Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenpachi_25

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

407 visualizações

Conquistas de Kenpachi_25

  1. Boa tarde, você poderia me passar a receita desse whey manipulado que você comprou. Eu quero comprar para mim. Muito Obrigado!

  2. mano passa a receita desse manipulado pra mim, por favor

     

  3. Bom já comprei e ja era! Deixa eu testar esse e na Próxima eu vejo o que faço!
  4. Rasgar Dinheiro acho que não! Comprei esse por que eu ia comprar um Whey + BCAA e ia sair em torno de 160,00 reais. Como o Personal da Academia me disse que com esse que mandei manipular eu poderia dispensar o BCAA eu achei mais barato! Essa foi uma das maiores razões por eu ter comprado ele!
  5. Eu Compro um Pode de Whey que pode varias de 120~140 reais, mais ou menos (dependendo da Marca) E um BCAA por 50~90 reais (dependendo da marca)! Um gasto de 170~190 reais. Comprei o manipulado por 148,00 conversei com eu personal e segundo ele já posso dispensar o BCAA. São 600g mas rende as mesmas 30 doses de um com 900g. Tem 0% Carbo, 0% gordura, 0% sódio... Não tenho grana Sobrando pra investir não, tanto que foi a primeira vez que comprei e vou fazer o teste! Não acho que fiz um mal negocio não! Pois bem... A questão do tópico é somente em relação ao gosto que não achei bom! Só queria um indicação de com o que eu posso misturar o Whey pra melhorar o gosto? Tem que ser alguma coisa pratica e fácil de carregar, pq o meu tempo é corrido! Pesquisei muito pra comprar esse whey, e resolvi fazer um teste, afinal foi uma profissional que me receitou, não qualquer pessoa!
  6. Assalto? Um Whey, bem concetraado, Isolado, com muitos aminoacidos... achei o preço bom!
  7. Mas Ovo tb não faz Milagre, tem que tem a combinação de tudo! A Questão do malto é que tem muito Carbo e eu preciso/quero perer um pouco de peso e uma definição muscular!
  8. Ficou por R$ 148,00 600g! Achei barato por ele render a mesma quantidade que o de 900g e é ISOLADO! Só o Gosto que é muito Rim!
  9. Boa Noite glr, a algumas semanas eu participo do forum, mas esse é o meu priemiro post, e vendo relatar para você, e pedir uma dica, comselho, sobre minha situação! É o Seguinte: Eu pratico Kickboxing a mais ou menos 6 anos e Treino Musculação a 7~8 anos. Sempre combinei as duas atividades e depois de um bom tempo eu comecei a levar mais a serio e me deparei com os resultados que foram muito satisfatorios. Aos 15 anos, qndo comecei a Treinar, eu pesava ~98Kg e hoje eu estoucom 79~81Kg. Realmente uma grande diferença e um EXCELENTE RESULTADO!!! Mas eu fiz uma coisa que nãoa conselho a ninguem: Somente no ano passado é que eu fui a uma Nutricionista e fiz uma consulta. Nessa cosnulta eu expliquei a ela que minha atividade fisixa era intença (no momento eu estava com uma dieta forte pra perder peso e competir em uma categoria mais baixa no kickboxing). Ela me passou uma dieta e disse que minha meta era chegar aos 75~73Kg, realmente oque eu queria. Mas até hoje eu não cheguei, porque tive que manter o peso para competição. Pois bem... vamos ao ponto do pq crieo o topico: Nessa Consulta que tive com ela, ela me receitou um Whey Protein Manipulado (0% Carbo, 0% Sodio, 0% Gordura...) com muitos aminoacidos, tanto que esse whey dispença o uso de BCAA! Mas na época eu estava com o poder financeiro bem ruim e não comprei o whey indicado. Comprei outro mais barato! Mas essa Semana eu decido esperimentar esse Whey e ver os resultados! Só que tem um "problema": O GOSTO DELE É MUITO RUIM. Pedi com o sabor chocolate branco pra ver se o sabor seria um pouco melhor, mas não acertei não. Tem um gosto forte de Remédio, sem falar que ele é bem concetrado. Indicação para o uso de 20g em 300 ml de água. 600g dão pra 30 doses! Minha Duvida: Para melhorar o gosto, você acham que eu posso misturar com alguma coisa? Tipo Leite em Pó desnatado? Tem que ser coisa facil de fazer e carregar. Não tenho tempo pra esperar chegar em casa e fazer uma vitamica de banana e colocar o Whey! Segue a Receita o Whey: Vlws Obrigado glr!
×
×
  • Criar Novo...