Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaiem Nova Dieta , Me Ajudem A Definir Os Horários

zealdo

Posts Recomendados

Postado

Nome: Zé Aldo

Altura: 1,68m

Peso : 59kg

Ectomorfo

Objetivo da dieta : hipertrofia

Tempo de musculaão: 1 ano e meio

Bíceps: 28,5cm frio

Fiz as contas e preciso de 118g de proteina por dia , nao consegui avaliar quantas proteinas por dia tem nessa dieta, podem me ajudar nisso? e definir quantas calorias tem essa dieta e se é o suficiente ou muito em relaçao a minha altura e peso.

SUPLEMENTAÇÂO:

Whey Protein Hilmar

Dextrose

Creatina Universal

Hipercalórico Massa 3200 Anticatabolic Probiótica

Dieta montada por mim depois de pesquisas e sugestões.

Vou começar semana que vem a suplementar com Creatina e Hipercálorico, primeiro preciso de encaixar o hiper nas refeições e definir os horaríos.

Obtivo desse tópico: avaliar a dieta , me ajudar a encaixar o hiper e me ajudar a definir os horários de terça e quinta(dias q fico na escola a tarde) !

## IMPORTANTE ##:

-Jiu jitsu de segunda , quarta e sexta.

Minha alimentação vai ser dividida em 2 , porque de terça e quinta feira tenho aula e prova a tarde.

LER SOMENTE DEPOIS DE VER A DIETA INTEIRA !!! --> de terça e quinta vai mudar os horários das refeições da tarde e horário do treino.

Até o Almoço as 12:45 fica tudo normal , ai volto pra escola as 13:15. Terça : Prova as 14:00 até 14:45 , plantão até 16:30 Quinta: Aulas as 14:00 , prova as 15:45 até 16:30. Oque levar para a escola? Que horas comer? Volto pra casa e vou treinar as 17:00. Não tem jiu jitsu de terça e quinta.

Obtivo desse tópico: avaliar a dieta e me ajudar a encaixar o hiper e me ajudar a definir os horários de terça e quinta(dias q fico na escola a tarde) !

############### DIETA de Segunda , Quarta , Sexta ###################

Refeição 1 - 6:45

Sanduíche:

-Meio pão francês grande(com o tempo eu consigo comer 1 inteiro

-2 fatias de peito de peru

-Queijo minas(cottage é mto ruim)

-um pouco de Requeijão

-Shake , 1 copo de iogurte de morango + 2 colheres de sopa cheias de albumina + 2 bananas batido no liquidificador

Dúvida: Como encaixar o hipercalorico aqui? tomar antes ou depois da refeição? tira o shake de albumina e bate as banas com o hiper? se nao fica mto cheio

Refeição 2 - 9:00 - Lanche no intervalo

- uma banana ou 1 pão de queijo

Refeição 3 - 10:45 - Lanche no intervalo

Sanduíche:

-2 fatias de pão de forma

-2 fatias de peito de peru-

-Queijo minas

-Meia latinha de atum enlatado

-Requeijão

Dúvida: Eu fico em duvida nas refeições do intervalo na escola , nao sei se como o sanduiche de atum no primeiro intervalo ou no segundo! essa banana ou pao de queijo é só pra nao ficar sem comer nada, oque vcs acham? é q as nove horas eu ainda to meio chei do cafe da manha , e as 10:45 é proximo do almoço! e ai?

Refeição 4 - 12:45 - Almoço

-5colheres d sopa de arroz

-4 colheres de sopa de feijao

-2 pedaços de peito de frango

-batata cozida ou purê (bastante)

-salada(alface ,cenoura ralada , tomate , pepino, rúcula)

-1 comprimido de complexo B , dps da refeição

Dúvida: Como encaixar o hipercalorico aqui? seria melhor tomar com o pré treino?

