Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Manipulado!


Kenpachi_25

Posts Recomendados

Eu Compro um Pode de Whey que pode varias de 120~140 reais, mais ou menos (dependendo da Marca)
E um BCAA por 50~90 reais (dependendo da marca)!
Um gasto de 170~190 reais. Comprei o manipulado por 148,00 conversei com eu personal e segundo ele já posso dispensar o BCAA.
São 600g mas rende as mesmas 30 doses de um com 900g. Tem 0% Carbo, 0% gordura, 0% sódio...
Não tenho grana Sobrando pra investir não, tanto que foi a primeira vez que comprei e vou fazer o teste!
Não acho que fiz um mal negocio não!

Pois bem...
A questão do tópico é somente em relação ao gosto que não achei bom!
Só queria um indicação de com o que eu posso misturar o Whey pra melhorar o gosto? Tem que ser alguma coisa pratica e fácil de carregar, pq o meu tempo é corrido!


Pesquisei muito pra comprar esse whey, e resolvi fazer um teste, afinal foi uma profissional que me receitou, não qualquer pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu Compro um Pode de Whey que pode varias de 120~140 reais, mais ou menos (dependendo da Marca)

E um BCAA por 50~90 reais (dependendo da marca)!

Um gasto de 170~190 reais. Comprei o manipulado por 148,00 conversei com eu personal e segundo ele já posso dispensar o BCAA.

São 600g mas rende as mesmas 30 doses de um com 900g. Tem 0% Carbo, 0% gordura, 0% sódio...

Não tenho grana Sobrando pra investir não, tanto que foi a primeira vez que comprei e vou fazer o teste!

Não acho que fiz um mal negocio não!

Pois bem...

A questão do tópico é somente em relação ao gosto que não achei bom!

Só queria um indicação de com o que eu posso misturar o Whey pra melhorar o gosto? Tem que ser alguma coisa pratica e fácil de carregar, pq o meu tempo é corrido!

Pesquisei muito pra comprar esse whey, e resolvi fazer um teste, afinal foi uma profissional que me receitou, não qualquer pessoa!

Na boa, broder, já q vc abriu o tópico e tornou publico o seu "whey" acho normal todo mundo dar opinião sobre os fatos que vc postou. O fato é que esse seu "whey" tá mais para um blend de aminoácidos essenciais com alguns acréscimos e bem subdosado, por sinal. 200mg e leucina por dose? Só se for pra por na chuquinha de recém-nascido!!

Já que vc pesquisou tanto deve ter olhado antes no aminograma típico de um whey isolado, tipo da Optimun, 9000 gramas, 30 doses, por exemplo, que eu paguei, importando dos USA (não morde a língua de raiva) 89 reais no total!!Não tem comparação!!São mais de 5 grmas só de BCAAs!!Sem contar o gosto que é fenomenal.

Caso ainda ache caro ou não consiga importar, tem whey nacional muito bom, como o da Growth, que patrocina o forum, que eu já usei e garanto que é melhor que isso aí. Isso é uma constatação dos fatos, broder, desculpe, mas vc rasgou dinheiro.

Editado por aldo vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, broder, já q vc abriu o tópico e tornou publico o seu "whey" acho normal todo mundo dar opinião sobre os fatos que vc postou. O fato é que esse seu "whey" tá mais para um blend de aminoácidos essenciais com alguns acréscimos e bem subdosado, por sinal. 200mg e leucina por dose? Só se for pra por na chuquinha de recém-nascido!!

Já que vc pesquisou tanto deve ter olhado antes no aminograma típico de um whey isolado, tipo da Optimun, 9000 gramas, 30 doses, por exemplo, que eu paguei, importando dos USA (não morde a língua de raiva) 89 reais no total!!Não tem comparação!!São mais de 5 grmas só de BCAAs!!Sem contar o gosto que é fenomenal.

Caso ainda ache caro ou não consiga importar, tem whey nacional muito bom, como o da Growth, que patrocina o forum, que eu já usei e garanto que é melhor que isso aí. Isso é uma constatação dos fatos, broder, desculpe, mas vc rasgou dinheiro.

Rasgar Dinheiro acho que não!

Comprei esse por que eu ia comprar um Whey + BCAA e ia sair em torno de 160,00 reais. Como o Personal da Academia me disse que com esse que mandei manipular eu poderia dispensar o BCAA eu achei mais barato!

Essa foi uma das maiores razões por eu ter comprado ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso mais Whey faz muito tempo, más peguei a tabela de um Whey que eu usava, da Growth... o 90% Isolado. Veja a tabela e compare com a do seu Whey.:

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements

Em 30g do Whey:
27g de Proteina
0g Godura

0g de Carbo

68mg de Sódio.

Só 1 Amino para comparar: LEUCINA = 3gramas e 20mg. em 30g do Produto.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...