Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Manipulado!


Kenpachi_25

Posts Recomendados

Boa Noite glr, a algumas semanas eu participo do forum, mas esse é o meu priemiro post, e vendo relatar para você, e pedir uma dica, comselho, sobre minha situação!

É o Seguinte:
Eu pratico Kickboxing a mais ou menos 6 anos e Treino Musculação a 7~8 anos. Sempre combinei as duas atividades e depois de um bom tempo eu comecei a levar mais a serio e me deparei com os resultados que foram muito satisfatorios.

Aos 15 anos, qndo comecei a Treinar, eu pesava ~98Kg e hoje eu estoucom 79~81Kg. Realmente uma grande diferença e um EXCELENTE RESULTADO!!!
Mas eu fiz uma coisa que nãoa conselho a ninguem:

Somente no ano passado é que eu fui a uma Nutricionista e fiz uma consulta. Nessa cosnulta eu expliquei a ela que minha atividade fisixa era intença (no momento eu estava com uma dieta forte pra perder peso e competir em uma categoria mais baixa no kickboxing). Ela me passou uma dieta e disse que minha meta era chegar aos 75~73Kg, realmente oque eu queria. Mas até hoje eu não cheguei, porque tive que manter o peso para competição.

Pois bem... vamos ao ponto do pq crieo o topico:

Nessa Consulta que tive com ela, ela me receitou um Whey Protein Manipulado (0% Carbo, 0% Sodio, 0% Gordura...) com muitos aminoacidos, tanto que esse whey dispença o uso de BCAA!

Mas na época eu estava com o poder financeiro bem ruim e não comprei o whey indicado. Comprei outro mais barato!

Mas essa Semana eu decido esperimentar esse Whey e ver os resultados!

Só que tem um "problema": O GOSTO DELE É MUITO RUIM. Pedi com o sabor chocolate branco pra ver se o sabor seria um pouco melhor, mas não acertei não. Tem um gosto forte de Remédio, sem falar que ele é bem concetrado. Indicação para o uso de 20g em 300 ml de água. 600g dão pra 30 doses!

Minha Duvida: Para melhorar o gosto, você acham que eu posso misturar com alguma coisa? Tipo Leite em Pó desnatado?

Tem que ser coisa facil de fazer e carregar. Não tenho tempo pra esperar chegar em casa e fazer uma vitamica de banana e colocar o Whey!

Segue a Receita o Whey:

skcx.jpg

Vlws Obrigado glr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...