Refeição 5 - 13:45 - Pré treino

- 2 Bananas nanica

14: 45 - TREINO

Refeição 6 - 15:30 - Pós treino líquido

- 3 scoops de whey protein

- 3 scoops de dextrose

- 5gr de creatina

Refeição 7 - 16:15 - Pós treino sólido

- 3 colheres de sopa de arroz

- 100gr Batata cozida ou purê

- 200gr de peito de frango

- 1 banana nanica

Refeição 8 - 17:45 - Pré Jiu Jitsu

- 1 Banana nanica + meia latinha de atum

19:20 - JIU JITSU

Refeição 9 - 21:30 - Janta

-5colheres d sopa de arroz

-4 colheres de sopa de feijao

-2 pedaços de peito de frango

-batata cozida ou purê (bastante)

-Refeição 10 - 22:30

- Shake com 1 copo de iogurte de morango + aveia e granola + 2 colheres de sopa de albumina

########################

Ficou meio grande né? mas por favor me ajudem ai , fui suspenso por criar um tópico sem pesquisa , agora pesquisei e espero que possam me ajudar pois estou precisando muito.

abraços.

Postado

qual o problema do pão francês(pão de sal) , eu pesquisei sim!

vc nao tem a minima consideração pelo tempo q demorei pra pesquisar e escrever e ainda fala merda

caras como vc , eu quero longe do meu tópico

Postado

Parceiro, desculpa mesmo, mas não tem como avaliar..quantidade de kcals, prot, e carb. é o minimo.. E cara, tu faz academia a 1 ano e meio e tem 28 de braço cara.. pelo amor de Deus.. MEIO PÃO FRANCES.. P´re Treino com 2 Bananas.. numa boa mesmo.. pesquisa.. isso ai pra uma dieta de cutting ainda estaria fraca,

Postado

mano eu tenho deficiencia no antebraço , nao faço posição pronada! e eu tinha uns 24 d braço , pesava uns 49kg ! eu era raquitico e hj eu to bem melhor! nao precisa ajudar nao cusao! eu vo tentar colocar quantidade d kcal , prot e carboidrato! nem pra vc me falar como fazer! só vem criticar !

e meu café da manhã não é fraco! pao frances daqueles gigantes , eu corto no meio e faço um sanduiche com 2 fatias de peito de peru , bastantei queijo e requeijão..

O pré treino é quase que o almoço o lesadao! eu termino de almoçar 13:15 , e treino as 14:30! vc quer que eu faça outra refeição pesada? que jeito? e as bananas sao bem grandes

cara nem lê direito e vem falar merda!

AJUDAR que é bom , ngm ajudou ainda

Postado

se fosse eu saia na mão...filma a briga aew...kkkk

serião eu em 4 meses ganhei 4 centimetros de braço ( 1cm/ mes) em um ano se consegui tudo isso aew....kkkkk

meio pão é dose mesmo..

Postado
mano eu tenho deficiencia no antebraço , nao faço posição pronada! e eu tinha uns 24 d braço , pesava uns 49kg ! eu era raquitico e hj eu to bem melhor! nao precisa ajudar nao cusao! eu vo tentar colocar quantidade d kcal , prot e carboidrato! nem pra vc me falar como fazer! só vem criticar !

e meu café da manhã não é fraco! pao frances daqueles gigantes , eu corto no meio e faço um sanduiche com 2 fatias de peito de peru , bastantei queijo e requeijão..

O pré treino é quase que o almoço o lesadao! eu termino de almoçar 13:15 , e treino as 14:30! vc quer que eu faça outra refeição pesada? que jeito? e as bananas sao bem grandes

O parceiro, eu não te ofendi em nada no meu post, só disse pra pesquisar. Tu pediu a opinião da galera, eu dei a minha, a dieta ta fraca. Se tu não quer aceitar, tudo bem, eu tentei ajudar, teu café não ta fraco ? Eu mando 4 pão integral, ccom 200 gramas de carne e mais um shake com aveia e whey, isso que tenho tendencia a ganahr peso... Imagina tu? mas tudo bem... se quiser mais ajuda, mas ajuda mesmo, me manda uma MP que eu te ajudo na BOA, mas tens que para de ofender os usuarios, se não vais tomar outro ban.

