Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelo Dolorido [Help]


Victorr

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre que eu faço testa ou supino fechado eu fico dolorido nessa parte externa do cotovelo. Meio que no tendão, más depois passa... No testa ainda ouço um tec tec, tanto que eliminei ele do treino. Na paralelas essa dor é menor, más é foda, fiz hoje pela primeira vez o supino fechado, fiz com a barra grande, foi ruim de estabilizar, na próxima vou fazer com a barra W mesmo, espero que melhore.

Na rosca direta se eu não utilizar barra W doi ali na mão com o antebraço.

Lendo as coisas do pessoal aí me assutou um pouco, trato atualmente com cataflan.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo também. Eu simplesmente retirei os exercícios que me doiam e depois de um tempo (1 mês + ou -) a dor parou.

Vou fazer a partir da próxima semana, vou repousar essa semana.

Sempre que eu faço testa ou supino fechado eu fico dolorido nessa parte externa do cotovelo. Meio que no tendão, más depois passa... No testa ainda ouço um tec tec, tanto que eliminei ele do treino. Na paralelas essa dor é menor, más é foda, fiz hoje pela primeira vez o supino fechado, fiz com a barra grande, foi ruim de estabilizar, na próxima vou fazer com a barra W mesmo, espero que melhore.

Na rosca direta se eu não utilizar barra W doi ali na mão com o antebraço.

Lendo as coisas do pessoal aí me assutou um pouco, trato atualmente com cataflan.

É de assustar mesmo, por causa de simples movimentos podemos ficar sem treinar por longos períodos e o pior, ficar com o problema pelo resto da vida D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de assustar mesmo, por causa de simples movimentos podemos ficar sem treinar por longos períodos e o pior, ficar com o problema pelo resto da vida D:

É, lesões são coisas serias. a melhor dica é essa que o Stockton deu em um outro topico:

Aproveitando, sempre "leiam" os sinais que seu corpo dá, embora tenha se agravado em março do ano passado, minha tendinite vinha dando pistas um pouco antes, como o incômodo ao supinar. Mesmo assim eu não reduzi o ritmo (sobretudo na postura errada ao digitar) e deu no que deu.

Quando começar a ver sinais que não ta bem, tentar achar a causa das dores e elimina-la. persisti só agrava a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...