Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Para Desempenho Físico


Posts Recomendados

Olá pessoal, acessava esse fórum há muito tempo, hoje com meu dia-a-dia mais corrido, acabo usando pouco a internet.

Peço atenciosamente por opinião e dicas para o meu primeiro ciclo. Andei lendo vários posts ou artigos sobre administração de drogas que não são testosterona e com baixas dosagens. Minha ideia é fazer um ciclo com baixa dosagem, duração de 6 a 8 semanas, que suprima pouco meu eixo de produção endógena de testosterona, e assim obter no máximo 5 kg secos e principalmente desempenho físico em provas de atletismo universitário.

- Idade 22
- Altura 177cm
- Peso 70kg
- Medidas 37cm braço
- Percentual de gordura(BF) <10%
- Tempo de treino: Musculação desde 2008 , com alguns hiatos, 1 ano ininterruptos e 1 ano de atletismo na faculdade
- Objetivo: Pouco ganho de massa muscular (5kg no máx.), resistência muscular, aumento do número de células sanguíneas, rápida recuperação muscular.

- Estrutura do ciclo:

Opções: (1) 30 mg\dia oxandrolona durante 6 semanas (ou 8 semanas)

(2) 20mg\dia Dianabol durante 8 semanas

(3) 50mg dsdn stano 4 semanas (ou mais? 6 a 8 semanas seria muito tóxico?)

Sou estudante de medicina, portanto, tenho facilidade para arrumar receitas médicas, dessas drogas acima, quais eu consigo achar na farmácia? e quais eu posso manipular? Quais laboratorios under mais indicados ?

obs: não quero ter a necessidade de fazer tpc, a não ser que seja com vitD ou tribulus.

Sei que este fórum é destinado a hipertrofia, mas gostaria da ajuda de vocês.

Abraço!

Editado por yuriroxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ate hoje nao vi um unico bom relato de oxan manipulada.

pode jogar os orais ou pode jogar boldenona. ela converte em dht igual a testo, porém menos.

sobre as estruturas, se nao quer ter retençao e precisa de explosao eu jogaria turinabol.

a ideia do cassio tb é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer fazer TPC por que?

Aí complica, né?

Não quero ter a necessidade de fazer tpc, quero que meu eixo HPT seja afetado o mínimo possível, não quero usar testosterona, qual o problema nisso? Gostei muito da idéia lançada pelo dudu nesse post aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/#entry2006554 ..

minha ideia seria algo parecido com isso... quero sugestões por favor.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Você acha que vai se drogar durante 6 sem e não vai precisar de TPC?

Você acha mesmo que vai ganhar 5kg de MM com essas dosagens?

Acho que você ta viajando...

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa sobre o post do dudu, eu tenho, 7 semanas de stano, oral, guardado estou esperando a chegada de 20ML de enantato. Para um primeiro ciclo, com TPC claro.. só o stano valeria a pena? E o enantato ficaria guardado para um segundo ciclo.. treino 2 anos, dieta, BF baixa pronto pro primeiro ciclo.. alguém da uma opinião.?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que vai se drogar durante 6 sem e não vai precisar de TPC?

Você acha mesmo que vai ganhar 5kg de MM com essas dosagens?

Acho que você ta viajando...

Uma coisa eh precisar, outra é querer fzr. O cara não quer fzr, quer deixar o eixo se recuperar naturalmente. Vai demorar mais mas ele volta, enfim, ao meu ver é falta de conhecimento. Sobre as dosagens, ele ta viajando sim.

Aproveitando a deixa sobre o post do dudu, eu tenho, 7 semanas de stano, oral, guardado estou esperando a chegada de 20ML de enantato. Para um primeiro ciclo, com TPC claro.. só o stano valeria a pena? E o enantato ficaria guardado para um segundo ciclo.. treino 2 anos, dieta, BF baixa pronto pro primeiro ciclo.. alguém da uma opinião.?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Espera chegar o enan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...