Postado

opa , fiquei um tempo fora! e reestruturei um pouco a dieta .. lembrando que vc deve ter lido só algumas aprtes e julgado ela fraca, nao quer dizer que a minha dieta esteja fraca por completa se o café da manha ta fraco , me entende?

E eu tenho 59kg e 16anos , comparando com dieta de caras gigantes ai, minha dieta ta ótima

nao to aqui para brigar e sim para me ajudarem a encaixar o hipercalorico , vou começar tomar ele segunda feira

a dieta nova com os valores:

Refeição 1 - 6:45

Sanduíche:

-Pão francês grande : 154kcal - 6g prot - 31g carb 

-2 fatias de peito de peru : 194kcal - 41,38g prot - 1,28g carb

-Queijo minas(cottage é mto ruim) : 133kcal - 23,33g prot - 3,58g carb

-um pouco de Requeijão : 183kcal - 1,59prot - 0,67carb

-Shake , 1 copo de iogurte de morango + 2 colheres de sopa cheias de albumina + 2 bananas batido no liquidificador : 76kcal/ 2,9g prot/ 12g carb + 108g kcal /22g prot / 2g carb

TOTAL : 848kcal/ 72,3g prot / 36,53g carb 

Dúvida: Como encaixar o hipercalorico aqui? tomar antes ou depois da refeição? tira o shake de albumina e bate as banas com o hiper? se nao fica mto cheio

Refeição 2 - 9:00 -  Lanche no intervalo

- uma banana nanica : 89kcal / 1,38g prot / 20,16g carb

Refeição 3 - 10:45 -  Lanche no intervalo

Sanduíche:

-2 fatias de pão de forma : 116 kcal / 4,56g prot / 21,48g carb

-2 fatias de peito de peru : 194kcal - 41,38g prot - 1,28g carb

-Queijo minas : 133kcal - 23,33g prot - 3,58g carb 

-Meia latinha de atum enlatado : 188kcal / 23,60g prot / 1,23g carb

-Requeijão : 183kcal - 1,59prot - 0,67carb

TOTAL: 814kcal / 94,46g prot / 28,24g carb 

Dúvida: Eu fico em duvida nas refeições do intervalo na escola , nao sei se como o sanduiche de atum no primeiro intervalo ou no segundo! essa banana ou pao de queijo é só pra nao ficar sem comer nada, oque vcs acham? é q as nove horas eu ainda to meio chei do cafe da manha , e as 10:45 é proximo do almoço! e ai?

Refeição 4 - 12:45 - Almoço

-5colheres d sopa de arroz : 124kcal / 2,3g prot / 25,4g carb 

-4 colheres de sopa de feijao : 75kcal / 3,5g prot / 13,67g carb

-2 pedaços de peito de frango : 220kcal / 41,6g prot / 4,9gcarb

-batata cozida ou purê (bastante) 45kcal/ 1,35g / 10,5g carb

-1 copo 200ml d suco de laranja : 98kcal/ 2,1g prot/ 20,8g carb

TOTAL: 462kcal / 71,55g prot / 75,27g carb

Dúvida: Como encaixar o hipercalorico aqui? seria melhor tomar com o pré treino?

Refeição 5 - 13:45 - Pré treino 

- Mix de cereal(granola,aveia,fibras) + banana amassada com mel Bananas nanica : 283kcal/ 6,58g prot / 70g carb

