... eu falei para ela que não vou comer mais... ou melhor eu não aguento comer mais.. tipo, de manhã 3 ovos, as 18:00 arroz integral...isso me dá uma sensação muito ruim e o medo de engordar me ronda 24hrs..., liberou a L-carnitina e o Ômega 3, o CLA não liberou.... sei lá se não vou tomar....rs, disse que esse CLA não serve para muita coisa... eu pesquisei no BB os perfis de pessoas que emagreceram e o CLA geralmente estava em grande maioria...então deve servir para alguma coisa...
Véio na medida certa: Perdi quadril consequentemente "glúteos" os malditos glúteos, 1 cm, eu disse para ela que não importava pois já tinha muitos anos que não tinha bunda mesmo kkkkk , perdi 1cm nas panturrilhas, ganhei 1 cm no peito, o resto ficou com as mesmas medidas, ela disse com tom de entusiasmo "para quê quero um braço mais grosso"... respondi, não quero mais grosso quero definição, não me importo com volume nesse momento quero definir, secar.. mais foi legal, apesar de não ganhar na medida, meus braços, bíceps e tríceps estão mais aparentes.
Conclusão do Véio: Você já sonhou? Sabe aquele sonho... sonho bom.. que você não quer acordar... pois é, acredite se quiser ... as vezes parece que estou sonhando... sério! Hoje estava conversando com umas gurias, elas falaram, "imagina se você não tivesse começado, o tempo passou muito rápido, é você emagreceu demais, você não precisa emagrecer mais."...nesse momento veio a minha mente a 1a. foto...tudo começou dia 14/08/2013, vieram as perguntas: Como eu estaria hoje se não tivesse começado? Valeu a pena cada momento de esforço e abnegação? Eu faria tudo de novo? Eu nunca tinha tempo para nada como consegui? De onde tirei tanto ânimo? Porque reagi a essa altura do campeonato? O que esta me movendo? Onde quero chegar? quando esse sonho vai acabar?
Pode parecer trágico, mais acompanho a cada segundo minha evolução física e minha morte também... pequenos detalhes que somente a gente consegue visualizar, uma veia, uma pinta, cabelo caindo, embranquecendo, rugas, mais ao mesmo tempo, consigo visualizar também mais vida, mais postura, mais desempenho, meu corpo reagindo, músculos, força, destreza, raciocínio etc. etc. etc. essa vivencia diária de vida e morte me dá a perfeita compreensão do poder que cada um tem sobre sua vida, corpo e destino. Abraços e bons treinos!
Postado
Treino terça-feira - 09/04/2014
06:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Barra fixa: 4x - 4~4~4~3
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40 kgs
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs
  • Desenvolvimento sentado alternado: 4 x 10 - 10 kgs (meus ombros doem demais...)
  • Agachamento livre: 4 x 10 - (somente barra e apoio agacho até encostar, como sempre muitas dúvidas nesses exercício, para faze-lo corretamente preciso abrir demais as pernas, mais que a largura dos meus ombros)
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 210kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho
Véio x violência: Ontem assisti atônito a reportagem do personal trainer Silvio José Correa Travancas, de 52 anos, é mais uma dezena de reportagens sobre assaltos, assassinatos, execuções a sangue frio... não vou me alongar... mais se fosse relatar todas as mortes de maneira estúpida que assisti... não sei onde, como e quando começar... mais até onde vamos suportar tudo isso... quem vai ser o próximo, eu, você, algum familiar? Isso não é somente Rio de Janeiro, São Paulo... minha cidade também ... assaltos mortes, somente essa semana 2 casos extremamente violentos... isso realmente esta me deixando muito pensativo e preocupado, com o nosso futuro... para onde estamos caminhando?
Véio e o Treino: A mudança no treino realmente esta me forçando muito mais... 4 séries... dá um requinte de crueldade ao final de cada exercícios, estou levemente aumentando a carga a cada dia... isso esta me fazendo sentir bastante, meu treino esta ABCD, tanto que ontem, quarta-feira, somente nadei, descansei...não fui a academia, troquei o descanso de sexta por quarta, estou sentindo bastante, comecei a tomar a L-carnitina + o Omega, a nutri liberou, o CLA não deixou....masssssssss não resisti, tó mandando bala... vamos ver no que vai dar.
Conclusão do Véio: Vixe, vixe, como fala no vídeo dos racionais (via thekingGamer) é treta demais mano, vixe, é muita treta, nesse nosso Brasil.. enquanto tentamos fazer algo certo, prudente, viver corretamente pagando nossos impostos como cidadãos honestos que somos ... o resto tá uma zona... eu, você e o zé da esquina temos total responsabilidade sobre tudo que esta acontecendo é enquanto ficamos omissos a tudo isso, o que fazer?... o mal cresce, seja em forma de violência, corrupção, pobreza, falta de educação, saúde, drogas... to descabriado, com o nosso futuro, dos nossos filhos, do nosso Brazil (com Z de Zona), qual será a nossa reação, fechar os olhos e achar q nada esta acontecendo?
Pode dizer, pensar...porra o cara tá falando isso em um diário sobre treino... sim...mais relato aqui tanto o meu lado físico como o emocional... penso em todos os aspectos, saúde, vida, futuro... e esse último esta difícil de imaginar!
Abraços e bons treinos!
Postado

