Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução + Ou - 102Kg → 69Kg


Nou

Posts Recomendados

PARABÉÉÉÉÉNS MULEQUE! Cara, vc deve ter reduzido uns 15% do seu percentual de gordura desde o começo.. ta muito bom ! Agora só preencher de músculo a carcaça.

Provavelmente deve estar com nutricionista ainda né? Então ela deve ter alterado sua dieta agora que está malhando..

Como tá fraco a instrução na sua academia (O que é normal, tem muito disso por aqui),

vc pode pesquisar aqui no fórum mesmo que tem vários tópicos de execução, treinos e técnicas diferentes,

ainda pode dar uma olhada no youtube pra aprender a execução correta dos movimentos e dicas de treino também

Começa a assistir os videos do Canal do Ander, 4 Fit Club, Felipe Franco, Papo de Maromba,

apesar de falarem bobeira algumas vezes, os caras tem muita experiência e muita coisa boa dá pra tirar desses videos..

Valeu manin, continue determinado, sempre! Meus parabéns novamente ;)

Bora crescer!

Obrigado :D. Sim ela passou um cardápio voltado pra proteína, eu queria tomar algum suplemente pra ajudar ganhar massa, mas ela não quer deixar kkk.

Que isso cara, tudo isso em tão pouco tempo? Tá de parabéns, agora é só botar uma MM na carcaça.

Novamente Parabéns, evolução foda! :D

Obrigado , ma evolução foda mesmo foi a sua em 31,4% pra 14,58% kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TA de parabens meu, falta massa magra sim, mas antes de começar um bulking limpo seria bom vc perder mais una 4 a 5 kg, depois ganhando una 10 kg de massa magra seu shape fica bacana e acho que acaba com esta tetas feias ai, como citaram parece um pouco gineco mas so pondo massa magra nessa carcaça ai pra ver como vai ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da sua evolução ser top não acredito nas datas, segundo o que esta na foto vc foi de 75 pra 69 kg ou seja perdeu 6 kg em 13 dias, isso da um balanço negativo de 46 200 kcal se dividir por 13 da 3550 kcal por dia. E nem da pra considerar perda de retenção hídrica pq vc ja estava a meses de dieta, pra isso vc teria que nao comer absolutamente nada nesses 13 dias e ainda por cima fazer atividades fisicas, ou seja mito detonado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da sua evolução ser top não acredito nas datas, segundo o que esta na foto vc foi de 75 pra 69 kg ou seja perdeu 6 kg em 13 dias, isso da um balanço negativo de 46 200 kcal se dividir por 13 da 3550 kcal por dia. E nem da pra considerar perda de retenção hídrica pq vc ja estava a meses de dieta, pra isso vc teria que nao comer absolutamente nada nesses 13 dias e ainda por cima fazer atividades fisicas, ou seja mito detonado!

Realmente está estranho, no começo quem é muito gordo perde peso fácil porque perde muita retenção, mas um cara com 75 kg perder 6 kgs em 13 dias eu também acho um tanto quanto duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está estranho, no começo quem é muito gordo perde peso fácil porque perde muita retenção, mas um cara com 75 kg perder 6 kgs em 13 dias eu também acho um tanto quanto duvidoso.

eh como alguem que fica sem comer nada durante 13 dias consegue fazer exercícios fisicos intensos pra chegar nesse gasto calorico de mais de 3500 kcal? da nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da sua evolução ser top não acredito nas datas, segundo o que esta na foto vc foi de 75 pra 69 kg ou seja perdeu 6 kg em 13 dias, isso da um balanço negativo de 46 200 kcal se dividir por 13 da 3550 kcal por dia. E nem da pra considerar perda de retenção hídrica pq vc ja estava a meses de dieta, pra isso vc teria que nao comer absolutamente nada nesses 13 dias e ainda por cima fazer atividades fisicas, ou seja mito detonado!

Quem disse que tudo que ele perdeu foi de gordura? Retenção hidrica independe do tempo que se passa em dieta além de ser muito afetada pelo bf (que o dele ainda esta próximo dos 18-22) e pelo conteudo de carbo. Nesse tempo que ele entrou na academia provavelmente rolou uma depleção e/ou diminuição nos carbos.

Não digo que é real/falso, apenas que é possível. Depois de um carbload eu ganho ~4 kgs em um dia, perder 6 kg em 13 dias é uma brincadeira partindo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que tudo que ele perdeu foi de gordura? Retenção hidrica independe do tempo que se passa em dieta além de ser muito afetada pelo bf (que o dele ainda esta próximo dos 18-22) e pelo conteudo de carbo. Nesse tempo que ele entrou na academia provavelmente rolou uma depleção e/ou diminuição nos carbos.

Não digo que é real/falso, apenas que é possível. Depois de um carbload eu ganho ~4 kgs em um dia, perder 6 kg em 13 dias é uma brincadeira partindo disso.

claro é sussa, aham , depois de tudo que ele ja perdeu perder mais 6 kg é super sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro é sussa, aham , depois de tudo que ele ja perdeu perder mais 6 kg é super sussa

Não importa quanto ele perdeu, importa quanto ele ainda tem pra perder. Independente do shape ter pouca MM, o bf está alto, indicando que da pra perder mais gordura apesar do aspecto estético final não ser dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A respeito do peito, agora que vc entrou em uma academia, perde uns 4 kg dai pesquisa sobre bulking por aqui, dai vc vai ganhar massa magra, com isso faz um cutting e acho que vai resolver o problema do peito!

E na academia, FAÇA exercícios peitoral, do tipo supino e etc..

Boa sorte ae cara, já stá muito bem, e parabéns pela força de vontade, não são todos que tiram a bunda do sofá, procura uma nutricionista e segue a risca o que ela fala! Parabéns cara, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...