Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulante Forte - Conhece?


Visitante

Posts Recomendados

Alguém conhece um estimulante forte pra aguentar trabalhar, estudar, treinar e dormir pouco?

Bem, eu já pego peso o dia inteiro naquele trampo fdp, e ainda durmo 6 horas por dia.
Minha rotina é algo em torno disso:

Levanto ás 6 horas da manhã, entro ás 7:00 e saio as 15:20 do trampo.

Já saio de lá arrebentado, porque fico pegando peso o dia inteiro naquela bosta.

Daí eu como alguma coisa e vou direto pra academia, com o corpo já arrebentado do serviço, treino em 1hora, e pra fechar com chave de ouro, eu janto, tomo banho e vou pra escola, saio de lá as 23:00, chego em casa janto denovo e vou dormir ás 00:00.

O que vocês me sugerem que pode ajudar?

Será que um ZMA ou melatonina seria bom pra me ajudar a descansar dormindo só 6hrs por dia?
Vocês conhecem algum estimulante forte pra não me deixar cansado, sem energia e arrebentado o dia todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

efedrina.

Eu pensei nisso, mas dizem que ela acelera o metabolismo, meu metabolismo já é rápido, eu sou magro, quero subir de peso, será que a efedrina não vai me atrapalhar? Pois tem gente que diz que acelera o metabolismo, porém, é pouco, daí eu fico na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu pensei nisso, mas dizem que ela acelera o metabolismo, meu metabolismo já é rápido, eu sou magro, quero subir de peso, será que a efedrina não vai me atrapalhar? Pois tem gente que diz que acelera o metabolismo, porém, é pouco, daí eu fico na dúvida.

Amigo ou escolhe X ou Y , ou seja TODO ESTIMULANTE POTENTE QUE EU CONHEÇO ACELERA O METABOLISMO !

Uma sugestão que eu não vejo ninguém falando (não sei se é por preconceito ou por desconhecimento ) é o GUARANÁ EM PÓ é um estimulante fortíssimo a concentração de cafeina encontrado no pó de guaraná é 4X mais forte no guaraná em pó ele não caus tanta dependência como o café e o seu preço é bem barato ( NA MINHA OPINIÃO É MAIS BARATO QUE O CAFÉ OU CAFEINA EM CAPS. )

Pode ser comprado em caps. ou em pó ( eu prefiro em pó é muito mais barato)

Como tomar o guaraná em pó :

Coloque uma colher de café 0,5 g(aprox uma colher de sobremesa) de guaraná em pó com um copo de água, misture bem e beba, junto ao café da manhã. Ingerir outra dose antes do almoço se necessitar de mais energia, mas não tome mais do que 2 doses diárias.

Ps : Eu fiz um merchandising do guaraná em pó pois eu gostei muito deste produto para mim foi o único estimulante que prestou pra mim! na época de estudo onde eu precisava virar a noite estudando e fazer prova ou entregar trabalho no dia seguinte .

E COM CERTEZA O GUARANÁ EM PÓ VAI ENTRAR COMO TERMOGÊNICO NO MEU CUTTING. LOVE GUARANÁ EM PÓ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso, mas dizem que ela acelera o metabolismo, meu metabolismo já é rápido, eu sou magro, quero subir de peso, será que a efedrina não vai me atrapalhar? Pois tem gente que diz que acelera o metabolismo, porém, é pouco, daí eu fico na dúvida.

so comer mais. compra um cobavital q vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo 350mg de cafeina, mas não é um estimulante "FORTE"

350mg já não está me fazendo um efeito legal, más não vou duplicar para 700mg, vou mandar 350mg e completar um pouco com café.

Uma dúvida... quanto tempo a cafeina dura no organismo, 6 horas?

Pq depois de um tempo, fico cansado.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...