UAHSUAHSUAHSUHAUSHUSHA olha só senhor Henrique citando racionais UAHSUASHUASH

porra essa violencia ta foda mesmo,hoje no almoço eu tava falando sobre isso com meu pai e minha avó,tava passando uma reportagem de um cara q ia ser assaltado mas tinha uma arma em casa,e conseguiu atirar no assaltante

Minha vó comecou a falar que nao gostava de arma,mas eu virei pra ela e falei:

Se um cara vier assaltar a minha casa,eu quero ter uma arma pra me defender,se precisar eu mato o fdp mas ele nao leva minhas coisas

E ai começou um debate UAHSUHSUASHUASH

abraço !!

Postado

UAHSUAHSUAHSUHAUSHUSHA olha só senhor Henrique citando racionais UAHSUASHUASH

porra essa violencia ta foda mesmo,hoje no almoço eu tava falando sobre isso com meu pai e minha avó,tava passando uma reportagem de um cara q ia ser assaltado mas tinha uma arma em casa,e conseguiu atirar no assaltante

Minha vó comecou a falar que nao gostava de arma,mas eu virei pra ela e falei:

Se um cara vier assaltar a minha casa,eu quero ter uma arma pra me defender,se precisar eu mato o fdp mas ele nao leva minhas coisas

E ai começou um debate UAHSUHSUASHUASH

abraço !!

Fala Faabs, pois é ... o pior que hoje na maioria dos casos não levam somente suas coisas mais também a sua vida. Matam hoje por migalhas talvez muito menos. Hoje vivemos em um caos social muito maior do que imaginamos...até quando?

Postado (editado)
Treino Quinta-feira - 10/04/2014
07:00 - Refeição: 3 ovos cozidos (sem gema) + 01 banana
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x4 - 1x4 - 1x6
  • Triceps Frances - 16kgs - 4 x 10 (não fiz dor punhos)
Treino Sexta-feira - 11/04/2014
05:45 - Refeição: 3 ovos cozidos sem gema + 1 banana
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Rosca Invertida: 6 x 15 - 14 kgs (não fiz poupando punhos)

Véio x Punhos: os treinos de quinta e sexta forçaram bastante meus braços, estou sentindo bastante os punhos e anti-braço apesar de não treinar efetivamente os mesmos, as paralelas consegui aumentar um pouco as repetições, na ultima consegui fazer 6... foi bom pois estou sentindo até hoje... poupei os punhos em alguns exercícios... estou bastante cauteloso não quero ganhar uma lesão a essa altura do campeonato.

Véio x Esperança: Se você esta lendo e porque você esta vivo, nos estamos tendo a oportunidade de mais um dia aqui, vivos nesse plano, e o que temos feito com nossas vidas? Nos temos cuidado do nosso corpo físico, da nossa vida, da nossa alma? do nosso espírito?