14: 45 - TREINO

Refeição 6 - 15:30 - Pós treino líquido

- 3 scoops de whey protein : 180kcal / 37g prot / 3g carb  

- 3 scoops de dextrose : 221kcal / 0gprot / 58g carb  

- 5gr de creatina 

TOTAL: 401kcal / 37g prot / 61g carb

Refeição 7 - 16:15 - Pós treino sólido

- 3 colheres de sopa de arroz : 93kcal/ 3,9g prot/ 57,3g carb

- 100gr Batata cozida ou purê : 45kcal/ 1,35g / 10,5g carb

- 200gr de peito de frango : 220kcal / 41,6g prot / 4,9gcarb

- 1 banana nanica : 89kcal/ 1,38g prot/ 21g carb

TOTAL: 447kcal / 48,23g prot / 93,7g carb

Refeição 8 - 17:45 - Pré Jiu Jitsu

- 1 Banana nanica : 89kcal / 1,38g prot / 20,16g carb

- meia latinha de atum : 188kcal / 23,60g prot / 1,23g carb

TOTAL: 277kcal / 24,98g prot / 21,39g carb

19:20 - JIU JITSU

Refeição 9 - 21:30 - Janta

-5colheres d sopa de arroz : 124kcal / 2,3g prot / 25,4g carb 

-4 colheres de sopa de feijao : 75kcal / 3,5g prot / 13,67g carb

-2 pedaços de peito de frango : 220kcal / 41,6g prot / 4,9gcarb

-batata cozida ou purê (bastante) 45kcal/ 1,35g / 10,5g carb

-1 copo 200ml d suco de laranja : 98kcal/ 2,1g prot/ 20,8g carb

TOTAL: 462kcal / 71,55g prot / 75,27g carb

-Refeição 10 - 22:30

-  Shake com 1 copo de iogurte de morango + aveia e granola + 2 colheres de sopa de albumina 76kcal/ 2,9g prot/ 12g carb + 108g kcal /22g prot / 2g carb

TOTAL: 184kcal / 24,9g prot / 14g carb 

TOTAL GERAL: 4267kcal / 452,93g prot / 495,56g carb 

PORCENTAGEM: 47,77% PROTEINAS / 52,23% CARBOIDRATOS

LEMBRANDO: PESO 59kg e ALTURA 1,68m

E AINDA FALTA HIPERCALÓRICO , minha dieta vai chegar nos 5mil se bobear..

E as proteinas , excesso de proteinas ? tem 7,67g de proteina por kilo! faz mal ?

Eu até achei a dieta exagerada , minha mae ta preocupada , fala q eu vou ficar gordo no futuro...

ai vem vcs e falam q ta fraca? querem me dexair obesos? aoehaoehoa

Postado

Velho, farinha branca é uma porcaria... ou seja..

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor.

E quanto a sua duvida no lanche do intervalo.... consegue comer as 9:45 não? no lugar das 9 e das 10:45.. pq o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas... Tenta fazer seu lanche na sala msm... nesse horario, ai junta os dois.

Acho que por inquanto é só =D

abç.

Postado
Velho, farinha branca é uma porcaria... ou seja..

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor.

E quanto a sua duvida no lanche do intervalo.... consegue comer as 9:45 não? no lugar das 9 e das 10:45.. pq o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas... Tenta fazer seu lanche na sala msm... nesse horario, ai junta os dois.

Acho que por inquanto é só =D

abç.

valeu cara! vou trocar entao!

nem da pra comer na aula ;/

mas no geral vc acah que ta boa a dieta? pro meu peso e tal...

me ajuda a encaixar o hipercalorico ai!

Postado

Nao a avaliei totalmente, só dei lidas rapidas... agora vi aki, nao beba liquidos durante a refeição... tira o suco do almoço... liquido só uns 40min antes, e 40 min depois.... é bom evitar durante..

Quanto ao hiper eu não sei.

