Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Panturrilhas


BigColeman

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui no forúm.

Treino há 1 ano. Minha genética é muito ruim mesmo, mais isso não é disculpa. Eu estou me alimentando bem, durmindo e treinando muito!!! Já fiz um "ciclo" de testosterona + dheia tive efeitos muito bons.

Mais a única coisa que me incomoda são minhas panturrilhas !!! Eu tenho 34,5cms de panturrilha e quando começei treinar tinha 34cms, eu faço: paturrilha sentado 4x25 ( não muito devagar e não muito rápido) e panturrilha na máquina de agachamento em pé 4x12 isso 2x na semana. Alguém tem alguma dica pra melhorar???

E também se tiver alguma evolução de panturrilha significativa msm tipo a minha, pra me mostrar a imagem ou nome do fisiculturista pra dar um ânimo... pq é desanimador isso :/ e não quero ficar giga em cima e ficar pequeno em baixo. nunca vi evolução de panturrilha tipo a minha.

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois eh mano,eu comecei a fazer uma semana atraz ai,mas n aguento mais mano,n consigo andar kkkk ,vo da um descanco e volto d novo.e pior q funciona mesmo,qnd eu fiz um bulk sujo pra caralho eu engordei mto ai minhas panturilha nao aguentava o meu peso ,toda vez q eu andava elas ardiam e foram crescendo.por isso q os gordao tem panturilnas grandes haha,so questao de sempre elas estarem intensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...