Alguns meses atrás eu parei e me perguntei: O que estou fazendo comigo? Eu estou cuidando do bem mais precioso que Deus me deu?

Nós podemos fazer coisas maravilhosas, Deus nos deu toda a capacidade física, orgânica, material, intelectual para mudarmos nossos destinos, crescemos, evoluirmos, precisamos dar um basta e trabalhar em prol dessa força latente que pulsa dentro de nós, ela esta esperando apenas sua reação para se tornar realidade.

Viva, treine, movimente-se, a vida é movimento, mude, evolua, cuide de você, seja um bom filho, um bom pai, um melhor esposo, deixe um legado de coisas boas, corra aproveite enquanto você ainda esta vivo, peça perdão, abrace seu pai, sua mãe, seu filho, ame... a vida passa muito depressa, e se estamos vivos é porque ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons treinos a todos!

Editado por Henriq43
Postado

Treino Quinta-feira - 10/04/2014
07:00 - Refeição: 3 ovos cozidos (sem gema) + 01 banana
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Paralelas 4x - Foram 1x4 - 1x4 - 1x4 - 1x6
Treino Sexta-feira - 11/04/2014
05:45 - Refeição: 3 ovos cozidos sem gema + 1 banana
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Rosca Invertida: 6 x 15 - 14 kgs (não fiz poupando punhos)

Véio x Punhos: os treinos de quinta e sexta forçaram bastante meus braços, estou sentindo bastante os punhos e anti-braço apesar de não treinar efetivamente os mesmos, as paralelas consegui aumentar um pouco as repetições, na ultima consegui fazer 6... foi bom pois estou sentindo até hoje... poupei os punhos em alguns exercícios... estou bastante cauteloso não quero ganhar uma lesão a essa altura do campeonato.

Véio x Esperança: Se você esta lendo e porque você esta vivo, nos estamos tendo a oportunidade de mais um dia aqui, vivos nesse plano, e o que temos feito com nossas vidas? Nos temos cuidado do nosso corpo físico, da nossa vida, da nossa alma? do nosso espírito?

Alguns meses atrás eu parei e me perguntei: O que estou fazendo comigo? Eu estou cuidando do bem mais precioso que Deus me deu?

Nós podemos fazer coisas maravilhosas, Deus nos deu toda a capacidade física, orgânica, material, intelectual para mudarmos nossos destinos, crescemos, evoluirmos, precisamos dar um basta e trabalhar em prol dessa força latente que pulsa dentro de nós, ela esta esperando apenas sua reação para se tornar realidade.

Viva, treine, movimente-se, a vida é movimento, mude, evolua, cuide de você, seja um bom filho, um bom pai, um melhor esposo, deixe um legado de coisas boas, corra aproveite enquanto você ainda esta vivo, peça perdão, abrace seu pai, sua mãe, seu filho, ame... a vida passa muito depressa, e se estamos vivos é porque ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons treinos a todos!

boaaa !!

Nas paralelas ainda ta gangorrando? ou ta ficando melhor já?

Pelo menos as Reps aumentaram u.u

e bela motivação no final !!

Postado

boaaa !!

Nas paralelas ainda ta gangorrando? ou ta ficando melhor já?

Pelo menos as Reps aumentaram u.u

e bela motivação no final !!

Fala Faabs, nas paralelas melhorei um pouco, na barra também mais continuo balançando... tenho que concentrar muito...é um desgaste, estou sentindo bastante. Ontem fiz barra, fico destruído mais estou gostando. Valeu

Postado

Fala Faabs, nas paralelas melhorei um pouco, na barra também mais continuo balançando... tenho que concentrar muito...é um desgaste, estou sentindo bastante. Ontem fiz barra, fico destruído mais estou gostando. Valeu

boaa,o importante é nao desistir !!

Postado (editado)

Acompanhando aqui tio. Me da uma motivação vendo alguem dessa idade firme na musculação e tendo ganhos otimos, parabéns!

Ja ta com quanto tempo de treino?

Abç.

Opa Kaíque, valeu. Começo de tudo foi em 14/08/2013 (8 meses), desde então venho entre musculação e natação, as fotos sempre atualizo no primeiro link da minha assinatura... o diário foi uma maneira de buscar motivação... não é fácil... mais estamos caminhando. Obrigado.