Tenta deixar só uma refeição entao no lanche, mesmo nao sendo as 9:45... poe só uma as 9h, e tenta almoçar mais cedo.

tenta fikar o mais proximo possivel das refeições de 3 em 3h

Postado

cara, para uma pessoa com esse tempo de treino a dieta deveria ser melhor.

olha, tenta colocar ai um hipercalorico de manhã e no pré treino(ai tu treina um pouco mais tarde se der)

ai tu coloca ai em algum horário que não seja a noite aveia, granola, mel de abelha e gérmem de trigo

coloca também uma castanhas e azeite de oliva a noite

usa açucar mascavo em vez daqueles refinados lah

compra uma glutamina importada ou uma da probiotica que os ganhos seriam melhores também

ai tu toma umas 10g no pós treino

ai depois da mais uma pesquisadinha abraços

Postado

entao cara , tomo o hiper com o café da manha né? tira o shake de iogurte com albumina entao?

e no pré treino eu tiro aveia, granola e mel , e tomo o hiper só com uma banana.

certo?

Postado

Eureka! kkkkkk então você come 2 bananas bem grandonas todos os dias... seria tipo 1 banana e 2 laranjas por vez? KKKKKKK

Zuera mano.

Ou uma vez um cara postou um vídeo do problema do antebraço. Era vc?

Velho, farinha branca é uma porcaria - Isso é FATO

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor - O pão integral de supermercado têm, na maior parte da sua composição, farinha branca. Uma vez quando ainda comia pão integral de mercado, vi no rótulo que tinha só 6% de farinha integral...

Postado

Cara nada a ver,eu compro um que nao tem nem farinha branca na composição, tem farinha de linhaça, quinoa, e farinha de trigo integral, no rotulo nem vem escrito farinha branca.

EDIT: Olhei agora e eh feito de farinha de CENTEIO.

Postado

cara ele nao pediu para avaliar os ganhos dele , e sim para auxiliar na dieta,ainda mais tendo uma deficiencia no antebraço.Ai agora o cara quer se puxar, vcs vem falar essas merda, vao cria vergonha !

Zé aldo, antes do treino manda uma malto dextrina, que vai ser melhor que o hiper calorico para suprir tuas necessidades de energia durante o treino.

Toma uma vitamina C logo que acordar ,em jejum.

Como vc treina jiu jitsu eu recomendaria um bcaa pra evitar catabolismo...

hiper calorico:Massa 3200 Anti-Catabolic-Probiótica

- Porção:100g ( + - 8 colheres de sopa)

L-Isoleucina 1379,69 mg

L-Leucina 1878,10 mg

L-Valina 1662,93 mg

BCAA Plus - 120 Cápsulas - Probiótica

Porçao: 3 capsulas ( 2,7g)

L-Leucina 985mg **

L-Valina 707mg **

L-Isoleucina 707mg

e ve se toma uns 3, 4 litros de agua por dia...

e achei mto fraca a sua refeiçao do intervalo, manda umas barrinha de proteina que é bem pratico pra levar pra aula.

espero ter ajudado, Bons ganhos !

Postado

Ai Parceiro AGORA sim está uma dieta mais descente, nem parece que foi a mesma pessoa quem fez...

Zé aldo, antes do treino manda uma malto dextrina, que vai ser melhor que o hiper calorico para suprir tuas necessidades de energia durante o treino.

Malto antes do treino ? pra correr risco de hiperglicemia e ele tontia?? Me diz da onde tu tiro isso, ante do treino, pode manda o hiper mesmo parceiro..

Bons Treinos..

EDIT: Eu tomaria o hiper as 14:00 e tiraria aquele teu mix, tem carb. de mais e prot. de menos..

Postado
Eureka! kkkkkk então você come 2 bananas bem grandonas todos os dias... seria tipo 1 banana e 2 laranjas por vez? KKKKKKK

Zuera mano.

Ou uma vez um cara postou um vídeo do problema do antebraço. Era vc?

oheoaheo , ai não né ;//

era eu sim cara , nem sei se o topico existe, eu viajei e esqueci de responder...

hiper calorico:Massa 3200 Anti-Catabolic-Probiótica

- Porção:100g ( + - 8 colheres de sopa)

L-Isoleucina 1379,69 mg

L-Leucina 1878,10 mg

L-Valina 1662,93 mg

BCAA Plus - 120 Cápsulas - Probiótica

Porçao: 3 capsulas ( 2,7g)

L-Leucina 985mg **

L-Valina 707mg **

L-Isoleucina 707mg

e ve se toma uns 3, 4 litros de agua por dia...

e achei mto fraca a sua refeiçao do intervalo, manda umas barrinha de proteina que é bem pratico pra levar pra aula.

espero ter ajudado, Bons ganhos !

valeu cara ajudou sim, posso até comprar o bcaa , mas ja to com o hiper aqui! vou tomar o hiper tbm, troca a banana por barra de proteina no primeiro intervalo?