Editado por Henriq43
Postado (editado)
Treino segunda-feira - 14/04/2014
07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco
  • * 500 ml de hibisco
  • Supino: 4x12 - 40 kgs
  • Crucifixo Reto: 4 x 12 - 18kgs
  • Crucifixo 45o.: 4 x 12 - 16kgs (não fiz na mesa 45 não tive paciência de esperar fiz aberto no reto mesmo)
  • Supino 45o.: 4 x 10 (não fiz, forçando demais meus ombros não quero arriscar uma lesão)
  • Peck Deck: 4 x 10 - 70 kgs
  • Cross Over: 6 x 20 - 40 kgs (para fechar com chave de ouro, sentindo demais os peitos, trapézio e parte das costas, dorzinha que esta me acompanhando até esse momento)
  • Remada Alta: 4 x 15 - 60 kgs
  • Desenvolvimento Sentado: 4 x 10 - 10kgs (2 semana fazendo esse exercício e sentindo bastante tanto que fiz somente com 10 kgs, o instrutor disse que era para colocar mais peso que eu conseguiria, fiquei na minha não quero forçar, nos exercícios que sinto mais, vou no lema, devagar e sempre até quando tiver certeza que posso progredir na carga)
  • Levantamento Lateral: 6 x 12 - 10 kgs ( fiz somente 3 x 10 mesmo motivo do desenvolvimento sentado)

Treino terça-feira - 15/04/2014
06:45 - Refeição: 1/2 scoop de whey + 1 fruta grande (mudança na dieta)
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (sem BCAA)
  • * 500 ml de hibisco (Não tem mais Hisbisco, já tinha até me acostumado)
  • * 500 ml de hibisco
  • Barra fixa: 4x - 4~3~4~3 (esse é de matar, tanto meu físico como meu psicológico)
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 70kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 65kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40 kgs (pesado, senti demais)
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs (pesado também fiz sentado)
  • Agachamento livre: 4 x 10 - (somente barra e apoio agacho até encostar no apoio no chão)
  • Agachamento livre sem a barra: 4 x 10 - (jogava as mãos para frente, acabou que fiz 8 séries de 10, senti muito as coxas, posterior)
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 200kgs (baixei 10Kgs estava muito pesado, já esgotado nessa altura do campeonato)
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho

Véio x New Dieta: Peguei a nova dieta, agora é whey antes da natação (06:00 da madruga), 15:00 1/2 scoop whey (não consigo colocar 1/2 sempre mais mais mais), depois do treino + 1 scoop, antes de dormir + 1/2 scoop, vou ter que montar um convênio com alguma fábrica de whey, meu pote de gold já esta acabando.... agora também não preciso mais ficar cozinhando ovos um dia antes... tirou da dieta... mais ela sabe o que faz...bom eu acho kkkkk.

Véio x diabetes: Eu tive a grata satisfação de receber um elogio de um sujeito, que indagou se eu estava com diabetes, o importante nisso tudo é eu saber que eu não estou, mais acho que no fundo no fundo ele não acreditou.

Sujeito: Rapazzzzzzz vc emagreceu demais! o que foi, diabetes?

Véio: Não estou doente não foi mudança de hábitos mesmo.

Sujeito: Então melhor assim né, geralmente a pessoa que emagrece = a você é por causa de diabetes, senão foi por doença então melhor ainda.

Véio: é

Véio ficou pensando: (vai tnc seu fdp...kkkk)

Mas, já tenho colecionado esses perguntinhas intrigantes, tipo: "vc tem um remedinho desses que emagrece para mim também" ou "fazendo natação e musculação até eu emagreço, ai ta explicado" ou "fica fazendo regime e tomando proteína, deu na televisão que faz mal tomar esses remédios" (remédios?!?!?), nem perco tempo em explicar.

Isso tudo só me mostra uma coisa, o DNA de gordo continua firme e forte ahghahguhghaguhgh.

Conclusão do véio: Estou gostando demais do treino, 4x foi crucial para me tirar o platô que estava, pelo menos estou sentindo bem mais o desgaste, saio dos treinos arrebentando, ontem tinha dificuldades até para andar, as cargas tentei aumentar em todos, estou poupando apenas meus ombros, suando muito, mais do que na época dos aeróbicos, barra fixa, há essa sim sinto demais principalmente meus ante-braços esses parecem que vão explodir, é o primeiro exercício, fico antes, fazendo 15 min de esteira me concentrando para chegar na fixa e arrebentar, chegou lá e mando bala 3 elevações :( kkk, sofridas, gemidas, lentas mais suadas, afinal não conseguia fazer nem uma, mais hoje já estou feliz demais com 3 ou 4, meta de 6 barras intermitentes... é isso ai, vamos que vamos rumo ao (como dizem por ai) ao "sinistro" (sinistro para mim era relacionado a acidente de trânsito, morte, seguro etc, então eu não sei o que significa mais deve ser bão) (hehehe)

Valeu, abraços, bons treinos.

Editado por Henriq43
Postado

Tem que ficar é orgulhoso, não é qualquer um que faz barra fixa e pensa assim, antes vc não conseguia fazer nem uma.

Agora já consegue fazer cerca de 4 repetições.

E quanto às perguntas, é normal, as pessoas sempre querem diminuir nossas conquistas.

É porque quando vc conquista algo que a outra quer mas não tem a disciplina e perseverança necessárias para tanto, joga na cara delas (mesmo sem querer) que são incompetentes.

E ninguém quer se sentir incompetente e inferior, então eles preferem acreditar que quem conquistou utilizou alguma maneira desonesta ou algum subterfúgio que facilitou as coisas.

Exatamente!

Não deixe eles te puxarem para baixo. Segue firme!

Postado

Tem que ficar é orgulhoso, não é qualquer um que faz barra fixa e pensa assim, antes vc não conseguia fazer nem uma.

Agora já consegue fazer cerca de 4 repetições.

E quanto às perguntas, é normal, as pessoas sempre querem diminuir nossas conquistas.

É porque quando vc conquista algo que a outra quer mas não tem a disciplina e perseverança necessárias para tanto, joga na cara delas (mesmo sem querer) que são incompetentes.

E ninguém quer se sentir incompetente e inferior, então eles preferem acreditar que quem conquistou utilizou alguma maneira desonesta ou algum subterfúgio que facilitou as coisas.

Sim Iceman, realmente é um desafio realizar a barra, estou gostando da evolução e muito feliz pelo resultado, inclusive no relato de hoje irei me referir as paralelas... evolui... fiquei surpreso..mais feliz também. Você tem razão em relação aos comentários, não há um dia sequer que não recebo algum comentário nesse teor. Valeu Feliz Páscoa!

Exatamente!

Não deixe eles te puxarem para baixo. Segue firme!

Grande Gaguri, não deixo não hehehe... as vezes teço alguns comentários para dar conteúdo ao relato... coisas a beira do ridículo mesmo, já me acostumei com alguns comentários, somente esse da 'diabetes' foi foda... na hora não foi muito agradável, depois ri da situação pois estou alcançando meus objetivos...que é secar mesmo kkkk. Valeu Feliz Páscoa !!!

Postado (editado)

Treino Quinta-feira - 16/04/2014

07:00 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 banana

• * 500 ml de hibisco

• * 500 ml de hibisco

• 15:00 esteira 10 min
  • Paralelas 4x - Foram 1x5 - 1x6 - 1x6 - 1x5 (evolui bem, força demais... estou satisfeito por enquanto, quero evoluir)

Véio x tempo: Devido a correria cheguei muito tarde na academia, pensei que não iria dar tempo de ir, mais no último segundo, pensei "pelo menos paralelas e Tríceps", fiz 10:00 min de esteira alonguei, fiz paralelas e depois Pulley, depois corda deu para dar uma forçada.. sai da academia já depois das 22:00 hrs, somente esses exercícios, as paralelas também forçam pra caramba, esqueci mais fiz no banco também, quase desisti....