Ai Parceiro AGORA sim está uma dieta mais descente, nem parece que foi a mesma pessoa quem fez...

Malto antes do treino ? pra correr risco de hiperglicemia e ele tontia?? Me diz da onde tu tiro isso, ante do treino, pode manda o hiper mesmo parceiro..

Bons Treinos..

EDIT: Eu tomaria o hiper as 14:00 e tiraria aquele teu mix, tem carb. de mais e prot. de menos..

valeu... manda o hiper as 14hrs com alguma comida? tipo banana? ou só o hiper? tentei tomar o hiper ontem e comi banana amassada com aveia , granola e mel... deu ancia de vomito , tive q esperar 1hra pra poder ir treinar

Postado

Zealdo, o bom mesmo, é após tomar o hiper esperar 1 horas pra ir treinar mesmo...eu particularmente consigo comer e ir treinar 45 min depois, mas isso vai de pessoa pra pessoa.

Eu acharia mais recomendado tomar apenas o hiper, banana, e granola podem te "estufar" demais...

Postado

Bons Treinos..

Maltodextrin (Maltodextrina) - IntegralMedica

Sugestão de Uso: Consumir uma porção, preferencialmente, até 1 hora antes dos exercícios e outra logo após, sendo uma porção igual a 1 medida dosadora exclusiva (50g), diluída em 250ml de água fria ou gelada.

cara, ele almoça, dps manda um hiper calorico (que cumpre o papel de uma refeiçao, sendo que ele almoçou a pouco) , e dps vai treinar... o cara vai treinar vomitando... é melhor mandar a malto que nao vai pesar tanto, e vai cumprir a necessidade de energia...

Postado

zé aldo, vc vai ficar das 6h45 até as 9h sem comer, e mandar uma banana, achei pouco... eu sugeri a barrinha de proteina pq ela é bem completa e facil de comer no intervalo... mas dai come a banana+ a barrinha.

Postado
eu tinha uns 24 d braço , pesava uns 49kg ! eu era raquitico

cara, nao sei se é seu caso, mas a má alimentaçao pode causar deficit de testosterona, o que trás dificuldades pra obter ganhos na academia.

tem um caso na academia onde malho que o cara tem sua idade, e é magro também. Ele foi no endocrino e constatou que tem niveis de testosterona baixo pois tinha uma má alimentaçao, e no caso agora ele ta fazendo um tratamento para aumentar os niveis de testo, a diferença de ganhos é incrivel.

Postado
zé aldo, vc vai ficar das 6h45 até as 9h sem comer, e mandar uma banana, achei pouco... eu sugeri a barrinha de proteina pq ela é bem completa e facil de comer no intervalo... mas dai come a banana+ a barrinha.

mas cara , 10:45 eu mando um lanche ... se eu comer pesado antes ai nao da pra comer dps... sem contar q eu termino de comer as 7:10 .. ateh as 9 eu ainda to meio pesado saca? o cafe é bem pesado

cara, nao sei se é seu caso, mas a má alimentaçao pode causar deficit de testosterona, o que trás dificuldades pra obter ganhos na academia.

tem um caso na academia onde malho que o cara tem sua idade, e é magro também. Ele foi no endocrino e constatou que tem niveis de testosterona baixo pois tinha uma má alimentaçao, e no caso agora ele ta fazendo um tratamento para aumentar os niveis de testo, a diferença de ganhos é incrivel.

mas eu to de boa agora , to com um corpo legal até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...