Conclusão do Véio: Desejo a todos que leem esse monótomo diário uma Feliz Páscoa e muitos anos de vida, o feriado vai ser "tenso", com fé vamos passar mais um feriado ileso e dentro das metas, fico com a seguinte mensagem:

"se você quiser o sucesso e alcançar seus objetivos você precisa ter muita força de vontade e aprender a dizer não"

Ainda não atingi meus objetivos por isso a batalha continua...cada dia é uma vitória. Força para todos.... que Deus abençoe!!!! Valeu.

Editado por Henriq43
Postado

ja ta evoluindo bem nas paralelas !

daqui a pouco ta fazendo 4x15 brincando hahahahahahah

e iremos tentar nao sair da dieta nesse feriado ;/

vamos a luta ! kkkkkkkkk

abraços e bom feriado Henrique !!

Postado

Sim Iceman, realmente é um desafio realizar a barra, estou gostando da evolução e muito feliz pelo resultado, inclusive no relato de hoje irei me referir as paralelas... evolui... fiquei surpreso..mais feliz também. Você tem razão em relação aos comentários, não há um dia sequer que não recebo algum comentário nesse teor. Valeu Feliz Páscoa!

Grande Gaguri, não deixo não hehehe... as vezes teço alguns comentários para dar conteúdo ao relato... coisas a beira do ridículo mesmo, já me acostumei com alguns comentários, somente esse da 'diabetes' foi foda... na hora não foi muito agradável, depois ri da situação pois estou alcançando meus objetivos...que é secar mesmo kkkk. Valeu Feliz Páscoa !!!

É exatamente como o Iceman disse, também fico feliz quando alguém diz que tô nos azeites, nos "produtinhos", etc, sinal que a evolução tá acontecendo

Feliz Páscoa!!!! Época complicada para dieta rss

Postado

ja ta evoluindo bem nas paralelas !

daqui a pouco ta fazendo 4x15 brincando hahahahahahah

e iremos tentar nao sair da dieta nesse feriado ;/

vamos a luta ! kkkkkkkkk

abraços e bom feriado Henrique !!

Deu uma evoluidinha mesmo hehehehe .... valeu

Cara, uma das coisas que mais me deixava feliz era quando alguém vinha me perguntar quais esteróides eu estava tomando.

Ficava extremamente feliz mesmo, porque se meu desenvolvimento era tão nítido a ponto de alguém achar que minha evolução era baseada em drogas, eu só podia me considerar um felizardo.

No começo era assim como vc, ficava meio puto e talz, mas depois passei a ficar feliz.

Se o cara acha que vc está usando drogas para crescer sendo que vc não está ou se acha que vc está doente para emagrecer e vc não está, isto deve ser motivo para comemoração.

No mais, como diria o grande mestre planeta, hater quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Isso... na hora o cara deve ter percebido minha cara mais depois pensando melhor não me importei... valeu... com certeza ele se derreteu kkkkk

É exatamente como o Iceman disse, também fico feliz quando alguém diz que tô nos azeites, nos "produtinhos", etc, sinal que a evolução tá acontecendo

Feliz Páscoa!!!! Época complicada para dieta rss

Blz Gaguri, mais vem cá, levantando aquela anilhas do LPO o cara tem que tomar algo ou não kkkkkkkkkkkkkk brincadeira... é tenso aquelas anilhas hein... valeu!

Postado

Dias tenebrosos, estou com a garganta inflamada, tosse, dores no corpo, mal estar, não consegui treinar terça, nem ir na natação hoje de manhã, desde o feriado, somente caminhada, dei alguns pulos na piscina mais nada de treino, já são 5 dias sem treino...

Estou tomando cimelide para a garganta, mais querendo aplicar uma benzetacil para arrancar essa inflamação.

Estava tomando Cenevit Vitamina C Comprimido Efervescente 1 gr, nunca mais tinha gripado, a nutricionista mandou parar e manipular 1 gr vit C + zinco + colágeno, tem 3 semanas que parei o Cenevit, não sei se foi coincidência, mais gripei, será que dá para confiar em manipulado...

Vamos ver até a noite se melhoro.... tá foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...